melhores-fornecedores-de-sex-shop-2023

CATÁLOGO DE FORNECEDORES DE SEX SHOP 2023

Baixe aqui o Catálogo Grandes Marcas do Mercado Erótico com os lançamentos de 2023 para sex shops e tenha acesso às nossas cinco pesquisas de mercado reunidas em um só lugar!

Depois de três grandes edições de sucesso do Catálogo de lançamentos Grandes Marcas do Mercado Erótico (2020 , 2021 e 2022), agora lançamos a edição 2023 trazendo as novidades desse ano.

Acompanhe também nossas redes sociais para ficar sabendo de cada atualização que iremos fazendo. Assista nossas lives com os fornecedores, para conhecer melhor todos os produtos.

Além disso, aqui estamos disponibilizando as nossas cinco pesquisas de mercado realizadas nesse último triênio.

Acreditamos que esse levantamento possa ajudar a você em seu plano de negócio de sucesso.

Você pode baixar agora mesmo e GRÁTIS na versão PDF ou ver a versão on line abaixo.

lista-fornecedores-sexshop

O PRAZER, A DESCOBERTA E O BEM ESTAR PARA TODES

O mercado erótico, no que diz respeito a comercialização de produtos, nas últimas duas décadas no Brasil, se configurou em uma oportunidade para que os relacionamentos ficassem ainda mais íntimos e fortalecidos. Honrando o início da sex shop original criada por Beate Ushe na Alemanha do pós guerra, era de esperar que esse fosse o caminho mais fácil para se popularizar o consumo de produtos íntimos, quebrando os tabus e estigmas conquistados com a releitura mais pornô da década de 70 feita pelos amercianos e canadenses para esse modelo de negócios.

Porém, hoje, vemos que muita coisa mudou. Vivemos uma mudança real de paradigma social, onde os relacionamentos tem ganhado novas configurações. A felicidade não gira tão entorno do status e da formação de famílias. A necessidade por sobrevivência, mais presente após a pandemia com a reestruturação de carreiras e postos de trabalho, tem mudado a concepção das pessoas em torno da sexualidade.

Sim, afetividade ainda é importante, muito mais agora do que em tempos passados. Porém, o stress, a depressão e a correria do dia a dia tem dado pouco espaço ao romance. Então, enquanto o tão “sonhado relacionamento” não vem, a busca é pelo
bem estar, pela qualidade de vida e pelo prazer, seja solo, ou testanto outras formas de se encontrar no outro, ou outros.

Ao mesmo tempo, a luta pela representatividade e inclusão da diversidade sexual tem se tornado cada vez mais presente. As pessoas não binárias, fluidas, não monogâmicas, ou que estejam “fora dos padrões” como Plus Size e maduras, além daquelas que se identificam com alguma das letras da sigla LGBTQIAPN+ estão em busca de lugares, produtos, empresas, serviços e marcas que também falem com elas.

Portanto, para continuar sendo bem sucedido nesse ramo é preciso abrir a cabeça e observar essas novas tendências.

Um bom ponto de partida é avaliar que o prazer, a autodecoberta e o bem estar é um direito de todes. E não estamos aqui, justamente para auxiliar nisso?

Estudar sobre essas tranformações também nos dá o poder de abraçar a todes de forma igualitária, ampliando nosso alcance nas redes sociais, acolhendo mais clientes e, dessa forma, fazendo nosso negócio e nosso mercado crescer.

O Portal Mercadoerotico.org desde sua origem em 2018, tem se dedicado a essas análises, seja nas pesquisas que você verá ao final desse catálogo, seja na análise constante da imprensa internacional, da produção de pesquisadores da sexualidade e das empresas do mercado adulto em todo o mundo.

E Paula Aguiar em seu trabalho único como pesquisadora e consultora de negócios está em constante processo de adaptação de conceitos e metodologias para apoiar o empreendedor do mercado erótico durante essas intensas tranformações.

Fazemos aqui então o chamado a você que queira fazer parte dessa nova geração que quer aproveitar todas as oportunidades que esse novo momento apresenta.

Além de conferir as novidades desse Catálogo de Fornecedores do Mercado Erótico 2023 que traz marcas, produtos e serviços inovadores, acompanhe-nos diariamente pelo portal: www.mercadoerotico.org e instagram @mercadoerotico

Participe de nossas campanhas e ações ao longo do ano, onde você aprenderá muita coisa fazendo na prática com a gente, além de ganhar visibilidade em nossa plataforma. Estamos te aguardando!

Julianna Santos


HOT FLOWERS

>> Saiba mais


BDSM LUXURY

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE DA BDSM LUXURY AQUI


GALL

>> Saiba mais


HIMERUS

>> Saiba mais


SEX FIRE

>> Saiba mais


K GEL

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM A KGEL AQUI


DOCE OLHAR MODA ÍNTIMA

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM DOCE OLHAR AQUI


LUXXXO COSMÉTICOS

>> Saiba mais


LORD STEEL ACESSÓRIOS

>> Saiba mais


JOGO DAS INTENÇÕES

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM JOGO DAS INTENÇÕES AQUI


MONSTER D

>> Saiba mais


VULVALIA

>> Saiba mais


UNIVERSO FEMININO

>> Saiba mais


KALYA

>> Saiba mais


CLIMAX

>> Saiba mais


EMPRESÁRIA SEX

>> Saiba mais


FORNES IMOBILIÁRIA

>> Saiba mais


AGM SEX

>> Saiba mais


GAROTA VENENO

>> Saiba mais


ALINE LINGERIE

>> Saiba mais


KAIRÓS MARKETING DIGITAL

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM KAIRÓS MARKETING DIGITAL AQUI


LEONEL BORGES E-COMMERCE BRASIL

>> Saiba mais


BAIXE AGORA E GRÁTIS NOSSAS PESQUISAS DE MERCADO

MERCADO ERÓTICO NA PANDEMIA
lista-fornecedores-sexshop
PERFIL DO CONSUMO MASCULINO NA PANDEMIA
lista-fornecedores-sexshop
PERFIL DO EMPREENDEDOR DO MERCADO ERÓTICO
lista-fornecedores-sexshop
SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO
lista-fornecedores-sexshop
pesquisa-mapa-do-brasil-erotico-2022
MAPA DO BRASIL ERÓTICO 2022
lista-fornecedores-sexshop

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics