desconto-dia-dos-namorados

Especial Dia dos Namorados: 50% de desconto na Imagination Sex Shop

Hoje começamos o Especial do Dia dos Namorados do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy. Confira aqui no site as sugestões, promoções e descontos para o seu presente.

Esse será o nosso segundo Dia dos Namorados em pandemia. Muitos casais estão juntos, outros ainda separados por causa do isolamento e ainda outros acabaram de se formar.

Por isso, decidimos fazer um Especial Dia dos Namorados que irá se distribuir em várias matérias aqui no site até a data mais romântica do ano para ajudar você a encontrar o melhor presente por um preço que caiba também no seu bolso!

Imagination Sex Shop oferece 50% de desconto

A Imagination Sex Shop é um loja online que surgiu em 2017 para proporcionar uma experiência única de atendimento voltado à necessidade específica do consumidor final, os auxiliando a melhor escolherem os produtos ideais para suas necessidades. 

De fácil navegabilidade com design agradável, oferece entregas rápidas e discretas para todo o Brasil, “que são dois dos pontos fortes e muito elogiados por nossos clientes ao longo desses 4 anos” afirma o proprietário Luiz Henrique que também garante pronto atendimento no pré e no pós venda.

A Imagination Sex Shop oferece ainda opção de entrega no mesmo dia para Grande São Paulo (em até 2 horas após aprovação de pagamento). Além de opções de pagamento vantajosas como PIX, Boleto com Desconto e Cartão de Crédito online em até 12x sem juros. 

E você pode ainda escolher o seu presente entre mais de 70 ofertas e 19 combos especialmente preparados para celebrar a data, confira algumas delas:

Veja outros combos aqui

Veja mais opções também no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics