CATÁLOGO DE LANÇAMENTOS GRANDES MARCAS DO MERCADO ERÓTICO

MercadoErotico.Org lança Catálogo de Lançamentos para o Dia dos Namorados com grandes marcas e divulga resultados da Pesquisa Mercado Erótico na Quarentena

Em geral, todos os anos, as grandes marcas de produtos sensuais apresentam seus lançamentos nas duas grandes feiras eróticas do Brasil: a Intimi Expo em São Paulo e a Sexy Fair no Rio de Janeiro.

Mas este ano foi diferente. Os decretos de quarentena de prevenção ao Coronavírus exigiram a proibição restrita de eventos em todo o país.

Para compensar essa ausência, o MercadoErotico.Org que já havia lançado o GUIA DE COMPRAS VIRTUAIS SEX SHOP PARA UMA QUARENTENA SEXY de forma emergencial para auxiliar os lojistas nessa fase onde as sex shops físicas também não podem abrir suas portas, decidiu também elaborar um CATÁLOGO DE LANÇAMENTOS PARA O DIA DOS NAMORADOS para que todo o segmento pudesse ter amplo acesso às novidades para a data mais importante para o nosso setor.

Em paralelo, para atender as inúmeras solicitações da imprensa, também fizemos a Pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia” que foi inserida no catálogo.

Agora vamos chamar essa publicação de CATÁLOGO DE LANÇAMENTOS DAS GRANDES MARCAS DO MERCADO ERÓTICO, pois para nossa grata surpresa, novos lojistas nos continuam nos procurando diariamente sobre informações sobre as marcas e fornecedores mesmo depois do Dia dos Namorados!

Você pode baixar agora mesmo na versão PDF (que será atualizada semanalmente com lançamentos de outras marcas, ou ver a versão on line abaixo).

catalogo-fornecedores-sexshop-16aedicao
catalogo-lancamentos-dia-dos-namorados

VAMOS ENCHER O BRASIL DE AMOR

Garantir uma experiência positiva do cliente nas plataformas digitais é fundamental. Principalmente porque a vontade de comprar existe, afinal nunca como agora os casais precisaram tanto de nossos produtos e serviços e temos constatado cases de sucesso por todo o Brasil, basta acompanhar às lives do Mercado Erótico.org quase todos os dias. Vivemos um momento único no mundo.

Então, mesmo com as medidas de proteção e isolamento, adaptar-se às mudanças e aos novos hábitos de
consumo é fundamental nesse momento para seu negócio erótico.

O dia dos Namorados é o nosso natal e diferenciar-se neste momento é fundamental para que sua ação tenha sucesso. Muito já foi dito que o Covid19 é um catalisador para mudanças no varejo.

O e-commerce, por exemplo, está crescendo e veio para ficar. Afinal, ele vai ser o principal canal de vendas nas nossas comemorações deste ano.

O mercado erótico está entrando no mundo do comércio eletrônico definitivamente e pede por novidades. O
resultado? Maior confiança em pedidos e pagamentos online, e conveniência se tornam o novo normal para quem adota o serviço durante a crise.

Além disso realizamos com a ajuda dos empresários uma pesquisa de mercado que certamente nos dará um bom panorama desse momento no país.

É hora de encher o Brasil de amor, todos estão precisando demais disso. Bora, ver os lançamentos, ajudar os casais a se enamorar na quarentena, fazer a nossa parte e crer num mundo melhor!

Paula Aguiar

LANÇAMENTOS PARA O DIA DOS NAMORADOS 2020

Intt Cosméticos

>> Saiba mais

intt-cosmeticos-fornecedor-sexshop

Veja live com Intt Cosméticos aqui

Hot Flowers

>> Saiba mais

hotflowers-fabrica-sexshop

Veja live com Hot Flowers aqui

Negócio que Cresce

>> Saiba mais

negocio-que-cresce-marketing-digital-para-sexshop

Veja Live com Negócio que Cresce aqui

Santo Cosméticos

>> Saiba mais

lancamentos-santo-cosmeticos-dia-dos-namorados

Tallyta Moda Íntima

>> Saiba mais

Lançamentos-tallyta-moda-intima-dia-dos-namorados

Sophie Sensual Feelings

>> Saiba mais

lançamentos - sophie-dia-dos-namorados

Veja live com Sophie Sensual Feelings aqui

M’Lev

>> Saiba mais

lançamentos-m-leve-dia-dos-namorados

Veja live com a M’Lev aqui

NURU

>> Saiba mais

massagem-nuru-dia-dos-namorados

Hard

>> Saiba mais

hard-metais-plug-joia

Veja Live com a Hard aqui

Pessini Cosméticos

>> Saiba mais

Lançamentos - Pessini-Cosméticos-Dia-dos-Namorados

Sofisticatto Cosméticos

>> Saiba mais

Lançamentos-Dia-dos-Namorados-Sofisticatto

Veja Live com Sofisticatto Cosméticos aqui

BDSM Luxury

>> Saiba mais

BDSM-Luxury-fornecedores-sexshop

Veja Live com a BDSM Luxury aqui

V-WELL

>> Saiba mais

V-Well-lançamento-sex-shop

Fantazzia Sex Shop

>> Saiba mais

A4 - Seja Consultor A Sós - Líder Paul Araujo - Revista Mercado Erotico

Veja Live com a Fantazzia Sex Shop aqui

Loka Sensação

>> Saiba mais

loka-sensacao-po-de-bruxa

Veja Live com Loka Sensação aqui

PESQUISA MERCADO ERÓTICO E A PANDEMIA

Levantamento do portal MercadoErotico.Org mostra aumento de 50% na venda de vibradores no período de isolamento social. Mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que procuraram o item para obtenção de prazer. Mais de 1 milhão de vibradores e consolos foram comercializados durante a pandemia no Brasil.

“O mercado está otimista porque as pessoas estão ociosas em casa e precisam inovar no relacionamento. Quem tem presença forte na internet e delivery está se saindo bem durante a quarentena e projetam um
crescimento anual até maior do que a projeção de 8,45% citada em nosso levantamento” afirma Paula Aguiar, ex-presidente da ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) e autora da
pesquisa inédita “Perfil do Mercado Erótico durante a Quarentena”.

Mesmo que o segmento esteja sofrendo o impacto dos decretos que fecharam a maioria das sex shops no país, a projeção é que haja poucas perdas já que o crescimento 2019 foi cerca 12%, quando o faturamento
bateu R$ 2 bilhões.

Enquanto muitos outros setores tiveram decréscimo, o mercado erótico vendeu 4,12% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Houve um aumento de 50% na venda de vibradores e consolos somando mais de 1 milhão de itens dessa categoria comercializados em todo o país de março até agora.

Quem compra mais ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. A maioria é jovem ainda na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados. “Se adicionarmos também os 37,1% da faixa etária de 35 a 44 anos essa porcentagem sobe para 85% no total. Pela primeira vez mapeamos as compras dos casais. Eles estão escolhendo e decidindo juntos. Os jovens casais são os que mais estão sentindo a falta de diversão durante o isolamento social. Como não podem sair para jantar, happy hour, motel, viagens, baladas, eles tem visto nos produtos de sex shop uma saída para fugir do tédio e ao mesmo tempo descobrirem novos prazeres” comenta Paula.

Nos resultados parciais a pesquisa ainda mostra grande procura de mulheres por produtos sensuais, resultando em 65% da amostragem contra os 21,1% de homens.

faixa-etaria-mercado-erotico-quarentena
estado-civil-mercado-erotico-quarentena
vendas-sexo-mercado-erotico-quarentena

Se virando na quarentena

A estratégia que mais tem sido usada pelos lojistas é montar um “kit sobrevivência sexual” contendo produtos eróticos para a exploração do prazer durante o isolamento. Uma tendência lançada pelo próprio portal MercadoErotico.org em lives com as empresas do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Além disso, eles promovem sorteios nas redes sociais e rapidez no delivery, formando também grupos de apoio sexual no whatsapp. “As vendas estão se dando mais pelo Instagram e pelo Whatsapp” conta Paula sobre o levantamento.

Apesar de toda a restrição do decreto de quarentena em São Paulo, 50% de tudo o que está sendo vendido é no estado, principalmente via delivery e entrega rápida, seguido por Minas Gerais, Bahia e Goiás.

vendas-estado-mercado-erotico-quarentena

As lojas físicas que já abriram em regiões onde houve afrouxamento da quarentena (como é o caso da Labareda Boutique em Campo Grande e da Sussura Boutique Sensual em Joinville que teve um aumento de 50% das vendas no mês de maio), viram suas visitas aumentarem principalmente por causa do uso de máscaras contra Covid. “São visitantes novos que antes não iam à sex shop e que agora tem sentido uma sensação de anonimato com o uso obrigatório das máscaras” comenta Ivan Reatte da Labareda
Boutique.

Top 5 de produtos do “Kit Sobrevivência Sexual”

Indicados pelos lojistas de sex shop nas lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, os “Kits Sobrevivência” incluem artigos para uma experiência completa de prazer.

1º – Bullet – é um vibrador em seu formato mínimo muito potente e versátil que pode estimular todas as zonas erógenas tanto de mulheres quanto de homens.

2º Lubrificante Íntimo – item básico para uma sexualidade mais saudável, o lubrificante é indicado com extra na lubrificação natural e também como coadjuvante no uso com sex toys e sexo anal.

3º Gel beijável térmico – para estimular o beijo e outras práticas orais deixa a relação mais divertida e sensorial.

4º Gel para massagem corporal – aproveitando a deixa da necessidade de “desestressar” géis para massagem pode ser o começo de um contato íntimo mais cúmplice e envolvente.

5º Calcinha Tailandesa – trata-se de um modelo de calcinha em renda com o fundo bordado apenas por pérolas para massagem peniana e clitoriana durante a penetração. É a coqueluche do momento.

Estratégias que deram muito certo

“Ao lançar o Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy no início da quarentena, também fizemos uma série de lives com os empresários participantes da publicação e nos surpreendemos com a variedade de soluções que eles tiveram para manter o atendimento e as vendas durante o período de isolamento social” conta Julianna Santos, educadora sexual organizadora do projeto.

Mirna Zelioli da Santa Ajuda de São José do Rio Preto e Daniela Soares da Meu Mundo Particular de Campinas prepararam malinhas e sacolas com produtos sensuais e deixavam na casa das suas clientes por dois dias para que elas escolhessem os itens que mais desejavam.  Depois passavam para recolher os itens dispensados e receber os pagamentos. Segundo Mirna essa estratégia assegurou o pagamento de todos os boletos da loja.

Camila Reis da Milla SexCoach e Sex Shop de Assis apostou em consultorias on line de como decorar a casa como um motel e disparou nas vendas de artigos para ambientação sensual.

Francilene Perez da Sedução Sexy Fashion de Duque de Caxias na Baixada Fluminense aproveitou sua confecção de lingerie para também produzir máscaras de proteção divertidas e sensuais e garantiu a sobrevivência do seu negócio durante o período.

Já a Cláudia Petry da Sussurra Boutique de Joinville foi mais ousada e realizou um Bazar Erótico pelo Whatsapp e faturou mais de R$ 6 mil em apenas 3 horas de ação.

Outros lojistas que já tinham formação em coach e em sexualidade como é o caso da Audilene Barbosa da Audii Modas do Piauí, da Marlene Lima da Ilove Lust Boutique e da Erika Thinen da Lascivious de São Paulo aproveitaram seus expertises para se aproximarem ainda mais de seus clientes durante a quarentena oferecendo um atendimento ainda mais qualificado.

E quem já tinha uma rede de revendedoras regionais se deu muito bem, como se o novo contexto caísse como uma luva para seus modelos de negócio. É o caso da HotSensual que atua no Maranhão e Piauí e da Doce Pimenta que com uma equipe de mais de 50 consultoras atende Bauru e todas as outras cidades da região do seu entorno.

Também já estamos fazendo uma série de lives com os empresários que anunciaram no Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados 2020. Acompanhem pelo nosso instagram @mercadoerotico.

Entre com seu email para receber as atualizações:

 

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics