calendário-erotico-dezembro

Calendário Erótico de Dezembro

2018 tá acabando, mas você ainda pode comemorar o erotismo em datas chaves desse mês. Nosso Calendário Erótico de Dezembro leva a cor da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, nosso maior órgão sexual. Sim, a pele é extremamente sensorial e carrega todos as nossas zonas erógenas, já pensou nisso? Cuide bem dela e aproveite!

Calendário-Erótico-Dezembro-2018

CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

05 – DIA DO CASAL : Aposte em algo romântico, como um jantar à luz de velas, uma ornamentação especial no seu quarto ou em outro lugar que vocês se sintam mais à vontade.

20 – DIA DO MECÂNICO : Use e abuse do seu mecânico particular, apontando problemas no carro e o seduzindo enquanto ele faz os reparos, o carro é uma ótima opção para mudar a rotina.

25 – NATAL : Após a ceia de Natal, curtir o momento a sós com fantasias natalinas e acessórios para apimentar o fim de ano é tudo de bom.

28 – SALVA–VIDAS : Brincar na piscina ou banheira para simular um salvamento sensual é uma boa dica para este dia, estimulando o salvamento em várias posições, resgatando todo erotismo da relação. Lembre-se de usar lubrificantes de longa duração na água.

calendario-erotico

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

microagressoes-de-genero

O que são e como combater microagressões de gênero?

Essas pequenas violências cotidianas, muitas vezes tão sutis que demoram para serem percebidas, afetam a saúde mental, minam a confiança, a autoestima, causam estresse e muitas vezes depressão. E, antes que alguém diga que isso tudo é mimimi, saiba que isso também é uma microagressão. Que diminuir e invalidar os sentimentos e as dores do outro também é uma forma de agredir. Continue lendo o artigo da jornalista e escritora J.C. Lydes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics