lingerie-dia-dos-namorados

Especial Dia dos Namorados: Sedução Sexy Fashion pede liberdade para amar

Lindo ensaio de lingerie inspira mulheres a serem livres para serem o que elas desejarem nesse Dia dos Namorados

A Sedução Sexy Fashion está há mais de 20 anos atuante na Baixada Fluminense, com linha própria de lingerie e fantasias eróticas, inclusive plus size (a nova coleção veste até o manequim 56). Também vende no varejo e no atacado produtos sensuais das principais marcas do mercado erótico. 

Dirigida por Francilene Perez que também assina as criações, tem trajetória suficientemente longa para ver as transformações que a feminilidade tem passado nas últimas duas décadas e o impacto delas nos relacionamentos.

“Se antes as mulheres se preocupavam com um padrão de beleza, hoje, apoiadas inclusive pelas indústrias da moda e da cosmética, elas querem ser elas mesmas”, afirma Francilene.

A partir de 2015, a Sedução Sexy Fashion abraçou de vez os manequins plus size criando e promovendo inclusive duas grandiosas edições do Concurso “Deusa Plus Size” no palco da Sexy Fair, a feira erótica do Rio de Janeiro.

Foi o primeiro evento do circuito plus size a elogiar a sensualidade da mulher plus size ganhando espaço na mídia mundial.

Todos os anos, a Sedução Sexy Fashion também prepara uma emocionante campanha para o Dia dos Namorados com um belo ensaio sensual com a sua coleção desenvolvida exclusivamente para a data.

“Esse ano nos inspiramos na diversidade e no empoderamento feminino. Por isso, a tônica da campanha é Seja Livre para Amar. Estamos propondo a todas as mulheres que se amem primeiramente como são para assim amarem seus parceiros ou parceiras de forma plena, sem amarras. O tempo de ser feliz é agora, nesse instante. Estamos vivendo um momento que não pode esperar pelo futuro. Temos que ser intensos” explica.

Para essa linda campanha, Francilene convidou a fotógrafa Priscila Santiago que clicou momentos emocionantes da própria estilista vestindo suas criações, além da amiga e parceira inseparável Gisele Santos e da lindíssima modelo, Senhora do Calendário e Miss Maturidade, Dayse Brasil.

O ensaio está sendo disponibilizado ao longo dessa semana de namorados nas redes sociais da Sedução Sexy Fashion sendo altamente compartilhado, já que a marca tem muitos fãs influencers.

Confira o ensaio completo

A Sedução Sexy Fashion também está no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy disponível para download gratuito aqui.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics