kits-dia-dos-namorados

Especial Dia dos Namorados: Desejo Sex Store prepara kits especiais para a data

Um kit sensual pode ser o começo de um romance mais quente e cheio de aventuras. A Desejo Sex Store preparou 7 kits para fugir do roteiro previsível (cinema, jantar e presente óbvio).

Dando prosseguimento ao Especial Dia dos Namorados do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, hoje vamos mostrar os lindos kits que a Desejo Sex Store preparou com uma proposta diferenciada para os casais apaixonados.

Os kits sensuais são uma grande oportunidade do casal conhecer os produtos sensuais de uma forma leve e descontraída. Muitas vezes quando ainda não se conhece produtos de sex shop fica meio desafiador escolher entre os 17 mil itens disponíveis no mercado, quais são os melhores para uma noite inesquecível.

Para facilitar sua vida, a Desejo Sex Store combinou produtos sensuais de acordo com diferentes propostas para o Dia dos Namorados, confira:

A Desejo Sex Store foi aberta em abril de 2020 e é uma loja virtual de produtos eróticos focada em levar prazer e bem-estar sexual aos seus clientes, através de produtos de qualidade a preços justos e informações sobre sexo saudável e divertido. Trabalha também com serviços de Chá de Lingerie virtual. Discrição é o seu lema. Garante sigilo e embalagem discreta. Entrega em todo o Brasil.

“Uma vez que o prazer e a questão sexual estão intrinsecamente ligados à qualidade. Procuramos trazer para nossa empresa e clientes as novidades mais quentes do mercado, através de pesquisas de mercado e participação em eventos na área” afirma a proprietária Ane Cleide Carvalho.

Para comprar os kits da Desejo Sex Store você pode entrar em contato com a Ana pelo instagram @desejosexstore ou pelo whatsapp (71)99187-0902 .

Gostou dessa dica? Continue nos acompanhando porque ainda temos mais novidades para trazer para você, hein?

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics