guia-sexshops

GUIA DE COMPRAS SEX SHOP PARA UMA RETOMADA SEXY

MercadoErotico.org lança Guia de Compras Virtuais Sex Shop para quem deseja aproveitar o isolamento social para descobrir novas sensações e ampliar as possibilidades do exercício saudável da sexualidade.

Imagine saber sobre quase tudo o que tem em um sex shop em apenas 39 páginas e ter acesso às lojas que estão vendendo de forma virtual e entregando tudo o que você precisa no conforto da sua casa?

Imaginou? Agora acrescente o contato dos melhores sex experts do mercado erótico que estão atendendo on line durante a pandemia: esse é o Guia de Compras Sex Shop que estaremos reproduzindo nesse post, mas também está disponível em PDF para download gratuito.  

baixar Guia de Compras Virtuais Sex Shop

26ª edição

GUIA DE COMPRAS SEX SHOP

PARA UMA RETOMADA SEXY

sexshop-na-quarentena

Agora podemos aos poucos voltar ao convívio social! Mudamos o nome do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sex, para Guia de Compras Sex Shop para uma RETOMADA Sexy.

Porque afinal, a vida continua, podemos agora perder os quilinhos extra, voltar as academias, aos barzinhos, aos clubes, à praia. Podemos voltar a viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas…

Muitas pessoas saíram da quarentena solteiras, outras casadas até de forma precoce, por causa do isolamento social e ainda outras poderão reencontrar seus pares, depois de quase dois
anos afastados.

E por isso mesmo que esse Guia continua tão necessário quanto antes, mas agora vai te ajudar a se sentir mais sexy, para você criar e manter hábitos mais saudáveis para sua sexualidade e
te auxiliar na criação de momentos inesquecíveis.

Aproveite essa nova chance que o Universo te deu para viver intensamente o prazer. Conte com a gente para essa missão.


Julianna Santos – editora

TIPOS DE PRODUTOS SENSUAIS

COMO COMPRA-LOS E USÁ-LOS

Massagem-quarentena

COSMÉTICA ÍNTIMA

Trabalha o tato em suas diversas sensações. Deixa a pele e as mucosas mais macias, lisas e acessíveis ao toque e a penetração. Traz novas temperaturas, aromas e sabores para os momentos íntimos. Alguns ainda vibram, excitam e podem também retardar a ejaculação e até mesmo dar a sensação de um aumento peniano. E podem vir em diversos tipos de aplicações: géis, cremes, loções, velas, gloss, canetas corporais, spray, aerossol, adesivos, lâminas, bolinhas solúveis ou sachês para uma dose única. Em geral, se dividem nas seguintes subcategorias:

Aromatizados

São aqueles cosméticos que tem aromas de várias frutas, chocolate, ou até drinks. Mas atenção: os aromatizados nem sempre são beijáveis ou comestíveis. Em geral, quando só trazem essa característica, apenas perfumam a pele para deixar o contato íntimo mais confortável e divertido.

Beijáveis

Esses sim podem ter contato com lábios e língua, mas ainda não são comestíveis. Ou seja, não podem ser ingeridos. São ideais para deixar o beijo mais saboroso e propiciar um sexo oral mais agradável. Também são encontrados em diversos sabores e aromas.

gel-do-beijo-quarentena
Gel do Beijo da Pepper Blend vendido pela Chef do Amor Cláudia Marriel para todo o Espírito Santo durante a quarentena

Comestíveis

Os produtos comestíveis são realmente para serem ingeridos como alimentos. Por isso, veja com atenção as descrições do produto nas lojas on line ou peça para o atendente confirmar essa propriedade em atendimentos via chats ou whatsapp. Os destaques para essa subcategoria são as calcinhas, tangas, tapa sexo e capas penianas comestíveis. Artifícios deliciosos para explorações orais do corpo do parceiro. Vamos colocar aqui também os ENERGÉTICOS que trazem em sua fórmula ativos afrodisíacos para despertar a libido.

Térmicos

São produtos que trabalham com temperaturas diversas. Uns só esquentam a pele outros só esfriam. Há ainda outros que alternam entre quente e frio. Promover uma temperatura diferente na pele, “chama” a circulação sanguínea para as áreas de aplique, o que deixa a pele mais sensível ao toque. São ótimos para ativar as zonas erógenas. 

oleo-quente-b2-sexshop-delivery
Indicado com Melhor Cosmético Sensual de 2019 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, o Óleo Quente é o que mais esquenta e tem sabor de sua categoria, um sucesso exclusivo da B2 Moda Íntima & Sex Shop
Zonas-erogenas-quarentena
Fonte: Jornal Extra
gel-beijavel-hot-chantilly-sexy-delicia-de-pernas-pro-ar-45g-D_NQ_NP_904533-MLB32634401347_102019-F

Gel Beijável para Massagem proporciona aquecimento com o atrito e potencializa a temperatura quando assopra. Para os amantes de morango com Chantilly esse Gel Beijável é a combinação perfeita.
Disponível na The New Sensation

gel-gelado-para-massagem-sex-shop-delivery-bem-casado
Óleo beijável gelado de uso unissex com toque refinado de sorvete em quatro opções de aromas. Excita com sensação extremamente Ice, lubrifica deixando a região aplicada muito sedosa. Disponível na Bem Casado Sex Shop.

Lubrificantes e umectantes

Apesar de diferentes em sua composição, cumprem quase a mesma função: uma lubrificação extra para relações íntimas. Em geral, são neutros e incolores. Prefira os que são à base de água para usar em conjunto com os preservativos e sex toys revestidos de silicone. Os que têm óleo mineral em sua composição são ideais para serem usados debaixo da água, porque criam uma película entre a água e a pele, deixando a penetração mais prazerosa.

hidra-confort-_600
Hidraconfort é hidratante e lubrificante eficaz contra o ressecamento vaginal, indicado para o tratamento pós candidíase menopausa, uso de anticoncepcionais e dor na relação. Uma criação da À Sós, indicada como Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019.  Disponível da Maçã do Amor Produtos Sensuais
k-intt-sexshopdelivery-lubrificante
O lubrificante corporal K-Intt é à base de água, que se assemelha a lubrificação natural da mulher, indicado onde há secura vaginal, devido a mudanças hormonais ou reações a alguns medicamentos. Também pode ser usado para uma lubrificação adicional no dia a dia do sexo ou até mesmo com sex toys, pois não os
danificam. Criado também pela Intt Cosméticos, a Melhor Marca do Ano do Prêmio Melhores do Mercado Erótico de 2020. Disponível na Toque de Prazer.

Óleos para massagem

São óleos com propriedades afrodisíacas que podem ser aromatizados, térmicos e beijáveis ou não. São apenas para massagem corporal e geralmente não são indicados para uso interno. São apenas para relaxar a pele e os músculos e ativar zonas erógenas muito além dos genitais.

oleo-massagem-tantrica-asos-sexshopdelivery
O óleo corporal Tantra de Bergamota da À Sós,
indicada como Melhor Marca do Ano no Prêmio  Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. Um dos óleos mais vendidos na Sexprazer Boutique.
bolinhas-explosivas-sex-shop-delivery-squent
As famosas “bolinhas” trazem todo o tipo
de cosmético sensual em doses únicas
para massagens excitantes. Disponível
na Squent.

Velas para massagem

Ao queimar o pavio produzem um óleo que não queima a pele. Em geral, são hidratantes, aromatizadas e beijáveis permitindo uma experiência sensorial incrível. Com elas, você pode decorar o ambiente e usá-las de surpresa em seu par, causando um “medinho de se queimar” seguido de um enorme prazer pelo toque macio, quente e liso.

vela-para-massagem-quarentena
Vela sensual ideal para massagem, hidratante e beijável, com aroma e sabores. Uma criação da Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Disponível na Fênix Boutique Sensual.

Loções para masturbação

Feitas com base de silicone, deixam as mãos macias e lisas em questão de segundos promovendo um tato perfeito para estimulações prolongadas dos genitais. Você poderá encontrar algumas versões acompanhadas de um colar de pérolas e um manual para fazer uma massagem peniana inesquecível.

volumao-delivery
Veludão é um gel siliconado ideal para momentos de lubrificação e masturbação. Por conta da sua composição ele desliza facilmente e dura mais tempo durante um banho sensual . Uma criação da Intt
Cosméticos, eleita Melhor Marca do Ano no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020.
Disponível da Kesi Proib!da

Vibradores líquidos

Trazendo extrato de jambu em sua composição, quando em contato com as mucosas da boca e dos genitais, promove uma sensação de leve formigamento no local de aplique. Muito usado para surpreender o par e causar grande excitação.

Coffee Shock - Sexy Delicious
Coffee Shock é um gel vibratório líquido e mistura a cafeína e o extraordinário efeito shock. Disponível na Illimitée Sensualité também nas versões Guaraná e Cola.
Vibrador-Liquido-Chiclete-Desejos-Proibidos
Com ativos 3x mais potentes, Vibration Power Chiclete vibra, pulsa e esquenta intensamente. Seu efeito dura aproximadamente 30min.
É beijável, com sabor de chiclete, para ser usado no beijo e também no sexo oral. Criado também pela Intt Cosméticos, a Melhor Marca
do Ano do Prêmio Melhores do Mercado Erótico de 2020. Disponível na Com Carinho ou Fetiche.
shock-plus-spray-sexshop-delivery
Shock Plus Spray é um excitante, beijável e unissex. Vibra, gela e pulsa! Ao borrifar o produto na boca, imediatamente há a sensação de formigamento e o aumento da saliva, ideal e
gostoso para um sexo oral. Efeito instantâneo e feedback positivo garantido. Disponível Na Ponta da Língua
xana-loka-sexshop-delivery
Xana Loka, é um gel que provoca a sensação
de refrescância e aquecimento,
juntamentecom vibrações. Eleito como
Melhor Cosmético Sensual de 2020 no
Prêmio Melhores do Mercado Erótico e
Sensual. Disponível na
Sabor de Pimenta

Excitantes

Com fórmulas concentradas são capazes de acender as zonas erógenas com apenas algumas gotas de aplique. Algumas versões são dedicadas à ativação do Ponto G. Para os homens provocam e enrijecem a ereção causando a sensação de inchaço no pênis.

excitante-quarentena
Você coloca uma gotinha só e *BOOM!* já é suficiente para proporcionar aumento
de sensibilidade em forma de ondas de
vibração. Uma criação da À Sós, indicada
como Melhor Marca no Prêmio Melhores do
Mercado Erótico e Sensual de 2019.
Disponível na A Flor da Pele Produtos Sensuais.
Orgastic-quarentenasexy-cantinho-do-prazer
Orgastic é um gel estimulante eletrizante para massagem íntima que quando aplicado promove uma deliciosa onda de calor,
deixando os lábios vaginais mais sexies, causando leves vibrações. Aumenta a libido da mulher fazendo com ela sinta vontade de fazer
sexo. Uma criação da Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Você encontra no Sex Shop Cantinho do Prazer.
inflate - aumentao-peniano-seducao-moda-intima-sexshop
Inflate provoca um inchaço
no pênis e também no clitóris, proporcionando a sensação de que os órgãos estão maiores do que
realmente são, aumentando
assim a sensibilidade e facilitando a excitação. Uma criação da Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado
Erótico e Sensual de 2020.
Disponível na Sedução Moda
Íntima e Sex Shop.
volumao-quarentena

Volumão é conhecido como “intensificador de macho” uma
criação da Hot Flowers Produtos Sensuais, eleita a Melhor
Fábrica no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual
de 2020. Disponível na Boutique Sexy

Titanium-Gel-Sexshop-Delivery
Titanium Gel tem formulação única e de rápida absorção, resultando em potência máxima e alta performance para quem quer ser um deus grego na cama. Uso constante desse produto
melhora muito o desempenho masculino, proporcionando também ereções mais potentes, duradouras e orgasmos mais longos e intensos.
Disponível na Sensual Concept Boutique & Consultório.
orgasmo-3d-alcateia-sexshop-delivery
Orgasmo 3D mistura diversão de um gel que
brilha no escuro com o uso da Luz negra.
Seus princípios ativos proporcionam
melhorias na ereção e no orgasmo, contando
também com um potente afrodisíaco.
Disponível da Sexy Boutique Alcateia
Gel de Massagem Intensificador de Libido da
linha Sexy Delícia da Pessini com extrato de
Damiana é lubrificante e refrescante que auxilia
na estimulação dos órgãos sexuais masculinos e
femininos. Pode ser usado diariamente como
terapêutico, para aumentar a libido.
Disponível na Sexy Delícia.
Trepadeira é um umectante que possui a função de aumentar a
circulação sanguínea, sensibilizando e excitando,
proporcionando uma sensação super calorosa no local aplicado.
Ideal para você que deseja sentir um prazer a mais na hora da
relação com o seu amado. Disponível na D’ Sex Hot
Meltesão é um excitante unissex com sabor de mel que não
possui açúcar em sua composição, podendo ser usado sem
preocupação da parte íntima. Além do seu sabor
maravilhoso o Meltesão tem as funções de vibrar, pulsar e
esquentar, deixando o momento a dois muito mais
prazeroso, permita-se a ter prazer!
Você encontra na Cama Redonda Loja Íntima.

Retardantes

Em geral, com efeito dessensibilizante, são aplicados no pênis para prolongar a ereção e retardar a ejaculação, dando alguns minutos de prazer a mais para o momento do sexo.

hardeley-retardante-ejaculacao-doseujetosexshop
Hardelay é um Gel Umectante excitante masculino. Provoca agradável sensação
de calor, prolonga a ereção, retarda a ejaculação e lubrifica. Uma criação da Hot Flowers Produtos Sensuais, eleita a Melhor Fábrica no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Disponível na Do Seu Jeito Sex Shop

Adstringentes

Promovem um enrijecimento no local de aplicação. Conhecido como o cosmético íntimo que devolve a sensação de uma primeira vez às mulheres.

Para sexo anal

A indústria cosmética íntima nacional já está tão evoluída que desenvolve versões de cosméticos dedicados à prática de sexo anal. Trazem em sua fórmula propriedades que facilitam a penetração sem dor, além de vitaminas e tonificantes para proteger a região anal do atrito. Há inclusive opções para a prática do Beijo Grego, ou seja, o sexo oral no ânus, uma preliminar praticamente obrigatória para quem quer ter sucesso nessa prática.

clivintt-sexoanal-quarentena
O mais famoso do mercado, Cliv Intt é um Gel
dessensibilizante para o sexo anal. Uma criação da Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Disponível na Doce Pimenta.
lis-in-sexshop-delivery
O Lis-in é um facilitador deslizante 5 vezes mais potente que os outros no mercado. Com praticidade e ação imediata elimina totalmente a dor. Uma criação da Hot Flowers Produtos Sensuais, eleita a Melhor Fábrica no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Disponível na Doce Malícia

Para sexo oral

Apesar de a maior parte da cosmética íntima ser usada para sexo oral, já existe também versões mais específicas para práticas como o “Garganta Profunda”, que promove maior salivação e relaxa os músculos da garganta para permitir uma penetração mais profunda e sem incomodo.

Pimenta_Hot - sexo-oral-sex-shop-delivery
Gel comestível para sexo oral, versão SUPER HOT, sabor pimenta super picante, esquenta e deixa a pele mais sensivel em contato com a boca. Disponível na Empire x Tore
Sperm Gourmet é um produto natural á base de vitaminas e minerais que altera o sabor do gozo, Masculino e Feminino. Uma criação da Hot Flowers, eleita em 2020 como Melhor Fábrica de produtos sensuais pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. Disponível na Pimenta Rosa

Higienizador de sex toy

Prático, na maioria das versões, vem em forma de spray para você higienizar seus sex toys logo após o seu uso, sem ter que cortar o clima de relaxamento pós-orgasmo para levantar e lavar o seu brinquedo no prazo seguro. Com uma composição química eficiente e amigável a quase todos os tipos de materiais, basta borrifar no seu sex toy para garantir a higiene do mesmo.

Para cuidados corporais

Hidratantes, sais de banho, espumas de banho, óleos bifásicos, perfumes, sabonetes e desodorantes íntimos. Que se diferenciam dos convencionais por suas propriedades afrodisíacas em sua composição. Você pode substituir a maioria dos produtos de cuidados e higiene pessoal que você já usa pelos disponíveis em sex shop para promover um autocuidado mais sensual. Isso irá manter sua libido e autoestima em alta.

Perfume-Apimenty-Girl-Afrodisiaco-Quarentena
Aphrodisiac Apimenty Girl à venda delivery nessa quarentena
Na Mala Secreta você encontra uma
coleção completa de perfumes
feromônios, uma para cada ocasião
desodorante-vegano-v-lov
Feito de Cristal de Alunita, na França, o
Desodorante DeoNature não tem cheiro, não deixa manchas, e o melhor de tudo: não entope
os poros das axillas com ingredientes
cancerígenos. Exclusivo da V-Lov.
The-Secret-Sexshop-delivery
The Secret é hidratante para a pele, filtro capilar UV, reparador de pontas, anti-frizz e desembaraçante, protege a coloração, brilho e maciez para seu cabelo, corpo e volume, possui perfume afrodisíaco, feromônios
ativos e um delicado toque acetinado. Uma criação da À Sós, indicada como Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. Disponível da Hot Vibe Sex Shop
sabonete-intimo-masc-pontogi-sexshop-delivery
Sabonete corporal com fragrância afrodisíaca suave
e energizante, que desperta os sentidos do homem.
Criado pela Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no
Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020.
Disponível na Ponto Gi que está em LIQUIDAÇÃO TOTAL!! APROVEITE!

Para ambientação sensual

Utilize também aromatizadores de lingerie, de ambiente, de roupas de cama, velas, incensos e até pétalas artificiais de rosa também com fórmulas afrodisíacas para você decorar seu ninho de amor. Assim você terá uma sensação de maior aconchego, sensualidade e intimidade.

decoracao-sensual-sex-shop-delivery

Sabia que muitos sex shops oferecem o serviço de ambientação sensual?

decoracao-sensual-sex-shop-delivery
A Provok Boutique do Sentir por exemplo oferece  pacotes a partir de R$ 280 com direito a decoração do quarto com pétalas de rosa,
espumante, duas taças, um produto sensual,
calcinha e doces especiais

Suplementos afrodisíacos: formulados com princípios ativos afrodisíacos, apesar de não serem um cosmético, são frequentemente categorizados como tais na maioria das sex shops on line. São para uso oral e não tópico, ou seja, para serem ingeridos e não aplicados na pele.

supermacho-quarentena
O super macho é um suplemento multivitaminico
masculino composto principalmente por bode
tarado, maca peruana e catuaba. Eleito Melhor
Produto Alimentício no Prêmio Melhores do
Mercado Erótico e Sensual de 2020.
Disponível na Doce Sedução Moda Íntima e Sex
Shop.
Lib Femme é um Estimulante Feminino que promove o aumento do fluxo
sanguíneo e melhora o relaxamento muscular, aumentando assim a
lubrificação e a sensibilidade. Potencializa a libido, ou seja, uma
resposta sexual com mais energia. Além de aumentar o fluxo sanguíneo
e a excitação do clitóris, ajuda no equilíbrio hormonal reduzindo os
sintomas da TPM e da menopausa, além de tonificar e fortalecer todo o
sistema reprodutor. Você encontra na SexyVeryG.
Azulzinho Rosa traz cápsulas que dão mais energia e tiram a indisposição. Promove um maior estímulo mental para o prazer a dois, desperta as sensações de felicidade e bem estar e diminui a ansiedade proporcionando um relaxamento profundo. Também estimula a libido, melhorando a auto estima além de facilitar o percurso dos impulsos sexuais, aumentando assim a sensação de prazer.
Disponível na SexyShopes.
DICA EXTRA: Sabe o que é mais interessante? É que você poderá encontrar um único cosmético que reúna a maior parte desses tópicos listados acima. Há versões multifuncionais que excitam, aquecem, esfriam, facilitam e ainda são beijáveis ou aromatizadas em um único produto. Outras trazem kits e combinações de funções como, por exemplo, um gel para estimulação peniana que vem junto com um outro para garganta profunda. Explore e pesquise para encontrá-los, seja navegando pelas lojas virtuais ou falando com um vendedor virtual pelos chats ou whatsapp.
Orgax - quarentena
Orgax Extreme tem 5 funções em só produto:
Lubrifica, Hidrata, Refresca, Sensibiliza,
Potencializa. Uma criação da Pessini Cosméticos indicada como Melhor Fábrica no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. Disponível na Santa Ajuda.
lady-gooza-maismulher
O Lady Gooza é um gel ativador de orgasmo que
proporciona um mix de sensações: esquenta, pulsa,
vibra, lubrifica, excita e sensibiliza. Potencializadas
com uma ponta vibratória que ajuda a circulação
sanguínea do clitóris. Pode ser usado para a prática
do sexo oral, porque tem gosto suave e adocicado.
Eleito o Lançamento de 2019 pelo Prêmio Melhores do
Mercado Erótico e Sensual. Você encontra na Mais
Mulher.
Sete Sensações é um produto fantástico com atributos que traz uma experiência
única para o sexo. Hidrata, tonifica, dilata, lubrifica e estimula. Uma criação
da Hot Flowers, eleita em 2020 como Melhor Fábrica de produtos sensuais pelo
Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. Disponível na Fascine Boutique.
O Maximum Orgasm é um gel completo e poderoso, ele excita, vibra, dessensibiliza, hidrata, lubrifica e traz uma sensação gostosa de aquecimento e frescor na pele. Uma criação da Amor de Luxo

AVISO IMPORTANTE: a cosmética íntima nacional é regulamentada pelo Decreto Lei nº 2848 e controlada pela ANVISA. 

Ao adquirir produtos cosméticos, verifique se eles possuem registro na ANVISA/ Ministério da Saúde em seu rótulo no frasco do produto. O número de registro de produtos cosméticos inicia-se com o número dois (2) e pode ter nove ou 13 dígitos.O número de registro é seguido pelo MS: e vale para produtos de grau risco 2. (ex: sabonete líquido íntimo e lubrificantes). Os produtos de grau risco 1 não possuem número de registro, mas devem ser notificados na ANVISA e devem constar na rotulagem a seguinte informação: o Numero do Processo (Process Number) e o Número de Autorização de Funcionamento da Empresa (License Number) MS n., que começa com o número 2. Essa autorização da ANVISA é necessária para que a empresa possa fabricar produtos cosméticos e esta informação deve constar no rótulo para ser consultada pela internet a qualquer momento. O responsável químico ou farmacêutico também deve constar, com o seu respectivo CRQ ou CRF, alem disso informações como telefone e e-mail do distribuidor e ou fabricante são essenciais para dar procedência e qualidade aos produtos.
Fonte: ANVISA

Ao receber o produto em casa verifique se embalagem do produto está devidamente lacrada e se o prazo de validade está vigente antes de dispensar o entregador. Em caso de discordância, faça a devolução. Em compras on line verifique no descritivo do produto, se na composição há algum componente que te cause alergia. Em compras por chats como whatsapp ou Telegram peça para o atendente lhe enviar a foto da composição química que vem na embalagem do produto para que você possa fazer essa verificação. Caso desconheça possíveis alergias, aconselhamos que, antes de usar o produto você faça um teste na parte interna dos punhos, onde a pele é mais fina  e sensível para ver se há possível irritação ao produto.

LINGERIE

Lingerie - Quarentena

É como uma moldura para o corpo, modelando curvas, realçando a cor e a textura da pele, tanto para as mulheres quanto para os homens. Cores, modelagem, materiais dão o tom da fantasia e valorizam o corpo mexendo com o desejo tanto de quem usa quanto de quem vê. Em momentos domésticos, as lingerie são o tempero para a relação e um fortificante para a autoestima. Geralmente são encontrados os seguintes modelos sensuais:

Calcinhas

Disponível nas sex shops em diversas modelagens. Você pode escolher um caleçon se quiser um ar mais pinup, já que são grandes, cobrem todo o quadril e bumbum. Em geral, vem com babadinhos e são ideais para quem quer causar uma impressão de volume na parte de baixo do corpo. As tangas são os modelos mais convencionais, mas nem por isso podem deixar de ser sensuais. Basta escolher uma versão com rendas, telinhas, trabalhando a transparência como um jogo sensual de esconde-e-mostra. Já os modelos string, fio dental e tapa sexo são menores deixando parte ou todo o bumbum à mostra. O grande frisson do momento são as calcinhas com fundo aberto de pérolas para massagem peniana durante a penetração. Assim você promove um estímulo extra no parceiro sem nem mesmo tirar a calcinha durante a transa.

calcinha-tailandesa-quarentena
Calcinha Tailandesa com fundo de pérolas
estimuladoras. Disponível na Meu Mundo
Particular
calcinha-quarentena
Modelo de calcinha da coleção da Sedução Sexy Fashion Deluxe disponível do P ao 52

Sutiãs

Também em diversas modelagens valorizam os seios de acordo com cada ocasião. Há versões com bojo com aros ou sem aros, com ou sem enchimento. Com decote em meia taça ou balconet, que tem efeito push up, ou seja, que levanta e aproxima os seios, deixando o colo mais sensual e volumoso. Os atuais croppeds usados inclusive nos looks mais casuais como acessórios, vão até a linha da cintura valorizando todo o tórax com sua superfície rendada. Também há os modelos strappy bra que investe nas tiras com um visual mais fetichista e os sheer bra que tem bojo todo transparente, feitos tule ilusion com apliques de bordados cobrindo somente os mamilos.

Conjuntos

Em geral, os conjuntos de duas peças incluem a calcinha e o sutiã, mas em algumas lojas você poderá encontrar variações de camisolas e baby dolls que são acompanhados de calcinhas da mesma estampa e materiais. Em outras, talvez você terá que montar o seu próprio conjunto, a partir de suas características corporais próprias. Como por exemplo: um caleçon, se você tem pouco bumbum com um cropped, se você tiver pouco seio. Ou um fio dental para quem tem muito a mostrar com um sutiã de aro se você tem muito seio. Veja a possibilidade de comprar as peças separadas com o vendedor nos chats ou whatsapp ou mesmo nos descritivos das peças nas lojas virtuais.

Tapa Mamilos

Também chamados de nipple tassels ou nipple pasties, são aqueles acessórios que traz uma superfície adesiva interna para se ajustar os mamilos e, na superfície externa, podem variar em formas cores e texturas. Alguns trazem até pingentes ou franjas para que você gire os seios e os balance como fazem as performers de cabaré burlesco. Um verdadeiro charme para o seu show doméstico.

Espartilho

Em sex shops, os espartilhos costumam ter um ar maior de roupa íntima, com tecidos mais finos e apliques mais sofisticados de rendas, por exemplo. O número de barbatanas pode variar de  2 até 8 para a modelagem da cintura. E pode ter fecho de ilhoses, zíper ou com o clássico passa fitas, na frente ou na parte de traz para ajustar ao corpo. Algumas versões também já vem com as ligas que podem ou não ser removíveis para prender nas meias 7/8. É a peça mais fatal e sexy de um guarda roupa íntimo. Não há como resistir a um espartilho.

espartilho-quarentena
Na Lascivious, o destaque é esse conjunto é espartilho, fio e ligas que está com 10% de desconto na compra pelo site que está todo em PROMOÇÃO, APROVEITE!!!

Corpete, Corselet ou Corset

São peças parecidas mas bem diferentes, você sabia? No mundo das sex shops principalmente. O Corset historicamente é o antecessor do espartilho. Tem o mesmo formato, mais é mais rígido, próprio mesmo para acinturar as formas, muito usados hoje em dia na cena fetichista. Já o corselet é uma versão mais leve do corset, mas ainda é mais rígido do que o espartilho que citamos acima, atualmente usado até como peça para looks day-by-day por cima de camisetes. Já o corpete é uma blusa com barbatanas, trazendo a referência inicial do corset, mas com mais conforto e mobilidade.

Camisolas

É a peça mais feminina entre as lingeries. Você pode escolher entre modelos curtos e longos para diferentes ocasiões. Os curtos já passam o recado de que você está mais faceira e jovial querendo uma noite cheia de diversão e aventuras. Uma longa já vai te dar aquele ar de diva, esperando um romance. As camisolas de sex shops trabalham mais a transparência e a modelagem sexy do que as convencionais. Também são ricas em detalhes mais sensuais como rendas, decotes e fendas.

Robes

Os robes encontrados em sex shops também se diferenciam por sua tendência mais boudoir, sendo feitos de materiais nobres como seda ou renda e detalhes mais sensuais, como plumas, bordados, transparências e pedrarias. São grandes aliados da mulher que, dentro de casa, quer brilhar como uma diva. Também há modelos longos e curtos e outros até mais discretos só mesmo para você sair mais bem vestida da cena sexy quando for preciso.

robe-quarentena
Conjunto em renda 79,90 e robe longo R$ 119,00 disponível na Feitiço de Lingerie
robe-longo-afrodite-se
Lindo conjunto de lingerie com robe longo que você encontra na Afrodite-se
Lançamento da Bananda Lingerie e Sex Shop
valorizando o strappy no look sensual

Baby-doll

É o conjunto de calcinha com uma camisola mais curtinha que cobre em geral só até a metade superior do bumbum. Podem ser mais soltinhas, permitindo que o par passe mão por todo corpo sem tocar os seios diretamente por baixo do tecido. Ou bem coladinha ao corpo definindo as curvas. É a combinação perfeita de jovialidade e sensualidade. O figurino ideal para quem quer seduzir dentro de casa de forma muito sutil e descompromissada. Experimente trocar seu pijama por um baby-doll e nunca mais saberá o que é tedio na sua vida!

Body

É uma peça única que cobre todo o tronco, como um maiô. No mercado há uma enorme variedade de decotes, tecidos e modelagem visto que é tendência atual da moda. Existem versões que também cobrem o corpo todo. A última tendência nas sex shops é o body stocking, que parece uma meia fina estilo arrastão que pode ou não cobrir o corpo todo como uma segunda pele, brincando com a sensualidade das curvas do corpo.

lingerie-sexshop-delivery
Na Lolita Boutique Sensual você encontra looks completos e incrivelmente sedutores
Uma das grandes inovações desse ano foi o
lançamento do Body Tailandês que traz o fundo de
pérolas para o encaixe e a massagem do pênis além
da simultânea estimulação dos lábios vaginais
durante a penetração. Uma lingerie que você não
tira para transar, porque ela em si faz parte do
sexo. Disponível na Ella & Elle Sex Shop.
Body em Renda Frente Única.
Disponível na Dama Valete e Rei – Sex Shop, do P ao GG nas cores Preto, Branco, Azul
Marinho, Satine, Sensuale e Rubi!

Cinta Ligas

Campeã em matéria de fetiche entre os homens quando o assunto é lingerie, a cinta liga é aquela peça que segura as meias 7/8. Seu sucesso ainda é tão grande, que mesmo com a invenção da meia calça, elas continuam no mercado como item fundamental de um look sexy. Há modelos com 2, 4 e 6 ligas. O jogo sensual clássico é usá-las em um strip-tease ou dança do colo e pedir para que o par as puxe ou tire, ou até que insira notas de dinheiro nelas durante o showzinho doméstico. Você pode também usá-las por baixo de uma minissaia e durante uma faxina casual, abaixar com o bumbum empinado para que seu par veja de relance e queira saber mais sobre o assunto…

Lindo conjunto com cinta ligas disponível na Coisas Dii Mulheres

Meias

Apesar de item básico, as meias também estão disponíveis nos sex shops, pois elas deixam as pernas mais sensuais, disfarçando imperfeições da pele, dando cor, brilho e até uma ilusão de mais volume ou alongamento nessa região do corpo. Existem atualmente variados modelos que vão desde as mais básicas,  cor da pele, até as que vestem apenas as pernas com apliques de laços e babadinhos. O clássico modelo arrastão também nunca sai de moda com diferentes tipos e tamanhos de tela para você compor um visual lacrador.

Luvas

Da mesma maneira que as meias para as pernas, as luvas dão um contorno sensual para mãos e braços. Para quem quer fazer um strip tease são belas aliadas: normalmente são as primeiras peças a serem tiradas durante a performance. Podem ser curtas e longas e  feitas de diversos materiais como malha, veludo ou renda.

lingerie-completa-sexshop-delivery
Conjunto completo que vem também com as meias e  as luvas da Loja Nandha Schultz

Perneiras

Também chamadas de “ligas de coxas” são adornos elásticos disponíveis em diferentes cores e materiais para serem vestidas na parte mediana da coxa. São como o “laço de um presente” pronto para ser desembrulhado. Dão um ar mais jovial e coquete ao look. Irresistível.

Cuecas

Para os homens, sobraram as cuecas. Porém nas sex shops você encontra a cueca como uma verdadeira lingerie masculina: além dos confortáveis modelos em malha (boxer, slip, sunga e samba-canção), você pode escolher versões em renda ou telinha. Para os mais ousados, há a jockstrap (que deixa o bumbum todo a mostra) e o fio dental. Afinal, eles também querem seduzir, sentir o contato da pele com outros materiais e se aventurar com looks sexies e diferenciados.

Acessórios para lingerie

Em algumas sex shops você poderá também encontrar bijuterias para lingerie ou para o corpo, além de acessórios diferenciados como choker (tiras que podem ser de tecido, renda ou correntes finas que circulam o pescoço e cintura, unidas verticalmente por outra tira) para dar aquele charme extra ao look sensual.

Conjunto STRAPPY A BELA E A FERA (3 PEÇAS)
da Secret Sensations 69
tabela-tamanhos-lingerie-quarentena
  TABELA DE TAMANHOS E MANEQUINS FEMININOS
tabela-manequim-masculino-quarentena
         TABELA DE TAMANHOS E MANEQUINS MASCULINOS
AVISO IMPORTANTE: verifique se a loja on line onde você está adquirindo a lingerie oferece possibilidade e as condições de troca. Normalmente, mesmo na maioria das  lojas físicas não é permitido que o cliente experimente as peças sem protetor ou efetue a troca após experimentar em casa. Por isso, é importante que você garanta que o tamanho do manequim seja o certo, antes de realizar a compra (VEJA NOSSA TABELA). Ao receber o produto em casa verifique se há algum defeito na peça antes de dispensar o entregador.

FANTASIAS

fantasia-erotica-quarentena

Vestir um personagem diferente expande o terreno das fantasias sexuais ou eróticas. Diversifica o script sexual. Você irá notar outras atitudes sensuais durante a transa, sejam suas ou do seu par. É como dar um passo em terreno desconhecido, uma verdadeira aventura. A variedade de modelos disponíveis nos sex shops é enorme, mas as clássicas ainda são a estudante, enfermeira ou médica, empregada, coelhinha, policial e bombeiro(a).

Atualmente, com o retorno dos heróis e heroínas dos quadrinhos em seriados e franquias de cinema, você pode até escolher em qual universo você quer “salvar o mundo”: se Marvel, DC Comics ou dos games e animes.

fantasias-herois-quarentena

É importante lembrar que comprar e vestir uma fantasia é só parte de toda uma história. Crie junto com a peça que você escolheu um RPG sexual com seu par. Você dá o primeiro passo, envolvendo o seu par no começo da história que você irá criar e  ele precisa ir completando cada parte desse roteiro para a ocasião ficar ainda mais excitante.

AVISO IMPORTANTE: os mesmos cuidados que aconselhamos acima para escolha da lingerie também servem para a escolha das fantasias. Para ver qual é o tamanho ideal para o seu manequim consulte também a tabela de manequins.

SEX TOYS

sextoys-quarentena

Aqui classificamos todos os acessórios chamados de brinquedos eróticos: vibradores, masturbadores, sugadores de clitóris, plugs anais, próteses penianas e vaginais, massageadores, capas e anéis penianos, cones e bolinhas para pompoarismo, entre outros. Nas lojas virtuais de sex shop é possível que você encontre categorias específicas para os diversos tipos de sex toys.

Anéis Penianos

Em geral são aros super elásticos e flexíveis para serem ajustados na base do pênis ou de um penetrador artificial (prótese peniana ou vibrador). Usados em um pênis, promovem uma constrição na base do membro masculino, retendo o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos, proporcionando assim um maior tempo de ereção. Alguns modelos tem texturas diferenciadas e outros trazem até uma cápsula vibratória acoplada para estímulo extra, tanto para quem usa, quanto para quem será penetrado(a) por esse pênis “turbinado”. Há ainda outras versões que trazem um plug ou uma mini prótese em formato de pênis ou dedo acoplados para realizar a fantasia de muitos casais de uma dupla penetração simultânea. E ainda outros mais hightech que são mais rígidos, mas revestidos de macio silicone com vários modos de vibração acionados por um controle remoto (por fio ou wireless).

Capas Penianas

São capas que vestem o pênis ou penetrador artificial parcial ou totalmente. Também são feitas de material super elástico e flexível. Em geral, trazem texturas estimuladoras externas para causar uma sensação extra excitante para quem recebe a penetração. Há versões que vestem apenas o corpo do pênis ou penetrador artificial e outras que vestem também a glande inclusive com um volume extra na ponta para prolongar em alguns centímetros o comprimento e a largura do pênis ou penetrador. Aviso importante: as capas penianas não substituem o preservativo. O ideal é que se vista a camisinha por baixo da capa peniana.

Capas para dedos ou língua

Da mesma forma que os anéis e capas penianas, esses sex toys trazem texturas estimuladoras para serem ajustadas no dedo para masturbação e outros modelos mais específicos para serem vestidos na língua para um sexo oral mais excitante. Algumas versões também trazem uma cápsula vibratória auxiliar para tornar essa estimulação ainda mais potente.

lia-vibrador-de-dedo-desejos-sex-store
Lia se encaixa no seu dedo para ser utilizada durante a sua masturbação, estimulando áreas erógenas e onde mais sua mão possa explorar. Seu formato é ideal para o estímulo do Ponto G. A capa de silicone macio pode ser removida e é aliada a poderosa cápsula vibratória recarregável com 10 estágios de vibração. Distribuído no Brasil pela À Sós, indicada como Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. Disponível na Desejos Sex Store .

Massageadores

Ideais para quem nunca teve contato com um brinquedo erótico, pois são desenvolvidos apenas para massagear as zonas erógenas, sem fins de penetração, relaxando a musculatura e sensibilizando o corpo para estimulações mais vigorosas. O modelo mais famoso do mundo é a varinha (que mais parece um microfone) mas é ótimo para massagear todo o corpo.

Vibrador Wand Style massageador, mais conhecido como
“varinha mágica”, com 7 modos de vibração, possui
cabeça flexível com toque macio e aveludado.Produzido
em silicone cirurgico e acabamento em ABS plástico de
alto impacto. Disponível na Dream Love Sex Shop

Masturbadores

Já os masturbadores são voltados especificamente para a conquista do prazer solitário ou mesmo estando em boa companhia. Para os homens, eles podem vir em formato externo parecendo uma vulva, bumbum, seios, mãos, discretas lanternas (o mais famoso é da marca FleshLight), copos ou até de frutas e ovos! Quem nunca ouviu falar dos ovinhos masturbatórios? Em geral, eles tem um canal interno que imita a vagina ou o ânus, ou texturas estimuladoras diversas. Alguns modelos mais tecnológicos apresentam também modos de vibração alternados com sucção. Já para as mulheres, a maioria dos modelos estimula o clitóris como é o caso das calcinhas vibratórias, ou das borboletas mágicas (butterfly) que podem ou não oferecer um plug  para estimulação simultânea do Ponto G ( já que podem ser usadas também durante a penetração peniana). Vamos colocar aqui também as bombas que sugam toda a vulva ou somente o clitóris que auxiliam na circulação sanguínea e ingurgitamento nessas regiões, deixando a mucosa mais sensível aos estímulos sexuais.

masturbador-egg-vibracao-positiva-quarentena
O EGG é um modelo de masturbador em formato de ovo que traz em seu interior texturas estimuladoras. Eleito o Melhor Sex Toy para Homens de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e
Sensual. Você encontra na Vibração Positiva.
fleshlight-sex-shop-delivery
A Fleshlight STU™ (Stamina Training Unit) – Unidade de Treinamento para o Melhor Desempenho Sexual – é um Masturbador de treinamento para homens, desenvolvido especialmente para replicar a sensação idêntica a penetração sexual, lhe ajudar a encontrar o ritmo, controlar a ejaculação precoce, e obter o ápice da boa performance sexual.

Vibradores

Atualmente são tantos modelos, que aconselhamos que você também baixe nosso e-book “O Vibrador”. Podemos adiantar que há diversos tipos de tamanho, materiais e funções. Desde os bullets que medem de 2 a 4 cm aos maiores e que imitam perfeitamente um pênis avantajado de 20 cm. Há os básicos chamados de personal feitos de PCV e também os mais sofisticados revestidos de silicone grau médico que aquecem e  tem acionamento a distância, inclusive pelo celular. Os que vibram de acordo com a música ambiente. Os que podem ser usados simultaneamente pelo casal. Os que são à prova d’agua. E outros que são tão discretos que parecem mais uma joia ou um batom do que um vibrador.

A Lovense tem toda uma linha de sextoys para relacionamentos a distância, e está entregando pedidos feitos em seu site em todo o mundo.

bullet-vibrador-quarentena
O Bullet é recorde de vendas na Audii Modas
vibrador-para-casais-quarentena
Vibrador para Casais é o sucesso na Berinjela Rosa
vibrador-lingua-magica-sempresex-sexshop-delivery
Vibrador com estimulador língua mágica, 10
frequência de vibração, cabo USB.
Disponível na Sempre Sex
sweet-sensation-exclusivasex-sexshop-delivery
Sweet Sensation é um vibrador estimulador
clitoriano com 10 modos de vibração confeccionado em silicone antialérgico de toque aveludado e macio, que garante diversão de baixo d’água por até 30 minutos. Pode ser usado também para estimular outras áreas erógenas do corpo, como mamilos, ânus, períneo e vagina. Disponível na Exclusiva Sex
O Massageador Recarregável Beryl vem em forma de
um lindo e moderno colar e ninguém percebe o seu
poder de estimulação clitoriana.
Você encontra na Prazer em Conhecer
pretty love abner -sexshop-delivery
Vibrador Abner da Pretty Love tem controle por aplicativo e vários modos de vibração, também através de música. É a prova da água, macio e com toque aveludado. Funciona através de bluetooth. Disponível na Camarim de Diva.
vibrador-em-forma-de-batom-sexshop-delivery
Vibrador em forma de batom. Disponível na Doces Segredos
Sensevibe Rabbit - sexshop-delivery-seu-corpo-livre
O estímulo duplo que o modelo Rabbit proporciona para as mulheres é o
seu grande diferencial. Sua parte penetrável estimula o ponto G e a
parte externa se encaixa perfeitamente no clitóris. Com movimentos rotacionais no canal vaginal mais a vibração é garantia certa de prazer. Com design luxuoso aliado a um silicone de altíssima
qualidade, traz um conforto durante o uso para aproveitar de forma
intensa a força dos seus 3 motores. São 13 diferentes estágios de
vibração e 06 de rotação controlados pelos motores para você usar as
funções juntas ou alternadas. Distribuído no Brasil pela À Sós, indicada como Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. E que você pode comprar na Seu Corpo Livre.
Os vibradores com porta curva são popularmente chamados de Ponto G, porém servem para estimular outras zonas erógenas tanto no corpo masculino,
quanto no corpo feminino. Na Setoka você encontra esse modelo com revestimento aveludado e com pilha inclusa.
Há também a variação com uma ponta mais
saliente carinhosamente apelidada de
“Vibrador Golfinho”, o segundo colocado no
ranking de vendas na quarentena em todo o
Brasil. Disponível na Desejo Oculto

Teledildonics

É uma modalidade de sextoys que ganhou seu lugar ao sol durante a pandemia por promover troca de estímulos a distância via internet pelo smartphone ou outro dispositivo. Muitos casais separados pelo mundo recorreram a esse recurso para manter a conexão sexual. Alguns modelos também oferecem conexões com pessoas desconhecidas, esquentando um pouco mais a experiência para os solteiros e casais liberais.

monster-pub-sexshopdelivery
O grande “frisson” do ano é o “Monster Pub”. Um
perfeito estimulador, com cápsulas vibratórias
recarregáveis de 8 modos de vibração que
estimulam tanto no ponto G quando no clítoris
simultaneamente.
Confeccionado em silicone aveludado macio e suave
ao toque, perfeito para estimular as mais diversas
partes do corpo, pode ainda ser controlado através
de aplicativo que possibilita você criar sua própria
vibração, compartilhar com outras pessoas e ainda
mandar um link de conexão para seu parceiro(a)
controlar as vibrações a distância.
Disponível na Donna Amore
O Lush 2 é o primeiro vibrador controlado remotamente pelo seu smartphone ou computador em qualquer lugar, a qualquer hora! Pode ser acionado a uma distância de até 10 metros pelo Bluetooth de seu celular ou a qualquer distância usando dois smartphones conectados ao aplicativo Lovense! Extremamente forte ele pode
provocar orgasmo deliciosos em sua masturbação e em suas brincadeiras sexuais. Eleito o Melhor Sex Toy para Mulheres de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e sensual. Você encontra na Amore Totale

Estimuladores de Clitóris

Separamos esse tipo de sex toy das demais categorias tamanha é a sua importância no momento atual em que vivemos. Ele promove orgasmos em questão de segundos. Em geral, possuem uma capa com um orifício que, em alguns modelos tanto suga o clitóris quanto assopra, outros ainda pulsam. E algumas versões, oferecem vários modos de sucção, vibração e pulsação com diferentes combinações. Adorado por mulheres do mundo todo, tem salvado muitas da total falta de orgasmo.

Satisfyer - quarentena
A consultora da À Sós, Tatiana Dantas, está
entregando esse modelo de sugador de clítoris
eleito como Melhor Sex Toy para Mulheres de 2019 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual para toda Zona Norte do Rio de Janeiro
Vibratíssimo - quarentena
Vibratíssimo é um sugador com língua estimuladora, que permite acionamento a distância pelo celular. Distribuido no Brasil pela Intt Cosméticos, eleita a Melhor Marca no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Disponível na IloveLust Boutique.
Miss VV Kiss Toy é um massageador de clitóris em silicone com função de pulsação em formato de bullet, 5 modos de pulsação, 10 modos de vibração,
o produto é macio ao toque ergonômico, o que facilita o manuseio e a estimulação, trazendo uma sensação prazerosa do uso. Produto resistente à água. Disponivel na Imagination Sex Shop.
Pretty Love Gloria é um vibrador que supera o modelo
tradicional de dupla estimulação (vaginal e clitoriana)
trazendo uma língua estimuladora para simular o sexo
oral durante a masturbação. Com 30 modos de vibração,
ele é feito em silicone macio que tornam o toque mais
suave e uma penetração extremamente confortável.
Disponível na Q Prazer
Com o Dual Pleasure feito de silicone inócuo
para o corpo, tanto o clitóris como o ponto G
podem ser estimulados. O objeto de prazer
combina ondas de pressão pulsantes com uma
haste vibratória ergonómica e pode ser
comodamente controlado através da app.
Disponível na Lolla Sexshop

Próteses

São reproduções perfeitas de vulvas, vaginas, pênis, dedos, mãos, seios e até pés. Tanto no formato quanto na textura e na cor da pele, as próteses estão disponíveis em uma variedade enorme nos sex shops. Algumas versões são turbinadas com vibração, podem possuir ventosas para aderência em superfícies lisas, ou com uma base especial para ajustar em cintas e até oferecer função de auto aquecimento. Outras são duplas para realizar a fantasia do casal de dupla penetração simultânea, ou ainda com duas pontas para casais de mulheres desfrutarem do mesmo produto ao mesmo tempo. Você poderá encontrar desde as pequenas de 4 cm até as que possuem mais de 25 cm de comprimento. Podem ser a companhia perfeita para um sexo solitário já que imitam perfeitamente as partes mais erógenas de um ser humano.

penis-colorido-quarentena
Próteses coloridas com acabamento perolado, mais amigáveis para os parceiros. Disponível na Angelicats Moda Íntima e Acessórios.

Cintas penianas

São cintas que trazem um ou dois orifícios frontais para encaixe de próteses penianas. Podem ser de couro sintético ou com tiras de ajuste em nylon.  Alguns modelos trazem uma prótese interna para quem está vestindo sentir uma penetração enquanto também penetra o seu par.

Plugs Anais

Especialmente desenvolvidos para a penetração anal, os plugs anais se diferenciam dos demais penetradores por oferecer uma base de segurança. Que pode ter a forma de uma ventosa, alça e até adornos com pedrarias, pelúcia, ou franjas de chicote, permitindo até uma segunda função ao produto. (Essa base mais larga impede que o plug seja sugado pelo corpo e se enverede pelo intestino adentro.) Disponíveis em diversos formatos, tamanhos e materiais, os plugs anais ajudam na prática do sexo anal, já que auxiliam a musculatura da região a se acostumar a receber uma penetração. Alguns inclusive, vem com uma função inflável para alargar o ânus, outros vem em forma de kit, com diversos tamanhos progressivos.

chicote-com-plug-de-vidro-sussurra
Plug de vidro que também é o cabo de um chicote disponível na Sussura Boutique Sensual

Estimuladores de Próstata

É um tipo de plug  especialmente desenvolvido para o estímulo da próstata. Em vez de ser oblongo como a maioria dos plugs, os estimuladores são curvos, justamente para a exploração corporal da região e estímulo preciso da glândula. Massagear a próstata resulta em ereções mais vigorosas e ejaculações mais potentes ao contrário do que muitos podem imaginar pelo preconceito que ronda a penetração anal masculina. O que define a orientação sexual não é o prazer anal e sim o desejo por pessoas do mesmo sexo. Permita-se.

Sex machine

São dispositivos que trazem a possibilidade de uma penetração mecânica. Simulando o vai e vem de um pênis real, essas máquinas trazem uma prótese na ponta ou mesmo a possibilidade de trocar essa parte por vários tipos e tamanhos de próteses. Você pode encontrar desde as menores, mais manuais, até as maiores que podem oferecer uma posição mais horizontal ou estilo “montaria”, vertical. E claro que há aquelas que oferecem as duas possibilidades.

Cones e Bolinhas de Pompoarismo

São acessórios de vários tamanhos e pesos usados para reforçar a musculatura pélvica feminina com a prática do Pompoarismo. Entre as bolinhas, há o conjunto de duas ou três bolinhas que são usadas para ganho de força vaginal. Algumas professoras de Pompoarismo também indicam as bolinhas tailandesas para treinar a destreza muscular vaginal para fazer os diferentes movimentos da prática (chupitar, ordenhar, sugar, expulsar e estrangular). Já os cones são uma adaptação do Pompoarismo pelo Dr Arnold Kegel. São introduzidos na vagina e tem pesos progressivos para que, ao longo do tempo de treino, a mulher os retenha em variados tipos de exercícios diários para ganho de força e resistência dos músculos do assoalho pélvico. São ótimos também para evitar queda de bexiga e prolapso vaginal.

linha-dell-quarentena
A Linha Dell traz diversos itens terapêuticos para saúde sexual de homens e mulheres. Tais como massageadores, bolsa térmica para períneo, cones e bolinhas para pompoarismo e dilatadores vaginais e anais. Produzida pela Hot Flowers, eleita Melhor Fábrica pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020. Disponível na HotSensual Distribuidora.

Desenvolvedores Penianos

Aqui reunimos as bombas penianas e outros tipos de desenvolvedores como o extensor peniano e o Pênis Fit. As bombas são basicamente formadas por um tubo de sucção onde o homem introduz o  pênis e uma bomba externa (que pode ser manual ou elétrica) e que promove o vácuo dentro do tubo. Auxilia na circulação sanguínea dos corpos cavernosos e na auto percepção do homem ao estímulo da sucção na sua ereção. Já o extensor peniano estica os diferentes tecidos penianos de forma progressiva, a fim de alcançar um maior comprimento do pênis. O Pênis Fit é um sistema de pesos que são atados na base do pênis para exercícios de ganho de força e percepção corporal nessa região do pênis responsável pela retenção de circulação sanguínea nos corpos cavernosos e controle da ejaculação.

Bonecas e Bonecos eróticos

Podem ser infláveis ou realísticos. Em todos eles, em geral, haverá pelo menos um orifício penetrante. Nos modelos femininos: vagina, ânus e boca. Os masculinos podem variar nesse quesito, mas trazem também uma prótese peniana que pode ou não ter função vibratória. Os bonecos são perfeitos para quem quer soltar todas as suas fantasias do armário. A maioria deles tem dimensões muito parecidas com as de pessoas reais, então dá para senti-los em toda a extensão corporal. Outros reproduzem apenas partes do corpo. Alguns inclusive foram modelados em corpos de artistas pornô famosos. Os mais modernos tem função de auto aquecimento e podem trazer acessórios coadjuvantes como óculos de realidade virtual com filmes eróticos.

Cadeiras e Balanços Eróticos

São ótimos para mudar o ambiente, permitem diversas posições, onde o casal poderá experimentar novas sensações de peso, força, profundidade de penetração e equilíbrio durante a transa. Há diversos tipos de cadeiras que vão desde as que se parecem com as ginecológicas, àquelas que se parecem a um pufe ou divã. Já os balanços são um sistema de tiras e alças para apoiar os membros e outras partes do corpo. E podem ficar suspensas no teto ou no batente da porta. O grande hit do momento é uma bola, parecida com a que se usa no Pilates e que traz uma prótese peniana. Nela, pode-se sentar sobre a prótese e experimentar estímulos diversos de penetração.

Jogos Eróticos

Em geral podem ser de tabuleiro, dados ou baralhos. São ideais para quebrar o gelo já que as ações e posições sexuais serão decididas na sorte. Os jogos de tabuleiros trabalham com ações e sistemas de recompensas como o Jogo da Vida ou o Banco Imobiliário. Os dados podem combinar posições com ações e estão disponíveis em variados tipos. Entre os baralhos, o destaque fica por conta da versão que traz as posições do Kama Sutra.

jogo-das-intencoes-sex-shop-delivery
O Jogo das Intenções é um jogo com 85 cartas
eróticas para você falar sobre a sua
sexualidade e fazer sexo com quem quiser, do
jeito que quiser, sem preconceitos e receio de
dar vazão aos desejos e fantasias. Indicado como
Melhor Acessório Erótico de 2020 no Prêmio
Melhores do Mercado Erótico e Sensual.
Disponível na Hera Sex Shop
baralho-erotico-sexshop-delivery
Para esse baralho Super Erótico que traz as
posições do Kama Sutra, a Doce Pecado Boutique Sensual dá a dica de escolher uma carta e colocar na carteira do parceiro. Quando ele encontrar essa carta irá ficar louco esperando o dia acabar pra te encontrar! Não esqueça de fazer o que a “carta manda”.
Maithuna é uma experiencia em forma de jogo de
tabuleiro que vale a pena ser vivido e experimentado. Ele
foi desenvolvido por uma terapeuta que passou anos
investigando as raízes de tantos conflitos amorosos, até
encontrar uma solução que fosse fácil e ao mesmo tempo
divertida para o casal.
Maithuna vai ajudar o casal a criar momentos íntimos de
qualidade, elevando o prazer da vida a dois. Um jogo cheio
de surpresas, revelações, conexão e intimidade, pensado
para construir um relacionamento funcional e saudável.
Maithuna é uma solução divertidíssima para apimentar
sua relação. Um lançamento do Universo dos Prazeres.
AVISO IMPORTANTE: Observe se a loja onde você está comprando oferece pilhas para o seu modelo de sex toy escolhido. Peça sempre um lubrificante a base de água e também um higienizador de sex toy para tornar sua experiência com o brinquedo erótico muito mais prazerosa e segura. Ao receber o produto em casa verifique se embalagem do produto está devidamente lacrada e se o prazo de validade está vigente antes de dispensar o entregador. Em caso de discordância, faça a devolução. Em compras on line verifique no descritivo se na composição há algum componente que te cause alergia. Em compras por whatsapp ou telegram peça para o atendente lhe enviar a foto da composição química que vem na embalagem do produto para que você possa fazer essa verificação. Caso desconheça possíveis alergias, aconselhamos que antes de usar o produto você faça um teste nos punhos, onde a pele é mais fina e sensível, para ver se há possível irritação ao produto. Antes de usar o seu sex toy lave-o com água e sabão neutro, tomando cuidado para que não entre água no compartimento de pilhas ou baterias. Não compartilhe com outras pessoas sem o uso da camisinha e observe atentamente as instruções de higiene e conservação que estão na embalagem ou no manual do seu novo brinquedo erótico.

SEX SHOP TAMBÉM PODE SER INCLUSIVO

A relação sexual com pessoas com deficiência de mobilidade ou dificuldades de locomoção, como é o caso dos cadeirantes, ainda é um tabu e gira em torno de alguns mitos que poucas sex shops abordam.
Mas foi em Belém do Pará que nasceu a Sex Saúde Shop que tem feito um lindo trabalho relacionando produtos sensuais desenvolvidos especificamente para pessoas com dificuldades de locomoção e mobilidade e sexualidade inclusiva.
Criada por duas fisioterapeutas com experiência em Saúde íntima e sexual há mais de 20 anos no mercado de serviços em Belém e no Rio de Janeiro, a Sex Saúde Shop oferece tudo relacionado ao universo sexual em sua website, como produtos, matérias e blogs sobre a saúde sexual, inclusive equipamentos e produtos exclusivos na saúde sexual inclusiva para aumentar o prazer das pessoas com mobilidade limitada.
A loja representa no Brasil a marca Americana IntimaRider, cujo seu fundador, um veterano de guerra com necessidades especiais, criou uma cadeira inovadora de mobilidade Sexual e acessórios que favorecem novas possibilidades às pessoas com algum tipo deficiência física proporcionando mais liberdade e bem estar sexual.

A cadeira IntimateRider foi projetada especificamente para sexo após lesão da medula espinhal e permite que seu usuário alcance uma ampla gama de movimentos com pouco esforço. Possui rolamentos de precisão que fornecem um movimento de deslizamento natural, conseguindo produzir movimentos suaves para frente e para trás com o quadril de maneira estável, confortável e segura com possibilidades de ajudar a alcançar uma variedade de posições sexuais novas e diferentes com seu parceiro.

Além da cadeira de mobilidade sexual IntimateRider, estão disponíveis acessórios, incluindo uma almofada de assento para fornecer suporte e conforto extra e uma faixa de posicionamento para ajudar a aumentar o impulso e manter seu parceiro mais próximo de seu corpo. Também para facilitar o transporte tem as bolsas próprias de viagem para levar a IntimateRider para qualquer lugar.

FETICHE

Fetiche-quarentena

Com o lançamento da saga 50 Tons de Cinza, a prática fetichista passou a ser mais aceita e até desejada no quarto de muitos casais em todo o mundo. Em geral, os artigos direcionados para prática sadomasoquista encontrados na maioria dos sex shops são para iniciantes no mundo BDSM. A sigla quer dizer Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo. E não é porque você vai experimentar alguns desses artigos que você vai se tornar adepto (a) dessa prática. Mas tentar algo novo na relação pode também trazer descobertas de fetiches adormecidos que uma vez acordados podem trazer grandes benefícios

Você irá descobrir o verdadeiro valor da ENTREGA e do CONTROLE. O prazer que mora no PODER. O importante é sempre que seja consensual, ou seja, que ambas as partes da relação esteja de acordo em usar esses produtos e que seja uma prática segura. Para isso, escolha uma PALAVRA DE SEGURANÇA que seja combinada entre os pares para ser pronunciada, ouvida e aceita quando chegar o limite rígido do suplício, quando não está mais sendo prazeroso. Veja alguns artigos comuns em todas as lojas de sex shop e que você pode usar sem medo em casa:

Algemas

Para imobilizar os punhos há diversas opções em pelúcia, metal, couro sintético, com variados tipos de fecho e distanciamento. Você pode imobilizar os punhos do seu par na cabeceira da cama durante uma sessão de sexo oral nele ou nela. Atar um punho de cada um na mesma peça para ver como se movimentam durante a transa. Ou amarrar seu par sentado em uma cadeira enquanto o provoca com uma dança de colo ou strip tease.

algemas-quarentena

Máscaras 

Há modelos que são apenas para compor um visual mais misterioso e outros que acompanham as diversas taras do mundo BDSM como o petplay por exemplo (que traz traços de animais como orelhinhas, focinhos, etc). Podem ser de pelúcia, couro sintético, látex, entre outros. Vamos colocar aqui também as vendas, que privam totalmente a visão do submisso(a) para que ele ou ela sintam somente outros estímulos durante uma cena de fetiche.

Combinando esse dois artigos básicos de fetiche já dá para fazer muitas coisas diferentes entre 4 paredes. 

Trustme-Labareda-Quarentena-Fetiche
Kit da linha Kamasutra oficial Trust Me (Confie em mim) é uma excelente escolha de presente completa para casais que apreciam a excitação sensorial. Itens da caixa: algemas, pluma, talco beijável hidratante, óleo mentolado hot para sexo oral e lubrificante a base de silicone. Você encontra na Labareda Boutique.
algemas-sexshop-quarentena
Algema em Metal Luxo-Hard – Um fetiche que permite a realização de fantasias e desejos que você encontra na Loja LOV
harnes-sexylife-sado
Você pode também apostar em looks fetichistas como esse Conjunto Perfeição Sado, uma das várias opções que você encontra na Sexylife Boutique além de vários outros acessórios.
Para beleza e imobilização.
Disponível na Encanto Sex Shop e Cia

Agora, para aqueles que já se assumiram Queer ou são praticantes de BDSM, temos uma boa notícia: sabia que cada vez mais os sex shops estão investindo em produtos fetichistas de qualidade e que posssam oferecer beleza e segurança para suas cenas?

Novos artesãos e novas marcas tem fornecido toda a linha de assessórios e vestuários inclusive em tamanhos alternativos já que estamos na era da autoceitação e inclusão de todos os gêneros e orientações sexuais.

Um tendência que já tem atendido em cheio aos anseios de BDSMERs que estão longe das grandes metrópoles e precisam ter acesso a esse tipo de produto.

É o caso da Dama Savage que se lançou esse ano pela necessidade do mercado de produtos com qualidade em tamanho plus size – além do midi, para todos os perfis de corpos reais.

Oferece looks totais com variedade em texturas, designers, tamanhos, cores e modelos para momentos inesquecíveis. A marca também está inaugurando sua loja física na badalada Galeria do Rock no Centro de São Paulo em novembro de 2021.

Com excelência em qualidade do midi ao plus size, a Dama Savage valoriza o que você tem de melhor: sua autoestima!
Venha conhecer nossa variedade de texturas e modelos e ostente seu prazer!

PRESERVATIVOS

camisinha-quarentena

Popularmente também chamados de “camisinha”, assim como o lubrificante é item básico de uma relação sexual, principalmente se for anal. Mesmo em casais que já estão há muito tempo juntos, o uso do preservativo é altamente indicado, visto que além de evitar a gravidez, auxilia na prevenção de infecções e DST’s. Atualmente, a indústria de preservativos, vendo o sucesso da indústria da cosmética íntima, seguiu seus passos  e lançou várias versões mais divertidas do que a convencional. A camisinha hoje já pode ser considerada um verdadeiro sex toy descartável, veja só as opções disponíveis no mercado:

Aromatizadas, coloridas e saborizadas

Você pode escolher o perfume, a cor e o sabor da sua transa: frutas, chocolate ou até de Coca-Cola, o que você prefere? Algumas marcas trazem  pacotinhos com unidades de vários sabores para você se deliciar. Agora você nem tem mais desculpa para fazer um sexo oral sem camisinha. 

Tamanhos especiais

Existe as extra grandes para os mais bem dotados quanto o modelo teen mais estreito para aqueles pênis menores porém mais espertos! E como saber se a camisinha tá servindo direitinho no seu pênis? Ela não pode ficar nem muito larga, porque pode escorregar e escapar durante a penetração e nem muito apertada causando desconforto e correndo o risco de estourar. Tem que se adaptar perfeitamente.

Texturas especiais

Já imaginou aquele efeito das capas penianas mas com o adicional da segurança que as camisinhas oferecem? Algumas marcas até trazem uma lubrificação extra externa para deixar essa fricção durante a penetração ainda mais excitante.

Retardantes

Trazem benzocaína em sua composição que diminui a condução de impulsos nervosos, tirando um pouco da sensibilidade peniana responsável pelo gozo rápido. Uma excelente aliada para que tem ejaculação precoce.

Fosforescentes

Sim, que brilham no escuro! Luxo, não? Esse tipo de preservativo após exposto à luz emite brilho no escuro. Imagina que balada interessante você pode curtir entre lençóis?

Ultrafinas e sensíveis

Acabou aquele lance de não sentir a parceira ou o parceiro porque a camisinha era grossa demais. Modelos ultrafinos são quase imperceptíveis para o casal porque também são mais macios e anatômicos. E o melhor: são tão resistentes quanto os outros preservativos convencionais.

Hipoalergênicas

Para quem tem alergia a látex, há camisinhas feitas de outros materiais para garantir a segurança do prazer.

Térmicas

Embarcando na onda dos produtos sensuais, existem preservativos que esquentam ou esfriam e também os que esquentam e esfriam alternadamente!

Superlubrificadas

Não ressecam em relações prolongadas como os preservativos convencionais porque possuem um fluido lubrificante extra que dá mais conforto durante toda a relação.

Anatômicas

Mas se o que você procura mesmo é o conforto, os modelos anatômicos se ajustam melhor ao pênis para você aproveitar ao máximo na hora H e entrar em sintonia com sua parceira. Além disso, a lubrificação extra facilita os movimentos proporcionando mais conforto e sensibilidade.

Ultra resistentes e espermicidas

Quer tranquilidade na hora da transa? Então escolha os preservativos ultra seguros com maior espessura, duas vezes mais resistente,  mas que não tira a sensibilidade para casais mais ousados que gostam de intensidade. Alguns modelos trazem em sua composição ativos que também inibem a ação dos espermatozoides outros trazem lubrificação externa com o espermicida e proteção total contra vazamentos, só para deixar você tranquilo.

Camisinha Feminina

Para você que nunca teve chance de experimentar a camisinha feminina esse pode ser um bom momento. Sem pressa, veja como ela se ajusta confortavelmente no canal vaginal permitindo que o homem não utilize nenhuma proteção já que quem está com a barreira ao contato é a mulher.

como-colocar-camisinha-feminina-quarentena
Veja como colocar a camisinha feminina

LIVROS

Livros- eroticos-quarentena

Encontrados na maioria dos sex shops, os livros eróticos são ideais para quem está com tempo e interesse em aprender sempre mais sobre sexualidade. Você pode se inspirar com livros de contos e romances eróticos ou aprender novas técnicas e práticas sexuais como o Kama Sutra, o Tantra, a Massagem Tailandesa, o Pompoarismo, entre outras. O diferencial dos livros disponíveis em sex shops em relação aos livros que você encontra em livrarias é que você pode encontrar obras raras e valiosas de autores independentes como terapeutas, sex coaches e sex experts por um preço bem acessível.

ACESSÓRIOS

brincadeiras-eroticas-quarentena

Aqui reunimos produtos específicos que não são categorizáveis nos outros tópicos que você viu antes. É o caso da ducha íntima por exemplo, utilizada para higiene anal. Há diversos modelos disponíveis em diversos formatos. Altamente indicada para fazer a “chuca” antes do sexo anal, elas são item fundamental para preparação da prática.

Também vamos colocar aqui as brincadeiras eróticas. São apitos, chaveiros, camisinhas para latas, capas para canetas, tiaras, guardanapos, aventais, formas de gelo, canudinhos e até papel higiênico com motivos eróticos, já viu? São muito utilizados para chá de lingerie, festa do pijama entre outros eventos divertidos.

Mas quem sabe você também não queira decorar sua festinha, ou mesmo o seu dia a dia dentro de casa com esses itens engraçados? Além de quebrar o gelo, traz um clima mais lúdico e até sensual para o ambiente.

FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA

POLÍTICAS DE TROCAS

como-comprar-sexshop-quarentena

É importante que ao comprar pela internet você se atente para esses detalhes. A maioria dos sites tem certificados de segurança (SSL) para proteger seus dados pessoais e bancários. Em geral, fica no rodapé da página.

certificado-digital-para-e-commerce_como-escolher-o-selo-para-seu-site
um dos modelos de certificados de segurança usados em sites de vendas

Uma boa dica também é ver se no começo do endereço do site aparace o cadeado antes do https://

seguranca-pra-comprar-online

Na ausência destes certificados, melhor não arriscar. Caso a loja esteja em sua própria cidade verifique a possibilidade de pagamento na entrega do produto.

Em compras pelas redes sociais e chats como Whatsapp e Telegram, prefira também pagar no ato da entrega. Dessa forma, é interessante que nessa modalidade de compras, você escolha uma loja ou revendedora local para que também seja facilitada a troca, caso haja necessidade.

Nos sites das lojas virtuais, também já vem especificado as modalidades de entrega (correios, motoboy, etc). Caso prefira pelos correios, em geral, eles calculam o valor do frete e o prazo de entrega de forma automática. Há muitas promoções de frete grátis atualmente.

Antes de comprar, verifique também a política de trocas que normalmente ou está no rodapé ou no topo da página.

Atualmente já há como pagar sem ter contato com o entregador. O Aplicativo PicPay permite que os vendedores te envie um link ou um QRCode para que você possa fazer uma transferência ou depósito imediato.

picpay-quarentena

Se tiver dúvidas sobre a idoneidade da loja, procure avaliação no Google e nas redes sociais. No caso dos produtos há inúmeras resenhas na internet, também.

QUE TAL RECEBER TODO MÊS UM KIT ERÓTICO DIFERENTE NA SUA CASA?

sex-box-kit-erotico-em-casa

Sempre quis descobrir o mundo dos brinquedos eróticos e nunca soube por onde começar?

Quer explorar as diferentes maneiras de se masturbar ou inovar na prática de sexualidade com seu parceiro(a)?

Saiba que já existe um serviço de assinatura para sex shop!

Na V-Lov, por exemplo, todo mês você pode receber no conforto da sua casa uma box com vários brinquedos e acessórios.

sex-box-v-lov

Assim, mesmo depois que a quarentena acabar você não precisará se deslocar até uma sex shop. E pensa que fica mais caro do que comprar seus produtos de desejo de forma avulsa? Pelo contrário! Você vai pagar mais barato aderindo a um plano de assinatura! A empresa oferece planos mensais, semestrais e anuais, a partir de R$ 82,90 por mês. Os produtos do kit são uma nova surpresa a cada mês, exclusivos e especiais para os membros do Clube de Assinatura da V-LOV. A caixa mensal tem renovação automática todo mês e você pode cancelar quando quiser. Os produtos passam pela curadoria da V- Lov e na caixinha você terá dicas de como usar cada produto.

CONTINUE TIRE O SEXO DA CAMA!

tire-o-sexo-da-cama-quarentena

O isolamento social pode ter condicionado a sua relação!

A convivência vai bem e o sexo também. Mas que tal dar aquela incrementada?

SEXO FORA DA CAMA, É UMA ÓTIMA IDEIA!

Conheça lugares inusitados para sair da mesmice e arrasar fora do quarto. Aproveite aquela noite despretensiosa para experimentar um, ou por que não alguns deles, e dar um up na sua vida sexual.

Por Milla Sex Shop Delivery

sexonasala-QUARENTENA

Aquele climinha carinhoso enquanto vê tv. Ah… deixa rolar! Tem espaço sobrando no sofá, dá até
para arriscar algumas posições que está na sua cabeça a muito tempo.

sexonacozinha


Pode usar a desculpa que vai assaltar a geladeira, e roubar seu amor para esquentar o clima por lá mesmo. A bancada ou até mesmo a mesa, servirá perfeitamente como apoio para momentos mais picantes entre vocês. Água para hidratar ao final, e tudo certo!

sexonobanheiro

É bem clássico, mas é sempre bom né! Os corpos molhados, a espuminhado shampoo…Tudo parece um
convite! Procurem a melhor posição e divirtam-se!

SEXO NO HOMEOFICCE-QUARENTENA
SEXO NA VARANDA - QUARENTENA


O dia de home office foi puxado? Ok, vamos tirar o estresse por aqui mesmo! A cadeira é o apoio perfeito para colocar seu amor no colo. Pressão, tensão… NUNCA NEM VI!

O bônus são as estrelas, o ar fresco… Mais sugestivo impossível. Com certeza vão lembrar dos primeiros amassos na rua, a céu aberto. Gostoso não? Mas cuidado com os vizinhos fique de olho nessa aventura!

EXPLORE A CASA E SEUS DESEJOS!

Guia de sexo online para iniciantes

irina-marques-flame-sexshop-portugal-quarentena

É certo que o distanciamento social trouxe desafios à forma como as pessoas se relacionam, sobretudo a quem está solteiro. Mais pessoas aagora  olham a Internet como espaço alternativo para encontrar novos parceiros, mas muitos desconhecem a linguagem e o jogo de sedução próprios deste mundo digital.

Para quem ainda percebe pouco deste novo mundo, a Flame Love Shop sugere um guia de sexo online para iniciantes, com o que deve saber antes de entrar em intimidades virtuais.

 Frequente o sítio (site) certo. Tal como o clube de poesia pode não ser o sítio ideal no espaço físico para conhecer alguém disposto a intimidades, não navegue pelos sítios errados. Escolha as redes sociais, aplicações ou fóruns certos para o que pretende.

 Decida até onde quer ir. Da mesma forma que pode não gostar de sexo anal, também pode não querer estar em direto, à frente de uma câmara. Por isso, decida o que quer e até onde está disposto a ir: sexo através de mensagens escritas, voz ou vídeo – o chamado sexting -, ou, em direto, por chamada de voz ou de vídeo.

 Escolha o cenário adequado. Independentemente das preferências, durante a interação opte por estar num local reservado, confortável e com uma luz suave. Lembre-se que o cenário é essencial para criar ambiente e despertar sensações em si mas também no outro, se estiver em videochamada. 

 Seja criativo na sedução. Para além da linguagem e tom de voz, jogue com a postura e os ângulos, se estiver a usar imagem ou vídeo. Não mostre tudo de uma vez só, vá devagar e seja criativo.

 Domine os símbolos. Não troque alhos por bugalhos quando se tratam de símbolos ou de siglas do sexo online. Não é preciso decorar tudo, mas tente pesquisar o essencial para não fazer má figura. 

 Não salte os preliminares. Tal como no mundo físico, os preliminares fazem a diferença. No sexo virtual, estes funcionam através das palavras, dos gestos e, sobretudo, das descrições. Não tenha medo de falar, ajuda a estimular e aumentar o desejo.

 Misture toque, som e dirty language. Use e abuse da masturbação, dos sons e da dirty language durante o ato. Ao usar vídeo procure os melhores ângulos e sem câmara não se esqueça que as descrições estimulam quem está do outro lado. Se quiser, grite, mas nunca caia em silêncio.

 Use acessórios. Recorra a lingerie para caprichar na sedução e introduza brinquedos ou outros acessórios para apimentar o sexo à distância.

 Não se desligue logo. Tal como não deve virar costas ao seu parceiro depois do orgasmo, mantenha-se em linha e troque miminhos. Use palavras de amor e envie beijos.

ONDE COMPRAR

afloradapele-quarentena

Seu relacionamento caiu na rotina? Conheça os produtos babadeiros que a A Flor da Pele Produtos Sensuais tem pra você sair da rotina com o seu amor. São produtos, acessórios e brinquedos adultos da mais alta qualidade. Entrega em toda Grande Vitoria/ES.

Whatsapp: (27) 999173566

@julianangraca

www.sexshopaflordapele.com.br

ASSISTA LIVE COM A FLOR DA PELE AQUI

alcateia-sex-shop-delivery

Sexy Boutique Alcateia tem a missão de empoderar seus “lobos e lobas” e proporcionar mais prazer e qualidade sempre oferecendo as melhores marcas de lingerie, cosmética íntima e acessórios eróticos. A Alcateia te convida para uma experiência única e garante a sua satisfação.

E-mail: comercial@aalcateia.com.br

Fone 51 99530.8962

www.aalcateia.com.br

Amor de Luxo foi criada em 2011 e trabalha com produtos de excelente qualidade, todos certificados pela ANVISA, para você que busca aumentar o prazer com seu parceiro(a) experimentando coisas novas. Lá você encontra uma completa linha de produtos eróticos e sensuais, além de conhecer o mundo das fantasias e tornar seu momento mais íntimo, único e prazeroso como sempre quis. Atende em todo Brasil com total segurança e sigilo, entregando os pedidos em pacotes descaracterizados para a maior comodidade e para que não haja constrangimentos.

www.amordeluxo.com.br

Amore Totale está localizada no charmoso bairro do Cambuí em Campinas, São Paulo. Criada em 2009 está há mais de 10 anos no mercado e conta com o mais novo conceito de loja de lingerie da cidade. Um ambiente cercado de luxo e sensualidade, os melhores produtos e um atendimento preferencial, com dicas e toques para aumentar ainda mais a sua auto estima, sensualidade e o seu prazer. Traz para mulheres de bom gosto produtos que realçam a sensualidade e a feminilidade, para momentos de prazer e intimidade.

Tel: (19)3324-3141
Whatsapp: (19) 97143-0440
Email: amoretotale@amoretotale.com.br
Instagram: amoretotale.loja
https://www.amoretotale.com.br/

Rua Padre Almeida 157D – Cambuí – Campinas -SP

angelicats-aruja-sexshoop-quarentena

Angelicats Moda Íntima e Acessórios atua no mercado erótico desde 2015, pioneira na região de Arujá como sexy shop delivery e boutique sensual voltada para o público feminino. Promove reuniões entre mulheres (sexy hour), Clube da Luzinha e Chá de Lingerie, faz assessoria online com dicas para apimentar o relacionamento empoderando as mulheres e quebrando os tabus para a introdução dos cosméticos sensuais e sexy toys em seu relacionamento ou até mesmo sozinhas. Está atendendo na quarenta como delivery e todas as clientes que efetuarem as suas compras neste período estarão concorrendo a um sorteio de uma vela de massagem beijável comestível.

Whatsapp: (11) 94013-0075
e-mail: angelica_holanda@hotmail.com
@angelicats_modaintima
Facebook: https://www.facebook.com/angelicatsmodafeminina/

ASSISTA LIVE COM ANGELICATS AQUI

LOGO AUDII MODA ÍNTIMA-1

Audii Modas valoriza a autoestima e desperta a diva que existe em cada mulher, aguçando os desejos permitidos, promovendo saúde e bem-estar no relacionamento. Visa ser referência de excelência em lingerie, moda fitness e sexshop como sinônimo de beleza e bem-estar, satisfazendo os seus clientes com respeito e confiança. Oferece também atendimento em sexcoach on line com sexóloga em formação certificada pela Febracis. Além de receber a colaboração de outros profissionais como psicólogos e terapeutas.Sempre com originalidade e discrição. Entrega em todo o Brasil.

@audiimodas 

@audilenebarbosacoach

@desejospermitidos

Whatsapp: (89) 999763913/999976168

Rua Urbano Eulálio filho 985 – Picos – PI

ASSISTA LIVE COM AUDII MODAS AQUI

b2-sexshop-delivery

B2 Moda Íntima & Sex Shop está localizada em Feira de Santana desde 2002, criada e gerenciada por Meiriane Nunes. Atende a um público diferenciado, entre atacadista (mais de três mil) e consumidor final. Com mais de 120 fornecedores, a loja se tornou uma distribuidora de produtos eróticos e lingerie e fornece para outras cidadesda Bahia, Sergipe e Pernambuco. Os clientes da B2 desfrutam de uma experiência prazerosa na aquisição de produtos sendo atendidos por vendedoras treinadas. Apaixonada pelo que faz, Meiriane está disponível a tirar qualquer dúvida sobre os produtos disponíveis na loja. Com duas lojas físicas, a B2 Moda Íntima & Sex Shop também está atendendo delivery durante a pandemia.

Whatsapp: 75 99170-2500

Rua Intendente Freire, 81 Centro – Feira de Santana-BA

ASSISTA LIVE COM A B2 MODA ÍNTIMA AQUI

Bananda sex shop e lingerie, nasceu em 2016 do desejo de sua proprietária, Fernanda Santos, de ter e oferecer lingeries exclusivas para ajudar auto estima feminina e auto conhecimento do prazer feminino e masculino também com produtos e toys.

WhatsApp (38)991065427
Insta @banandasexshop
Rua João Martins Souza n75 cigano Espinosa MG

ASSISTA LIVE COM BANANDA SEX SHOP

BemCasado-sexshop-delivery-pernambuco

Bem Casado é uma loja virtual, criada em 2016 em Cupira, Pernambuco, para comercializar produtos sensuais de alta qualidade e com preços acessíveis. Tem como missão que homens e mulheres tenham mais prazer nas relações através do autoconhecimento e da sua sexualidade.

Instagram: @bemcasadocosmeticos
Facebook: /bemcasadoscosmeticos
whatsapp: (81) 999481936
Site: https://kyte.site/bem-casado-cosmeticos

berinjela-rosa-quarentena

Como um site especializado em brinquedos para adultos, Berinjela Rosa está confiante o suficiente para lhe fornecer os melhores produtos a um preço MELHOR. Juntamente com sua equipe de atendimento profissional promove uma política de privacidade absoluta para você! Sediada em Niterói – RJ está entregando para todo Brasil, mas no Rio de Janeiro, o frete é grátis em compras acima de R$ 200,00.

Whatsapp: (21)98987-2170
www.berinjelarosa.com.br
https://www.facebook.com/berinjelarosaoficial

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 467 – Centro

Boutique-sex-quarentena

A Boutique Sexy é uma seleção dos melhores produtos para o bem-estar, saúde íntima e prazer. O atendimento é on line e personalizado com total discrição, atenção e conforto. A sua idealizadora, a Especialista em Relacionamento e Sexualidade Aline Serafim cuida de todos os detalhes para que você tenha as mais prazerosas experiências. Entrega em todo o Brasil.

@boutiquesexy.shop

Whatsapp: (34) 9 9128 6298

ASSISTA LIVE COM A BOUTIQUE SEXY AQUI

Cama Redonda Loja Íntima é focada em bem-estar e saúde íntima, com a missão de proporcionar mais cumplicidade e descobertas aos casais. Criada em 2020 em Jataí, tem ganhado o coração e o carinho de seus clientes devido, não somente ao atendimento de excelência e personalizado, mas aos mais de 400 produtos que oferece de forma simples e prática. Pelo site, a loja também faz entrega para todo o Brasil. Além da loja física no conceito boutique sensual,atua com consultores nas cidades de Mineiros-Go e Gramado-RS.

Instagram: @camaredonda.loja

WhatsApp: (64) 9 9292-3522

Loja Física: Rua Miranda de Carvalho, 1545, Centro – Jataí/Go

Loja virtual: www.camaredonda.com.br

Facebook: @lojacamaredonda

camarim-de-diva-sexshop-delivery

Camarim de Diva Sex Shop e Lingerie sediada em Chapecó, em Santa Catarina tem tudo para apimentar a sua relação! Sigilo, agilidade e atendimento especial é aqui! Grande variedade de produtos eróticos para você sair da rotina e arrasar entre quatro paredes! Não passe vontade, passe agora no Camarim de Diva Sex Shop e Lingerie! Envia para todo o Brasil.

Loja virtual: www.camarimdediva.com.br

Whats (49) 9 9916 1892

Instagram @camarim_de_diva

Facebook @camarimdediva

Email: camarimdediva@oulook.com

Avenida Fernando Machado, 2659D, Chapecó – SC

ASSISTA LIVE COM A CAMARIM DE DIVA AQUI

claudia-marriel-quarentena

Cláudia Marriel Chef do Amor é distribuidora Exclusiva da Pepper Blend Doces Adultos no Espírito Santo. Além dos produtos sensuais também oferece os Drinks Afrodisíacos e os Energéticos! Também presta atendimento on line em sexualidade e sensualidade feminina, autoconhecimento, autoestima e relacionamento com Educadora Sexual e Coach de Relacionamento. Entrega em todo ES.

@achefdoamor

Whatsapp: (27) 99848.0561 

www.claudiamarriel.com.br

ASSISTA LIVE COM CLAUDIA MARRIEL AQUI

com carinho ou fetiche sex shop delivery

Com Carinho ou Fetiche Sexy Shop está no mercado desde 2018, localizada na cidade de Itaim Paulista – SP. Oferece uma excelente consultoria online, ajudando com a sua auto estima e na escolha do produto certo, para que seus clientes saiam sempre satisfeitos com as suas compras e assim levando muito prazer para suas casas. Faz entregas nas estações da CPTM e via correios (para todo o Brasil), com embalagens e faturas de cartão totalmente discretas, pois não marcam identificação de sex shop. Compras acima de R$200,00 sai com frete grátis para São Paulo.

WhatsApp: (11) 95438-3361 (Natália)

Instagram: @comcarinhooufetiche

Coisas de mulheres foi idealizada para proporcionar segurança e auto confiança na mulher, valorizando as suas curvas e beleza natural, auxiliando na descoberta do seu amor próprio incondicional, encorajando-as para expressar suas vontades, desejos e fantasias. Mostrando que a auto confiança e o bem estar começam por elas próprias e depois se irradia para todos que estão em sua volta. Coisas Dii Mulheres sempre prioriza a Saúde física, mental e íntima proporcionando a satisfação por completo, procurando sempre estar atualizada trabalhando com os melhores produtos do mercado. Se amar, Se aceitar, Se permitir é o primeiro passo para a realização. Conta com o serviço da Consultora em Saúde e Educação Sexual Daniella Hoffmann Sales.

WhatsApp (44) 998605295

R.Etelvina Barbosa de Oliveira nº 60, anexo a Floricultura – Tupassi -PR

ASSISTA LIVE COM COISAS DII MULHERES AQUI

Dama Savage nasceu em maio de 2021, disponibilizando alta costura até os tamanhos plus size, apresentando um novo conceito de prazer, com moda íntima fetichista, BDSMer, apimentada, romântica e casual. Trabalha com pronta entrega e também sob encomenda com designers personalizados, em materiais como aço, latão, madeira e couro e muito mais. Atende por sua loja virtual e inaugura agora em novembro sua loja física na Galeria do Rock no Centro de São Paulo.

Whatsapp: 11978929999

Instagram @dama.savage

Endereço Físico: (a partir de 23/11) – Rua Vinte e Quatro de Maio, nº62 – Sala 407 / 3º andar. CEP: 01041-001

Site: www.damasavage.com.br

Dama Valete e Rei surgiu do desejo de trazer mais intimidade para se permitir viver o sexo com liberdade.Vale tudo desde que combinado …Por mais consentimento e menos imposição! Por mais expressão e menos silêncio! Por mais toques e menos vergonha! Vale dama com dama, com rei e com valete. Vale rei com rei, com valete também. No sexo o que é combinado é mais gostoso. Com consentimento, canastra limpa. Com liberdade, mexe-mexe. Sexo não é uma corrida para fazer canastra real. Cada pontinho vale muito! Aqui o que vale é ser feliz!

Whatsapp: 11 98414-9889

Insta @damavaleterei69

Face: @damavaleterei69

Desejo Oculto nasceu há doze anos, com o intuito de não só vender lingerie e produtos sensuais, mas também com o propósito de levar aos seus clientes o autoconhecimento, empoderamento e elevar a autoestima. Trabalha para quebrar o preconceito e desassociar os produtos eróticos à pornografia. A proprietária Sandra se orgulha de estar contribuindo cada dia mais para que as pessoas se sintam confortáveis e seguras com a sua sexualidade.

Instagram: @desejoo_oculto20

Whatsapp: 11962143876

Loja 1: Avenida Inocêncio Seráfico, n°3730 – Vila Dirce – Carapicuíba/SP

Loja 2: Ernestina Vieira, n°111 – Vila Silviania – Carapicuíba/SP

desejos-sex-store

Desejo Sex Store é uma loja virtual de produtos eróticos focada em levar prazer e bem-estar sexual aos seus clientes, através de produtos de qualidade a preços justos e informações sobre sexo saudável e divertido. Trabalha também com serviços de Chá de Lingerie virtual. Discrição é o seu lema. Garante sigilo e embalagem discreta. Entrega em todo o Brasil.

Whatsapp: (71)99187-0902

www.desejosexstore.com.br

@desejosexstore

LEIA MATÉRIA ESPECIAL COM DESEJO SEX STORE AQUI

Doce Malicia -sexshop-delivery-capao-canoas

Doce Malícia foi criada e é comandada por Kamila Freitas há 7 anos em Capão da Canoa-RS, localizada no litoral gaúcho ajudando a mulherada a se empoderar. Em compras acima de R$ 150 você ganha um produto da Linha Brasileirinha da Hot Flowers

@doce_malicia_oficial

Whatsapp: (51) 981156179

Rua Andira 403 loja 02 – Capão da Canoa – RS

ASSISTA LIVE COM DOCE MALÍCIA AQUI

logo-doce-pecado

Doce Pecado Boutique Sensual e Moda íntima está localizada em Santo Antônio da Barra- GO desde 2016, criada e gerenciada por Josy Rodrigues. A loja tem de tudo para apimentar o seu relacionamento. Sigilo, agilidade e atendimento personalizado! Oferece uma grande variedade de produtos eróticos, fantasia e lingeries para você fugir da rotina e arrasar entre quatro paredes! Não passe vontade, passe agora mesmo na Doce Pecado Boutique Sensual e Moda íntima e apimente o seu relacionamento! Envia para todo o Brasil.

Whatsapp: (64) 9 92763009

Insta: @docepecado.boutiquesensual

ASSISTA LIVE COM A DOCE PECADO AQUI

doce-pimenta-quarentena

Doce Pimenta é uma sexshop de Bauru, interior de São Paulo que oferece um atendimento diferenciado dando consultorias específicas para atender a necessidade de cada cliente. Durante a quarentena está com atendimento delivery sem taxa de entrega na região.

Whatsapp: (14) 99197-4045

@docepimentabauru

https://www.facebook.com/DocePimentaSexyBauru/

https://www.facebook.com/maria.pimenta.7165

https://www.facebook.com/maria.pimenta.712714

Rua João Quaggio, Bauru – SP

Doce Sedução Moda Íntima e Sex Shop é um sex shop localizado em Caldas Novas (GO), que atende on-line através do Instagram e whatsapp. Atuando no ramo desde 2012, trabalha com as melhores marcas do mercado, além dos produtos sensuais e acessórios. O objetivo é levar saúde e bem estar ao casal, auto confiança, e auto estima. Oferece também uma belíssima linha de lingeries sensuais. Envia para todo o Brasil via correios.

Whatsapp (64) 993324463

@doceseducaoms

https://www.facebook.com/docetentacaomss/

ASSISTA LIVE COM A DOCE SEDUÇÃO AQUI

doces-segredos-sexshop-delivery

Na Doces Segredos você encontra produtos de qualidade com preço justo e acessível para apimentar sua relação e/ou se divertir nos melhores momentos. Com o intuito de trazer as novidades do mercado erótico alia a rapidez e a total discrição, com embalagens sem identificação, entregas com agendamento e acompanhamento pelo cliente. Tudo isso para que você possa dar um toque a mais nos momentos especiais com total comodidade, praticidade e segurança.

Tel: (11)93432-2582

E-mail: contato@docessegredos.com.br

Insta: @sex.docessegredos

Site: www.docessegredos.com.br

Do Seu Jeito Sex Shop nasceu em 2018 com a ideia de não só trazer produtos eróticos e sensuais, mas sim qualidade de vida, saúde, autoestima, e o melhor, conhecimento para seus clientes. Sempre levando como foco promover uma vida sexual saudável, sem medo, sem vergonha, sem culpa, preconceitos e estigmas. Fica localizado em Guaianases, na região da zona leste de São Paulo, os atendimentos são realizados online através do whatsapp e Instagram. As entregas são com TOTAL discrição em todas linhas do metrô e CPTM, por motoboy, uber e envio para todo Brasil (via correios).

Whatsapp: (11) 94635-5452

@doseujeitosx

Facebook: https://www.facebook.com/doseujeitoss/

Site: https://doseujeitosexshop.lojavirtualnuvem.com.br/

ASSISTA LIVE COM A DO SEU JEITO SEX SHOP AQUI

log-donna-amore

A Donna Amore é uma loja virtual criada para levar prazer, qualidade de vida e sensações, de forma muito criativa e inovadora. Atende em todo território nacional, mas é em Terra Santa-PA que os pacotes de alegria são embalados.

Instagram: @donna.amoree

Facebook: @donna.amoree

WhatsApp: (97) 991802607

ASSISTA LIVE COM DONNA AMORE AQUI

Dream Love Sex Shop nasceu durante a pandemia e tem uma equipe familiar muito empreendedora e atenciosa. Oferece aos seus clientes além de produtos e serviços de qualidade, a oportunidade de se redescobrirem, de tornar seus sonhos, fantasias e fetiches em realidade; de auxiliar na quebra de estigmas e tabus, que ainda nos dias de hoje são evidentes quando o assunto é sexo e prazer.


Whatsapp: (13) 34736200

site: www.dreamlovesexshop.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/dreamlovebr

Instagram: @dreamlovesexshop

ASSISTA LIVE COM DREAM LOVE SHOP

D’ Sexy Hot é uma loja virtual atuante nas redes sociais de 2013 que além de oferecer os melhores produtos sensuais do mercado usa de sua plataforma para manter contato mais próximo com seus clientes. No whatsapp, tem um grupo somente para mulheres, onde há troca de experiências e esclarecimento de dúvidas. No Instagram, pelo quadro “Danny responde”, a proprietária Dardânia Marquiori se conecta e interage com os seguidores, esclarecendo dúvidas e dando dicas.


Whatsapp: 31988175668

Facebook : @dsexyhot

Instagram: @sexshopdsexyhot

Google: SEX SHOP D SEXY HOT

Ella & Elle Sex Shop é uma loja virtual especializada no comércio de produtos eróticos. Apesar de se localizar em Cuiabá (MT), seu verdadeiro endereço é a internet, o que a possibilita atender clientes de todo o Brasil desde 2019.

Whatsapp : (65) 98106 – 7307
Instagram: @ellaellesexshop

Logo-empire-x-tore-sexshop-delivery

Fundada em 2017, a Sex Shop Empire x Tore tem como objetivo melhorar o bem estar sexual e relacionamentos de seus clientes, visando o bom atendimento e produtos com ótima qualidade. Todos os preços são acessíveis, para os mais diversos gostos e pessoas, além de serem seguros e com uma excelente qualidade. Preza pela satisfação do cliente, tanto na experiência de compra quanto a chegada do produto. Visando a saúde e a segurança de seus clientes, destaca-se como uma empresa responsável no que diz respeito ao relacionamento com os seus clientes. Comprando acima de R$ 100,00 ganhe brinde surpresa.

Contato de vendas: (11) 9.4555-5495

E-mail: contato@empirextore.com

Site: https://www.empirextore.com/

Instagram: @empire_x_tore

Twitter: @empirextore

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCm4LVKR9uEprc56P6q3pniA

ASSISTA LIVE COM A EMPIRE X TORE AQUI

Encanto Sex Shop e Cia é uma loja virtual de Barra do Garças, Mato Grosso que também faz vendas de porta em porta, criada para comercializar produtos eróticos de alta qualidade e com preços competitivos. Com a principal missão de levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade, a Encanto Sex Shop e Cia tem o compromisso de trazer inovações com descrições a qualquer tipo de casal desde o mais inibido ao mais extrovertido. Expresse suas fantasias, afinal ninguém precisa saber! Envia para todo o Brasil.


Whatsapp e Fone (66)99206-5359
E mail encantosexshop15@gmail.com
Insta @encanto_sexshop
https://criarlojavirtual.com.br/loja/encanto-sexshop/

ASSISTA LIVE COM ENCANTO SEX SHOP AQUI

logo-exclusiva-preto-sexshop-delivery

Exclusiva Sex, além da loja virtual com uma grande variedade de produtos eróticos e com as últimas novidades do mercado, oferece a você uma rede de 20 lojas físicas em São Paulo e Grande São Paulo. Atuando desde 1996 no ramo de produtos eróticos, sempre prezou pela qualidade no atendimento ao cliente, fruto da experiência adquirida ao longo desse tempo. Sempre trabalhando com produtos da mais alta qualidade, que possuem registro na ANVISA e INMETRO, produzidos por empresas com autorização de funcionamento no MINISTÉRIO DA SAÚDE, a Exclusiva Sex, visando à saúde e à segurança de seus clientes, destaca-se como uma empresa responsável no que diz respeito ao relacionamento com os seus clientes.Vale a pena destacar que todas as compras efetuadas pelo site são enviadas com total discrição, com embalagens que não identificam o seu conteúdo e no remetente consta apenas a razão social da empresa – eGR Comércio de Produtos Diversos LTDA.

@exclusivasex_oficial

www.exclusivasex.com.br

ASSISTA LIVE COM A EXCLUSIVA SEX AQUI

Fascine Boutique é uma loja de produtos sensuais que vem quebrando tabus na cidade de Belo Jardim-PE levando conhecimento, reflexões e dicas valiosas sobre sexo e sexualidade. A loja trabalha com cosméticos sensuais, fantasias, lingeries e brinquedos eróticos de primeira linha. Tudo com um alto nível de discrição e qualidade!

Instagram: @fascineboutique

Whatsapp: (81) 99407 0278

Galeria Orquídea – R. Cel. Firmino Rodrigues, 14 – Loja 09 – Centro, Belo Jardim –
PE, 55150-210

ASSISTA LIVE COM FASCINE BOUTIQUE AQUI

Feitiço de Lingerie - quarentena

Feitiço de Lingerie – é uma loja de lingerie, moda fitness e praia que vende também produtos sensuais. Atende na quarentena pelo whatsapp e instagram com entrega grátis na cidade de São João da Barra e demais regiões pelos Correios.

@feitico_de_lingerie

Whatsapp: (22) 988128837

Av Joaquim Thomaz de A. Filho, 86, São João da Barra – RJ

fenix-boutique-sensual-quarentena

Fênix Boutique Sensual nasceu da ideia de levar as pessoas a um Renascimento da sua Sexualidade, apoiando o autoconhecimento do seu corpo para sentir e dar mais prazer. Buscando sempre trazer as novidades no mercado como também o que há de novo em estudos e matérias na área, quebrando os tabus e preconceitos com relação ao nosso corpo. Consultoria Individual e Experiência de Sex Shop a domicílio! Trabalha com lingeries sensuais de alta qualidade, Cosméticos sensuais, Acessórios e Sex Toys. Na quarentena está entregando delivery com frete grátis em compras acima de R$ 150,00. Além disso, está dando desconto de 10%para pagamento à vista – transferência ou boleto. Atende também todo o Brasil e envia para as demais cidades via Correios.

Contatos: (11) 99158-7187 / (11) 94206-1964 (whatsapp)

www.fenixboutiquesensual.com.br

@fenixsexshopp

ASSISTA LIVE COM A FÊNIX BOUTIQUE SENSUAL AQUI

fleshlight-sexshop-delivery

Fleshlight® é a casa do masturbador masculino mais vendido no mundo! Com sua exclusiva tecnologia e material patenteado chamado Superskin®, oferece uma Luva Masturbadora removível, que garante sensação, textura, e prazer idêntico a penetração sexual. Investimentos superiores a US$ 2 milhões de dólares, e mais de 2 anos em pesquisas, deram origem a produtos referências de mercado pela qualidade, durabilidade e realismo, fazendo da empresa líder mundial nas vendas de masturbadores masculinos. Com fábricas nos Estados Unidos, Espanha, e Austrália, e de qualidade impecável, nada chega tão próximo ao sexo real. A Fleshlight® é apresentada em um recipiente plástico atrativo, simulando uma lanterna tradicional, o que permite um armazenamento simples e discreto. Os aparelhos para masturbação estão disponíveis nos seguintes orifícios: vagina, ânus, boca e orifício discreto, além disto, existem mais de trinta opções de texturas internas distintas nos canais de penetração.

www.fleshlight.com.br

ASSISTA LIVE COM A FLESHLIGHT AQUI

hera-sex-shop-delivery

Hera Sex Shop esta localizado na cidade de Londrina – PR atuando no ramo do mercado erótico desde 2019, com a missão de atender seus clientes de forma satisfatória, com variedades de produtos, desde o simples até o exótico, com as melhores marcas tanto nos nacionais quanto nos importados. Através de sua Loja Virtual visa suprir as necessidades dos clientes na aquisição de brinquedos para adultos. Envia para todo Brasil (correios), com embalagens totalmente discreta pois não há identificação de sex shop. Todos clientes que efetuarem suas compras acima de R$200,00 terá desconto de 20% utilizando o cupom HERA2020

WhatsApp: (43) 99155-4815

Site: www.herasexshop.com.br

Email: herasesshopldn@gmail.com

Instagram: @shopherasex

Facebook: https://www.facebook.com/herasex

ASSISTA LIVE COM HERA SEX SHOP AQUI

hotsensualdistribuidora-quarentena

HotSensual Distribuidora está situada no Piauí, com atendimento estendido também para o Maranhão. Atuante nesse segmento há 12 anos é pioneira em sua região a trabalhar com consultoras em produtos sensuais. Possui parceria com fisioterapeutas de reabilitação perineal, terapeuta de casais, sexólogos entre outros. E promove um atendimento personalizado, coordenado pela sexóloga em formação Lourdes Barbosa, consultora em saúde e educação sexual, pelo CTSEX-SP e Master Coach pelo IBC. Durante a quarentena está acolhendo pedidos de varejo que distribui para sua extensa rede de revendedoras porta a porta que entregarão via delivery para todo o Piauí e Maranhão.

@hotsensualdistribuidora

Whatsapp: (86) 998263876/994428229/988298879

email: hotflowerspiaui@live.com

Av Getúlio Vargas, 2280, Morada Nova, loja 89 – Teresina -PI

ASSISTA LIVE COM HOTSENSUAL AQUI

hot-vibe-sexshop-delivery-araguaina

Hot Vibe Sex Shop contribui com mais prazer aos diversos gêneros, por meio de cosméticos sensuais, acessórios, lingeries, atendimento personalizado e muita informação. Sempre se pauta no respeito, sigilo, humanidade e hot vibrações!!

@hotvibe.aux

Whatsapp: 63 9 9955-1888

illimiteesensualite-sexshopdelivery

Illimitée Sensualité é uma empresa voltada totalmente para o Público FEMININO. Pensando em disseminar o prazer sexual, estimular a sensualidade e priorizar o bem-estar ao maior número de mulheres possíveis. Realiza Chá de Lingerie, Consultoria Individual e Sexy Delicius Experience! Trabalha com lingeries sensuais de alta qualidade, Cosmeticos sensuais e Acessórios. Atende todo o Brasil e envia via Correios.

Whatsapp: (11) 93061-8181 ou (11) 94576-5928

@illimiteesensualite

www.illimiteesensualite.com.br

ilovelustboutique_quarentena

ILove Lust é a harmoniosa combinação de prazer e sofisticação, conceitual e inovadora, suas relações íntimas nunca mais serão as mesmas ! Desfrute de uma experiência única, com atendimento exclusivo e personalizado.Você pode ir além do prazer sexual, melhorando a sua qualidade de vida através do resgate da auto confiança e auto estima, auxiliando nas relações afetivas. Permita-se. Ouse..Bora ser feliz! Oferece Coach de Relacionamento e Sexualidade on line com profissional formada pela IBC. Entregas via Rappi em SP e para todo o Brasil via correios.

www.ilovelustboutique.com.br

@ilovelustboutique

Whatsapp: (11) 968741692

ASSISTA LIVE COM ILOVELUST AQUI

Imagination é um Sex Shop online com entregas para todo o Brasil! Para São Paulo, região metropolitana, oferece entregas expressas por Motoboy em até 2 horas. As embalagens são muito discretas e bem lacradas, sem fazer menção a sex shop na etiqueta. Privacidade garantida! Compre na Imagination Sex Shop e explore o prazer!


https://www.imaginationsexshop.com.br/
E-mail: contato@imaginationsexshop.com.br
Whatsapp: 11 95685-6463
Telefone: 11 2537-8144

LEIA MATÉRIA ESPECIAL COM IMAGINATION SEX SHOP AQUI

Logo Labareda_Cv

Labareda Boutique, inaugurou em 2008 em Campo Grande (MS) com um conceito inovador e atendimento diferenciado, tornando-se referência em cursos sensuais para mulheres, disponibilizando a maior variedade de artigos sensuais do estado dentro de um ambiente agradável, moderno e aconchegante, desmistificando o conceito pré estabelecido das antigas sex shops. A Labareda Boutique promove cursos de danças sensuais e outros assuntos relacionados ao mundo erótico, chá de lingerie e workshops, além de abordar informações essenciais sobre sexo e produtos relacionados em suas redes digitais. A loja conta com apoio de de uma sexóloga que presta consultoria aos clientes. No espaço, você encontra sex toys, cosméticos funcionais, acessórios e lingeries nacionais e importadas. Também é possível adquirir Vouchers exclusivos, em diversos valores para presentear. O atendimento é realizado na loja, redes digitais (Facebook, Instagram e WhatsApp) e com o serviço de delivery com entrega rápida e discreta.

Contato: (67) 3046 6969

WhatsApp: (67) 9 8474-6969

@labaredaboutique

Facebook: https://www.facebook.com/labaredaboutique/

 www.labaredaboutique.com.br

R. 13 de Junho, 896 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS

ASSISTA LIVE COM A LABAREDA BOUTIQUE AQUI

lascivious - quarentena

Lascivious é uma sofisticada boutique que oferece belíssimas lingeries e uma ampla linha de cosmética sensual, funcional, toys e kinky. O atendimento é realizado por especialistas em sexualidade para oferecer os produtos adequados à necessidade de cada cliente. Os produtos são de altíssima qualidade, testados e aprovados. E agora a loja on line está toda em PROMOÇÃO! Entrega em todo o Brasil.

@Casa_de_afrodite

http://www.lascivious.com.br/

ASSISTA A LIVE COM A LASCIVIOUS AQUI

lolita-proibida-sexshop-delivery

Lolita Boutique Sensual é especializada em moda íntima sensual e artigos de sexshop. Localizada no município de Extrema atende com descrição, seriedade e embalagens discretas.

Whatsapp: (35) 998611525

Instagram @lolitaproibida

Lolla Sexshop foi fundada por entusiastas dos produtos eróticos, o casal Mauro e Claudete Canal utiliza dos prazeres proporcionados pelos brinquedos, cosméticos e acessórios adultos desde quando se conheceram. E desde então, a loja está há mais de 13 anos no mercado atendendo em endereço físico e virtual, enviando produto para todo o Brasil. Oferece um mix de mais de 5 mil itens e se destaca a nível nacional como uma forte vendedora de marcas famosas como Fun Factory, Satisfyer, We vibe.

Site: lolla.com.br

Instagran: lollaboutiquesensual

Facebook: https://www.facebook.com/lollasex

whats: (49)984262227

Endereço Loja Física: Av Getúlio Vargas 1465 S – Chapecó – SC

Lov-sexshop-delivery-quarentena

Loja LOV, no mercado sensual desde 2016, está situada na cidade de Marília-SP. O atendimento é personalizado e privado, com horário agendado, com total discrição, atenção e conforto. Trabalha para que seus clientes possam aumentar o prazer, elevar o poder de sedução, desejo, ousar e criar, enfim para lhes oferecer algo diferente em seus momentos especiais. Conta com o atendimento on line, via WhatsApp e no chat na loja virtual. Além de um grande mix de produtos de alta qualidade, levando satisfação para todos os níveis de relacionamento. As embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma identificação de Sex Shop, bem como na fatura do cartão. Envia para todo o Brasil, mas para quem mora na região Sudeste nas compras acima de R$ 250,00 o FRETE É GRÁTIS.

WhatsApp – (14) 99744-0476 (Fernanda) / (14) 99712-9701 (Carlos)

Site: https://www.lojalov.com.br

E-Mail: contato@lojalov.com.br

Instagram: @lojalov.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/lov.loja.com.br/

ASSISTA LIVE COM A LOJA LOV AQUI

kesi-proibida-sexshop-delivery

KESI PROIB!DA sex shop nasceu em 14 de agosto de 2018. Dois meses depois, acontece o 1° Encontro de Mulheres, exclusivo para ELAS, onde puderam conhecer mais sobre um universo tão cheio de tabus e curiosidades. A partir daí, as pessoas foram conhecendo e vendo o sex shop de uma forma mais natural. Hoje o trabalho da Kesi Proibida é delivery, permitindo ao cliente, adquirir conhecimento e produtos no conforto do lar e com total discrição, desde o atendimento inicial, até às entregas e feedbacks. Atende o vale do Jequitinhonha e cidades circunvizinhas.

Whatsapp: (33)998411670/ (33)991178916

Instagram: @kesiproibida

E-mail: kesiproibida2019@gmail.com

ASSISTA LIVE COM A KESI PROIBIDA AQUI

maca-do-amor-sexshop-delivery

Maçã do Amor oferece produtos que elevam a autoestima, promovem o autoconhecimento e bem estar, qualidade de vida sexual e a (re)conexão com a sua parceria. Além do serviço de sex shop delivery, promovemos Reunião das Amigas, com demonstração de produtos, bate papo descontraído sobre sexualidade e relacionamento e participação em Chá de Lingerie. Atuamos na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo com entregas via motoboy e demais regiões via Correios.

WhatsApp: (11)94362-0882

@macadoamorps

Facebook: https://www.facebook.com/macadoamorps/

ASSISTA LIVE COM A MAÇA DO AMOR AQUI

maismulher-guia

Mais Mulher está no mercado desde 2015, localizada na zona leste de São Paulo. É uma Sex Shop voltada para o público feminino, administrada por Tatiane Oliveira com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível, zelando pela segurança, prazer e bem estar de todos os seus clientes. Na Mais Mulher você vai encontrar os melhores produtos das melhores marcas com preço acessível e discrição total. Compre sem medo! As embalagens são totalmente discretas. O atendimento esta acontecendo pela loja virtual, redes sociais e whatsapp. É possível fazer a retirada dos produtos em um dos seus pontos de encontro. Envia para todo o Brasil e possui serviço de Uber e Motoboy. Adicione o cupom: ME10 e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra em nossa loja virtual.

www.sexshopmaismulher.com.br

@MaisMulherLPS

Facebook: https://www.facebook.com/lojaonlinemaismulher

Whatsapp: 11-980776689

ASSISTA LIVE COM MAIS MULHER AQUI

Mala Secreta surgiu da experiência da sexóloga Kelly Corrêa por 15 anos de convívio com casais e mulheres em eventos e palestras. Hoje através da loja virtual, Kelly lhe convida para ter um Mala Secreta para chamar de sua! Receba todos os produtos no conforto de sua casa.E de forma bem discreta! Mala Secreta possui os melhores conceitos de marcas do ramo de cosméticos, acessórios e Sex Shop, como New Belle, Pessini Cosméticos, Sex Fantasy, Magic Imagination, Adão e Eva, Intt e importados. Todos os itens testados e avalizados pela sexóloga Kelly Corrêa que inclusive estará sempre auxiliando você nas compras do Mala Secreta Sensual.

www.malasecreta.com.br
@malasecretaoficial
WhatsApp (48) 99636-8438

Rua Aldo Alves, 523 sobreloja 2 – Florianópolis – SC

ASSISTA LIVE COM MALA SECRETA AQUI

meumundoparticular-quarentena

Meu Mundo Particular é uma boutique com um novo conceito de oferecer produtos sensuais. Trabalha com as melhores marcas de cosméticos sensuais, acessórios e lingeries do mercado a um preço acessível. Oferece atendimento personalizado e sexcoach com hora marcada. Delivery para Campinas e região.

Insta e Facebook

@oficial.mmp

Whatsapp: (19) 995211755

ASSISTA A LIVE COM MEU MUNDO PARTICULAR AQUI

milla-sexshop-quarentena

Milla Sex Shop Delivery é a primeira loja de Assis e região especializada em artigos sexuais, eróticos e lingerie com atendimentos em domicílio. Surgiu na tentativa de desmistificar a ideia sobre os produtos eróticos, quebrando todos os tabus, revitalizando um novo conceito sobre sex shop, e hoje inova mais uma vez. Agora trás para Assis e Região o Coach de Relacionamento e Sexualidade, o conhecido Sex Coach, que tem como objetivo auxiliar os relacionamentos, blindando-os e tornando-os a prova de falhas e rupturas ocasionadas pela rotina do dia a dia.

@milla.cia
WhatsApp (18) 981877296

ASSISTA LIVE COM A MILLA SEXCOACH E SEX SHOP AQUI

napontadalingua-sexshop-delivery-brasilia

Kátia Arruda Especialista em Sexualidade e Afetividade e sua filha Glenda Andrade proprietária do Na Ponta Da Língua Brasília Produtos Sensuais são parceiras, inauguraram um Show Room com atendimento personalizado, solicitação feita por clientes exigentes da Capital Federal. Glenda organiza Chá de Lingerie, Encontro Hot de Amigas e demais encontros de mulheres.Os atendimentos são para todos públicos, afinal todos querem privacidade e conveniência característica de Brasília. O estreitamento no relacionamento dos clientes é efetivado no pós venda.

Whatsapp: (61) 985937971 / (61) 986531513

ASSISTA LIVE COM NA PONTA DA LÍNGUA AQUI

nandha-schutz-sex-shop-delivery

Nandha Schultz é uma loja de Sapèzal que trabalha com lingerie, fantasias e produtos sensuais. Também oferece atendimento com massagem tântrica.

WhatsApp (65) 993564273

Instagram @lojanandhaschultz

ASSISTA LIVE COM NANDHA SCHUTZ AQUI

Aphrodisiac Apimentysexy-perfume-quarentena

Perfume Aphrodisiac Apimenty Girl é um frutal levemente adocicado, desenvolvido para você que busca empoderamento, autoconfiança, sensualidade e elegância, na medida certa.

Pronto para ser seu novo perfume para as ocasiões especiais!! Entrega 

Whatsapp: (11) 988988144

@apimentygirl

Pimenta Rosa – Sex Shop e moda íntima é uma uma Loja Virtual localizada em Almenara/MG focada no prazer feminino. Atende mulheres que desejam a transformação ou um tempero a mais em suas relações. Desenvolve a autoconfiança, o autoconhecimento e bem-estar, promovendo sempre o empoderamento e liberdade sexual. Envia para todo o Brasil pelos correios ou pela Shopee. Pimenta Rosa – O tempero que faltava na sua relação!

@pimentarosa_shop
Catálogo: https://pimentarosashop.kyte.site/
WhatsApp: (33) 99800-4885

pink-play-sexshop-delivery

Pink Play é um sex shop virtual de Londrina PR e está no mercado desde 2017. É reconhecida pelos seus clientes pelo atendimento, qualidade dos produtos e a discrição da entrega. Trabalha com marcas famosas como as internacionais: Satisfyer, Fun Factory, Lovetoy e Tenga e as nacionais como Intt, Sexy Hot, Hard, Adão e Eva e A Sós. Sempre antenada aos lançamentos do mercado erótico mantém seu estoque atualizado e diversificado e tudo a pronta entrega, com produtos de R$10,00 a  R$1500,00 atendendo a todo tipo de público e classe social. Trabalha com o serviço de entrega local por motoboy para as regiões de Londrina, Cambé e Ibiporã e entrega via Correios para todo Brasil. Utiliza embalagens discretas sem identificação da loja ou do conteúdo.

Whats: (43) 92000-6708

@pinkplaysexshop

www.pinkplay.com.br

pontogi-sexshop-delivery-curitiba

A Ponto Gi veio para mostrar que produto sensual não é um bicho de sete cabeças. A proprietária e consultora Giovanna te fornece as informações mais atuais em cosméticos e acessórios. Com atendimento discreto e individualizado, a Ponto Gi fica localizada em Curitiba e entrega em qualquer bairro da cidade e Região Metropolitana com serviço de motoboy. Faça parte da nossa Lista Vip do Telegram e tenha acesso as melhores ofertas. Para os leitores do Guia, estamos com 10% de desconto sobre qualquer compra. TODA A LOJA ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO TOTAL (enquanto durar o estoque)

WhatsApp: (41) 99207-6400

Instagram: @pontogi_shop

Prazer em Conhecer Sex Shop aberta em 2020, é um e-commerce de produtos eróticos e sensuais que nasceu do desejo de levar informação, saúde íntima e bem estar para o público feminino. Atende pelo whatsapp e instagram, com catálogo virtual e entrega para todo o Brasil. Estreará sua loja virtual até a blackfriday.


instagram: @prazeremconhecer_sexshop

Whatsapp 21 99109-5244

https://prazeremconhecer-sexshop.kyte.site

provoke-sexshop-delivery

Provok Boutique do Sentir é uma empresa criada para elevar, através de dicas sobre sexualidade, autoconhecimento, autoestima e produtos eróticos, o nivel de sentir individual e das relações sexuais. Sediada em Santana do Livramento, envia para todo o Brasil e Uruguai e aceita todos os cartões de créditos.

Whatsapp (55) 997028487

Instagram @provokboutiquedosentir

Rua Oscar Chaves Garcia, 120, Santana do Livramento – RS

ASSISTA LIVE COM PROVOK BOUTIQUE DO SENTIR AQUI

Q prazer foi criada em 17 de julho de 2011 para oferecer discrição, modernidade e segurança para as pessoas que compram na loja fisica e on-line. Um ambiente sério e respeitoso, a Q prazer tem como compromisso oferecer a seu público produtos de grande qualidade com o melhor preço, com excelência no atendimento e condições de pagamento diferenciadas. E esse compromisso é sempre fortalecido com a seleção dos melhores fornecedores, produtos e preços.

Site: www.qprazer.com.br
Telefone: (21) 3388-6198
Whats: (21) 98391-9054
Instagram @Qprazer

Av. Alfredo Balthazar da Silveira 520 – loja 157 Be – Setor Holanda – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ

sabor-de-pimenta-sexshop-delivery-rio

Sabor de Pimenta é dedicada ao ramo de vestuário íntimo e de produtos sensuais. Quer proporcionar aos seus clientes momentos mais agradáveis oferecendo produtos de alta qualidade, que atendam a todos os públicos e por um preço acessivel, que alcance todos os bolsos.

www.sabordepimenta.com

Whats: (21)99209-9588

Fanpage: www.facebook.com/lojasabordepimenta

@lojasabordepimenta

santa-ajuda-quarentena

Santa Ajuda é a primeira Boutique Erótica para mulheres de São José do Rio Preto com estilo elegante e discreto para conformo e bem estar que nossas clientes merecem. Oferece além de linha de lingeries diferenciadas, elegantes e sensuais, toda linha erótica, cursos para casais, pompoarismo, empoderamento feminino, danças sensuais e atendimento personalizado de Coach, tanto para mulheres quanto para casais. Promove também chá de lingeire com espaço decorado e climatizado para até 40 convidadas. O objetivo da loja é que a mulher se descubra como uma borboleta e bata suas asas rumo a felicidade e ao prazer.

http://www.santaajudaeroticboutique.com.br/

@santaajudaeroticboutique

Rua Santa Maria 499 – São José do Rio Preto – SP

ASSISTA LIVE COM SANTA AJUDA AQUI

Secret Sensations69 surgiu com a missão de aproximar as pessoas daquilo que antes fazia parte somente do imaginário. Mostrar que os desejos e sensações que tanto buscam pode sim fazer parte de suas vidas sem que para isso haja vergonha, constrangimento ou qualquer outro tipo de empecilho. Aproximar essa realidade das pessoas de forma que possam escolher seus produtos no conforto de uma compra online e receber de uma forma discreta, cuidadosa e gentil. Oferece uma grande variedade de produtos, atendimento personalizado, sanando dúvidas, dando dicas e estimulando que cada um deve encontrar seu prazer, seja com ela mesma, ou acompanhada. O prazer é para todos!

Instagram: @secretsensations69

Whatsapp (11) 99676-9184

seducao-moda-intima-sex-shop

Sedução Moda Íntima & Sex Shop desde 2010 atende os caminhoneiros e viajantes que passam pelo posto de gasolina Pau de Vela localizado no KM 470 da BR116 na cidade de Santo Estêvão, na Bahia.

Whatsapp: (75) 997053299

@seducao_modaintima_sexshop

BR 116, KM 470, Pau de Vela – Santo Estevão-BA

seducao-sexy-fashion-quarentena

A Sedução Sexy Fashion está há mais de 20 anos atuante na Baixada Fluminense, com linha própria de lingerie e fantasias eróticas, inclusive plus size (até o manequim 52).Também vende no varejo e no atacado produtos sensuais das principais marcas do mercado erótico. Durante a quarentena está entregando via delivery em toda a região de Duque de Caxias no Rio de Janeiro.

https://www.facebook.com/seducaosexyfashion

@seducaosfashion

Whatsapp: (21) 980221454

Rua Genaro Lomba, 199 lj 09 (em frente à Galeria das Marcas) – Centro – Duque de Caxias – RJ

LEIA MATÉRIA ESPECIAL COM A SEDUÇÃO SEXY FASHION AQUI

sempre-sex-sexshop-delivery

SEMPRE SEX é uma empresa de cosméticos sensuais em Brasília DF, atuando no mercado erótico desde 2010. Trabalha com uma linha de produtos e acessórios, visando o bem estar dos clientes, fazendo entrega em todo DF com total sigilo. Tem parceria com profissionais qualificados em Sexologia e Psicologia para melhor atende-los. Conta também com cerimonialista para seu evento voltado ao ramo.

Contato: Fran 61.99372.7829

Instagram @sempresex_shop_df

Quadra QS 6 Conj 3 Lt 41 loja 2 Riacho Fundo I, Brasília – DF

LEIA MATÉRIA ESPECIAL COM SEMPRE SEX AQUI

 Sensual Concept -sexshop-delivery-parana

Sensual Concept Boutique & Consultório atua no comércio de lingeries, fantasias, cosméticos íntimos, acessórios e brinquedos eróticos desde 2009, é um sex shop com loja física em Ponta Grossa (PR). Também atua na prestação de serviços de palestras corporativas, ministra cursos e tem o consultório da sexóloga – especialista em sexualidade Helen Machado Hampf, com atendimento individual ou para casal sobre fisiologia e morfologia da atividade sexual, expressão corporal, pompoarismo – ginástica íntima, libido e orgasmo, autoconhecimento e autoestima.

Fone (42) 3027-6161

WhatsApp:(42)99859-1844

Instagram loja: @sensualconceptboutique

Instagram sexóloga: @helenmachadohampf

www.sensualconcept.com.br

Rua 7 de Setembo, 419 – Centro – Ponta Grossa – PR

ASSISTIR LIVE COM A SENSUAL CONCEPT BOUTIQUE AQUI

Setoka valoriza a sexualidade tratando-a com naturalidade, como uma parte fundamental do ser humano. Envia para todo Brasil através do App da Shopee.


https://shopee.com.br/lojasetoka

Site: https://www.setoka.com.br/

Email: Setoka.gn@gmail.com

Instagram: @Shopsetoka

WhatsApp 11 996172674

SeuCorpoLivre-sexshop-delivery-florianopolis

Seu Corpo Livre surgiu em Florianópolis para levar para as pessoas o tema sexualidade de forma livre, leve e sem tabus, associado ao empoderamento feminino para que as mulheres sejam estimuladas a se auto conhecerem e se tornarem felizes e realizadas tomando seu próprio prazer em suas mãos.

Instagram @seucorpolivre

https://loja.produtosasos.com.br/seucorpolivre

ASSISTA A LIVE COM O SEU CORPO LIVRE AQUI

sexprazer-sexshop-delivery

Sexprazer Boutique, sua loja sensual story é uma loja virtual sediada em
Luzilândia, no Piauí que trabalha com os melhores cosméticos sensuais do mercado, com um completo sortimento de produtos. Oferece atendimento personalizado com total sigilo. Com seu idealizador o profissional Sexcoach em sexualidade e produtos sensuais, Rangel de lima, atende casais e pessoas de forma individual que buscam melhorar sua autoestima e ter um melhor desempenho sexual.

WhatsApp (86) 981083748

Instagram @sexprazerboutique

ASSISTA A LIVE COM SEX PRAZER AQUI

A Sex Saúde Shop é uma empresa criada por duas fisioterapeutas com experiência em Saúde íntima e sexual há mais de 20 anos no mercado de serviços em Belém e no Rio de Janeiro. Produz e entrega produtos inovadores e de qualidade, promovendo a melhoria física e emocional aos adultos de todas as idades, também da melhor idade e aos indivíduos com mobilidades momentânea ou permanente limitadas, além de orientações e consultas profissionais de maneira online. E agora, apresenta em primeira mão ao mercado a representação exclusiva da marca Americana IntimaRider, cujo fundador, é um veterano de guerra, com necessidades especiais, criador de uma cadeira inovadora de mobilidade sexual e acessórios que favorecem o prazer com novas possibilidades às pessoas com algum tipo deficiência física proporcionando mais liberdade e bem estar sexual, com entregas para todo o Brasil e América Latina.

@sex.saudeshop
whats: (91) 98408-6908 / (21) 96769-4481 (Filial Rio de Janeiro)
https://sexsaudeshop.com.br/

sexshop-afrodite-se

Sexshop Afrodite-se tem por objetivo ajudar seus clientes a darem vida para sua imaginação e fetiches. Por se tratar de uma loja virtual, o cliente não precisa sair do conforto de sua casa, e pode fazer suas compras com total segurança e sigilo.
O cliente pode também tirar dúvidas e receber dicas de como apimentar ainda mais a relação da consultora sensual. Localizada em São Luis do Maranhão atende e entrega para todo o Nordeste.

Whatsapp: (98)99208-5697

@sexshopafrodite_se

sexshopcantinhodoprazer_quarentena-sexy

Sex Shop Cantinho do Prazer é um loja de produtos sensuais, todos aprovados pela ANVISA e com selos que garantem deixar suas noites mais quentes. Entrega para todo o Brasil com embalagem discreta.

@sexshopcantinhodoprazer

Whats: (42) 9 9982-9299

Rua Francisco dos Santos Leal, s/n. Vila Rocha Cantagalo – PR

Sexy Delícia nasceu em 2004 com o propósito de falar de sexualidade, sensualidade e prazer. Com humor e bom gosto, leva para as mulheres tudo o que elas morriam de vontade de buscar mas tinham vergonha! Em 2010 foi lançado o filme “De Pernas pro Ar” que conta a tragetória da nossa musa Érica Rambalde, vivida pela grande atriz Ingrid Guimarães. Sucesso garantido, né? Embarque com a gente!

www.facebook.com/sexydeliciaoficialpage/
Instagram: @sexydeliciaoficial
whatsapp: 21 97045-8411

ASSISTA LIVE COM SEXY DELÍCIA AQUI

sexylife-guia

Sexy Life é um sexshop digital, que atende a todos os gêneros e opções sexuais, voltada mais para fetiches e praticantes de BDSM, desde acessórios, vestimenta até itens para prática. Tira dúvidas sobre os produtos e indica as melhores opções disponíveis para que seus clientes tenham prazer. Oferece atendimento personalizado. Entrega para todo Brasil.

@brsexylifeboutique

whatsapp (21) 994017145

https://brsexylifeboutique.com.br/

ASSISTA LIVE COM A SEXY LIFE AQUI

SexyShopes promove atendimento personalizado e discreto on line pelo whatsapp, em Vitória, feito pela sexcoach Juliana Dutras. Como o lema “seu prazer em suas mãos” a proposta de Juliana é levar os benefícios do sex shop aos seus clientes para que possam ter mais sabor e novas sensações em suas relações através de óleos térmicos, vibradores, excitantes, retardantes, lubrificantes, dessensibilizantes entre outros acessórios sensuais.

@sexyshopes
@julianadutras
whats: (27) 999291132

ASSISTA LIVE COM SEXYSHOPES AQUI

Sexyveryg nasceu no meio da pandemia 2020 em Guarulhos, São Paulo, com intuito de levar o sex shop aos seus clientes. Voltada ao público que necessita inovar e apimentar a relação, trabalha com produtos sensuais, eróticos, lingerie e fantasias. Tira todas as suas dúvidas sobre o uso, e o atendimento é presencial ou online. Durante a flexibilização da quarentena também realiza eventos, palestras, reunião de mulheres, despedida de solteira e Chá de Lingerie.

Whatsapp: 11 96580-5029

Email: sexyveryg@gmail.com

IG: @sexyveryg

Face: sexyveryg

ASSISTA LIVE COM SEXYVERYG AQUI

squent-sexshop-delivery

Squent foi criada no fim de maio para início de junho em Belo Horizonte, apesar do “pouco tempo” é uma loja virtual (por enquanto) que traz para seus seguidores dicas, produtos e notícias do mundo erótico em geral. Visa melhor atendimento para que o cliente se sinta confortável, sempre com novidades e dicas. Gerenciada por única pessoa, uma mulher casada que entende ambos os lados.


Whatsapp: (31) 987274388

Loja virtual: @Squent_sex

ASSISTA LIVE COM SQUENT SEX AQUI

sussura-boutiquesensual-quarentena

SUSSURRA é uma boutique sensual, glamourosa e diferenciada. Para um público moderno, exigente e de bom gosto. Nasceu para quebrar paradigmas, estimular a libido e atender aos seus desejos sensuais. Especializada em artigos para sedução: lingeries sensuais e sofisticadas, cosméticos eróticos, acessórios do prazer e sex toys.
Sussurra, a sua Boutique Sensual sem julgamentos, sem limites e sem vergonha. Entrega em todo o Brasil.

@sussurraoficial

R. Otto Boehm, 1170 – Glória, Joinville – SC

ASSISTA LIVE COM A SUSSURRA AQUI

tatiana-dantas-quarentena

Tatiana Dantas é Consultora de Produtos para cuidados íntimos e sensuais  A Sós. Começou como cliente da marca e gostou tanto que virou revendedora exclusiva. Tem um espaço próprio na Vila da Penha no Rio de Janeiro mas está entregando por delivery durante a quarentena. Entrega em toda a Zona Norte do Rio de Janeiro.

Whatsapp: (21) 98843-0702

https://www.facebook.com/TatianaDantassosasos

@sos_a_sos

thenewsensationloja_quarentena

A The New Sensation nasceu em 2019, quando o casal Cristiane e Alfredo decidiu unir o útil ao agradável, trabalhar juntos, prestando um atendimento diferenciado com informação e autoconhecimento para os clientes, com produtos de qualidade que usam e aprovam. A empresa trabalha com cosméticos sensuais, brinquedos eróticos, reuniões femininas, chá de lingerie, aniversexy e despedida de solteira. Possui atendimento online com serviço de delivery.

@thenewsensationloja

www.facebook.com/thenewsensationloja

Whatsapp: (21) 972634696

ASSISTA A LIVE COM A THE NEW SENSATION AQUI

toque de prazer-sexshop-delivery

Toque de Prazer surgiu em 2019 com a missão de levar principalmente, empoderamento, valorização e autoconhecimento às mulheres. E assim, buscando sempre trazer as novidades, do universo de possibilidades que é o mercado sexshop, para que cada vez mais mulheres consigam se realizar através da descoberta de novos prazeres, e realização sexual. Está localizada na região do Alto Jequitinhonha, na cidade de Diamantina. A criadora da loja, Maria Clara Aguiar é especialista em Sexologia pela IPEMIG.

Whatsapp (38) 991205016

Instagram: @toquedeprazerdtna

Site: https://loja.superrevendedores.com.br/318360

ASSISTA LIVE COM A TOQUE DE PRAZER AQUI

Pensando que todo o corpo é orgástico, a Universo dos Prazeres vem com a proposta de levar prazer aos corpos que se permitem ser tocados de forma intensa e por inteiro. Precisamos libertar as pessoas de todas as crenças hoje ligadas ao tabu, onde mulheres não podem ter prazer e homens não podem ser frágeis. Rasgamos e queimamos todas as palavras que barram a verdadeira expressão da sexualidade, da liberdade de viver e ser quem quer que seja. Através do diálogo saudável vamos reeducar sexualmente toda uma sociedade machista, patriarcal e misógina, vamos realizar a maior revolução já vista, trazendo assim liberdade para quem se permitir. Vencedores do Baanko Challenge 2018 – Desenvolvimento de Negócios de Impacto ligados a ODS 03 Saúde e Bem-Estar (Agenda 2030 – Os 17 Objetivos da ONU – Desenvolvimento Sustentável) Vencedor do Projeto Disruptivo Baanko Challenge 2018. Envia para todo o brasil – Retirada em Belo Horizonte com hora marcada.

Atendimento telefônico e Whatsapp : 31 99263-4313
Site: www.universodosprazeres.com.br/
Instagram: @universodosprazeres
Blog: http://casalup.com/

LOGO-VIBRAÇAO-POSITIVA-FINAL

Vibração Positiva atua no ramo do mercado erótico desde 2019 como sexshop delivery. Promove chá de lingerie, aniversex, amigosexcret, reunião de luluzinhas e consultoria individual. Trabalha com o empoderamento feminino, apimentando o relacionamento dos casais e ao mesmo tempo promovendo a saúde e bem estar no relacionamento. Oferecem produtos sensuais, acessórios do prazer, sex toys e fantasias. Fazem entregas em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

www.facebook/vibracaopositiva17

@vibracaopositiva17

Whatsapp: (62) 982679833

ASSISTA LIVE COM VIBRAÇÃO POSITIVA AQUI

V-LOVLOGO-01

V-Lov reúne informações e produtos necessários para que mulheres e homens possam respeitar a voz, o desejo e a saúde das mulheres. São eles: produtos para sexualidade, suplementos alimentares, moda, decoração e o Clube de Assinatura de Sex Box. O site www.v-lov.com é um One Stop Shop, com produtos e serviços para o bem-estar íntimo da mulher, portanto ajuda no seu autoconhecimento, autocuidado e autoestima. O insta @v_lov_ oferece entrevistas com especialistas, no intuito de valorizar a mulher, o respeito a ela e o bem-estar íntimo e sexual. Entrega em todo o Brasil.

www.instagram.com/v_lov_

site www.v-lov.com

ASSISTA LIVE COM A V-LOV AQUI

Zenjoy fundada em 2021 na cidade de São Paulo, tem como objetivo levar novidades e muito prazer às pessoas. A SexShop tem se estabelecido como criativa, oferecendo variedades de produtos de diversos gostos.

Site: www.zenjoy.com.br

Instagram: @zenjoyloja

WhatsApp: (11) 94183-7879

Em Portugal

Flame-quarentena

A Flame Sex Shop é um novo conceito de loja que emana erotismo e apela aos sentidos e à desinibição de quem nos visita, comunicando desde a entrada, em que predomina o espaço de charme concebido para transportar o visitante para um ambiente erótico, sensual e acolhedor de um espaço que providência em primeiro lugar sensações e ambiente, desde as paredes à decoração, o vestuário, acessórios e artigos eróticos. Na FLAME Love Shop pode ter um atendimento personalizado, se assim o desejar, onde ficará a conhecer qual/quais os produtos indicados para si e/ou seu parceiro.

https://www.flame.pt/

ASSISTA LIVE COM A FLAME SEX SHOP AQUI

prazer-24-sexshop-portugal-quarentena

Prazer 24 oferece uma vasta e diversificada oferta: lingeries sensuais (corpetes, conjuntos, fantasias, catsuits), brinquedos sexuais (vibradores, dildos, strap-on, masturbadores), BDSM (algemas, cordas, vendas, chicotes), farmácia erótica (preservativos, estimulantes, afrodisíacos, lubrificantes,retardantes), brincadeiras para ocasiões especiais, filmes para todos os gostos, poppers, e ainda, atendimento personalizado e a entregas feitas com a maior rapidez e eficácia.

www.prazer24.com

Na Espanha

VIVE SEXSHOP é uma loja erótica online com 6 anos de experiência e mais de 17.000 brinquedos adultos de alta qualidade. Composto por profissionais altamente qualificados, incluindo vários psicólogos / sexólogos e jornalistas. Bem como um completo equipamento informático para garantir a sua segurança .

https://www.vivesexshop.com/pt/entre-em-contato

PROFISSIONAIS EXPERTS EM SEXUALIDADE (atendimento on line)

Alyne-Meirelles- Quarentena

Alyne Meirelles é Sexóloga, Educadora e Terapeuta Sexual. Mestranda em Sexualidade Humana, Pós Graduada em Terapia Sexual e diversos cursos na área da sexualidade, gênero, diversidade e educação sexual. Palestrante das principais feiras do ramo erótico. Foi proprietária de 3 sex shops e 1 boutique sensual, especializada em eventos femininos. Presta consultoria à sex shops, consultores e escolas. Além de atender ao público com queixas em sexualidade. Está no ramo desde 2008.

@alynemeirelles

Contato: falecom@alynemeirelles.com.br

ANdreia-SAlustiano-Quarentena

Andreia Salustiano ajuda mulheres a ter orgasmo, prazer, libido e amor próprio através da (Re) Educação Sexual, Pompoarismo e Terapia Breve de Programação Neurolinguística –PNL. Visando ajudar quem, de fato, precisa de auxílio profissional e, no momento, não teria como arcar com os valores habitualmente cobrados. A partir de 15/03/2020 reduziu seus valores por tempo indeterminado, enquanto durar a situação de pandemia no país. Atendimentos online com sigilo, ética e profissionalismo.

Whatsapp: (22) 99748-1381

@andreia_mulherliderdesi

ASSISTA LIVE COM ANDREIA SALUSTIANO AQUI

diego-zahori-quarentena

Diego Zahori é psicólogo de formação, pós graduado em Psicologia Jurídica e em Sexualidade Humana Aplicada e capacitado em Terapia Tântrica. Terapeuta por vocação, auxilia as pessoas no processo de consciência e de cura. O objetivo é auxiliar as pessoas a se liberem de toda repressão e julgamento que as impossibilitam de viver relações plenas, satisfatórias e orgástica. Com amor, por amor.Transformar-se para curar-se. Diego Zahori
acaba de lançar o curso on line “Massagem Tântrica e
Aprimoramento Sexual” pela Universidade do Prazer. Dia 30 de abril fará aula inaugural GRATUITA em seu Instagram.

https://www.psicologodoprazer.com

Whatsapp: (19) 978236609

@diegozahori

ASSISTA LIVE COM DIEGO ZAHORI AQUI

FatimaMourah-quarentena

Fátima Mourah é pioneira no atendimento em geral  na área de sexualidade. Capacitada em saúde e educação sexual, é Sexóloga em formação. Presta consultoria para organização de Chá de Lingerie.

Whatsapp: (11) 993294006

@chadelingerie_oficial

ASSISTA LIVE COM FÁTIMA MOURAH AQUI

Katia-Arruda-sexologa

Kátia Arruda é especialista em Sexualidade, filiada a Abrasex, Radialista e Palestrante. Atuante durante 20 anos no mundo corporativo é formada em Administração de Empresas pela FGV.  Também é Consultora em Saúde e Educação Sexual pelo Instituto Casal Tessariolli. Hipnoterapeuta Clínica e Regressiva formada pelo Instituto Guia. Apaixonada pelo que faz, está a frente do programa semanal todas as quartas “Federal Sem Vergonha” na Rádio Federal em Brasília, participa de um bloco que fala sobre Sexualidade e Produtos Sensuais do Programa TBT da Rádio Gazeta News em Miami para o público de brasileiros que moram na Flórida. Esse ano participou de forma remota como comentarista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019. É colunista no Portal Federal, empresária e sócia da filha Glenda Resende no Show Room Na Ponta da Língua Produtos Sensuais onde juntas apresentam Chás de Lingerie e palestras sobre Saúde e EducaçãoSexual. Continua com os atendimentos on line na consultoria.

Whatsapp: (61) 9 8653-1513
@katiasexualidade
Facebook: https://www.facebook.com/karrudaandrade/

ASSISTA LIVE COM KÁTIA ARRUDA AQUI

Lucimara Siqueira é Pós-graduada em Terapia Sexual, Saúde e Educação. É referência internacional em pompoarismo e especialista em pompoar, autoestima e prazer da mulher. Incansável pesquisadora de temas como relacionamento, sensualidade e sexualidade, Lucimara Siqueira é autora de manuais, DVDs e importantes livros na área, dentre eles “Pompoar Prazer & Saúde”. Participou de vários programas de TV, além de ter colaborado com um estudo de fisioterapia uroginecológica da USP. Depois da pandemia tem ministrado suas aulas e mentorias exclusivas em pompoarismo por videoconferências para alunas de todo o mundo. É a mais nova professora da Universidade do Prazer, trazendo seu Método Lu Pompoar de Ginástica Íntima para o nosso curriculum de cursos de artes sensuais.


Whatsapp: (11) 98636-8530
@lupompoar
https://www.lupompoar.com.br

ASSISTA LIVE COM LU POMPOAR AQUI

Pablo Ventura foi o coreógrafo responsável pelos shows de dança das duas últimas edições do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. É formado em Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e Ballet moderno. Também cursou fora do país o Stiletto e o jazz musical. Foi bailarino de diversas cantoras, de diversas CIAs de contemporâneo, trabalhou em cassinos, parques temáticos e circos fora do país. Além de ganhar a batalha War Dance de Stiletto, expandiu sua paixão pela arte em diversos estilos de trabalho e também foi bailarino do programa ESQUENTA da Globo. Atuou no carnaval como bailarino de comissão de frente, dirigiu desfiles, restaurantes musicais e peças teatrais. Atualmente é diretor e professor no Studio de Dança Pablo Ventura onde promove aulas de danças sensuais presenciais. Ensina também on line.


Whatsapp: (21) 96829-8399
@pablituou

Studio Pablo Ventura – Rua Pedro Teles, 591 – Praça Seca – Rio de
Janeiro – RJ

ASSISTA LIVE COM PABLO VENTURA AQUI

Rani Muniz, Pós Graduanda em Sexologia Humana e Terapia Sexual, Capacitada como Consultora de Relações Humanas, Relacionamentos e Sexualidade. Mentora de Sensualidade, Striptóloga, Especialista em Atração, Conquista e Sedução (AutoSedução e Sedução à dois). Ajuda mulheres a Destravar, Descobrir, Ativar sua Identidade Sensual e o seu Eu Sensual Secreto, através do Autoconhecimento e das Artes Sensuais.

Whats: 21 970204145

Instagram:@rani.muniz

Canal de Youtube: https://www.youtube.com/c/RaniMuniz

Grupo de Telegram: https://t.me/mulherdealtocalibre

Tarciana Chuvas – 25 anos em soluções para a intimidade e prazer. SexCoach Quântica. Especialista em Reprogramação Mental e Energia Sexual. Atendimento, cursos, CEO Tarci Academy, Imersão TC EXPERIENCE e criadora do S.L.E.S.

whats: 42-99968-2996

@tarcichuvas

@tcexperienceshow

@slesoficial

thiago-souza-personal-dancer-quarentena

Thiago Souza é professor de danças sensuais e coreógrafo.
Durante a quarentena está atendendo on line como personal dancer para ensinar homens e mulheres a explorar a sensualidade, elevar a autoestima, ampliar a capacidade física e ocupar a mente. Ele também acaba de lançar um curso de dança sexy online para mulheres.

Whatsapp: 21 96689-8787

@thiagosouza_academy

ASSISTA LIVE COM THIAGO SOUZA AQUI

Dra. Vivian Santana é Fisioterapeuta com Especialização em Reabilitação do Assoalho Pélvico e Sexualidade Feminina. Atua há mais de 10 anos em consultório no tratamento de Incontinências Urinárias, Vaginismo, Atrofia Vaginal e outras Disfunções Sexuais, como dor nas relações sexuais, dificuldades na lubrificação vaginal e falta de libido. Nas redes sociais, realiza o trabalho de conscientizar mulheres que estão no Climatério e na Menopausa quanto à importância da realização da Ginástica Íntima, ajudando-as a prevenirem Incontinências Urinárias, Atrofia Vaginal e terem uma vida sexual melhor mesmo após a Menopausa. Seu público alvo são mulheres maduras que buscam solução para os incômodos íntimos que surgem com o envelhecimento.

Av. Fausta Duarte de Araújo, 80 – Jardim Santista, Mogi das Cruzes – SP
Telefone: (11) 4723-8590
Facebook: www.facebook.com/DraVivianSantana
Instagram: @dra_vivian_santana
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkpqZeyz8EBZlErVQ9EOY6w

ASSISTA LIVE COM DRA VIVIAN AQUI

GOSTOU DO GUIA DE COMPRAS VIRTUAIS SEX SHOP? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS! E CONTINUE CONSULTANDO PORQUE VAMOS ATUALIZAR SEMANALMENTE COM NOVIDADES!
live-quarentena-sexshop

Acompanhe também as nossas lives Especiais com os
as empresas e profissionais participantes desse Guia
em nosso instagram @mercadoerotico
em em nosso canal no Youtube!
Rolam vários sorteios semanais!!!

universidade-do-prazer-quadrada

Conheça também a nossa plataforma de cursos com os melhores sexólogos para você melhorar ainda mais a sua sexualidade!
Acesse: www.universidadedoprazer.com.br

Ficha Técnica: 

Autoria: Julianna Santos 

JuliannaSantos - Mercado Erótico

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. É Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC. Atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade. Assim como esteve a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Especialista em Produção de Conteúdo pela Universidade Rock Content. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

Consultoria técnica: Paula Aguiar 

Paula Aguiar - Mercado Erótico

Publicitária, consultora do mercado erótico, escritora. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do comercio eletrônico. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e projetos para o mercado erótico internacional. Atua como consultora por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro cujo objetivo é prover conteúdo para os novos empresários. Autora de 17 livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. Em 2010, assumiu a presidência da ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Fundadora e editora da agencia de noticias Mercado Erótico e da Escola de Negocios do Setor.

Realização

mercadoerotico-quarentena
Entre com seu email para receber as atualizações:

 

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics