negocatra-penisfit

ATOR PORNÔ LANÇA ACESSÓRIO DE HALTEROFILISMO PARA O PÊNIS

Nego Catra, premiado ator de filmes adultos cria acessório erótico PENISFIT para exercitar o pênis. Segundo o ator, seu produto testado e aprovado por ele melhora o desempenho sexual, aumenta o volume do esperma, retarda a ejaculação e ainda se usado durante o sexo estimula a parceira.

Vaidoso com seu corpo e focado no trabalho de ator pornô, Nego Catra iniciou sua busca por técnicas para obter melhores resultados sem recorrer a medicações, a ideia sempre foi manter sua performance em alta, diante das câmeras e agradar seus fãs.

nego-catra

Tudo começou com exercícios de polichinelo sem roupa nenhuma, trabalhando o enrijecimento e a imobilização do seu pênis.

Ao passar do tempo este exercício lhe trouxe vários resultados positivos, e foram incrementados com toalhas e outros acessórios mais pesados, que possibilitaram além de aumentar o tempo que ele mantinha o pênis ereto, seu jato e esperma ganharam o dobro de volume.

Claro que a alimentação e os cuidados com a saúde também foram fundamentais.

Devido ao sucesso que alcançou foi premiado algumas vezes pela indústria de filmes adultos, inclusive como o melhor Ator Pornstar do Brasil e começou a palestrar sobre esta técnica, com o sucesso nasceu a parceria com a HARD METAIS e o acessório PENISFIT, o primeiro produto para halterofilismo peniano.

O que é o  PENISFIT

O PENISFIT consiste de um laço com ajuste para diversos diâmetros de pênis, que deve ser colocado no começo da glande peniana.

penisfit

Na ponta do laço possui uma bola de metal de tamanho variado.

São 4 tamanhos diferentes e cores especificas; 20 gramas (preto), 30 (prata), 40 (bronze) e 50 gramas (dourado) que são adquiridos separadamente.

Sobre a HARD

A HARD é uma empresa renomada de Santa Catarina especializada na fabricação de produtos de metais como plugs, algemas, bolas e pesos para pompoarismo.

Com o sucesso alcançado com seu produto rabinho e plug joia, a empresa se firmou com a número um no fornecimento de plugs anal no Brasil.

E é no stand da Hard na ÍNTIMIEXPO que Nego Catra irá apresentar oficialmente o PenisFit.

E vai dar palestra na feira também, hein? É que agora ele trocou os sets de filmagem e está frequentando um curso de capacitação em sexualidade.

Se liga:

Nego Catra - Palestra Intimi

 

Serviço:

ÍNTIMI EXPO: Feira de Negócios, que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade e Saúde.

DE 5 a 7 de ABRIL DE 2019

DAS 11 ÀS 21H

Espaço Pró Magno

Rua Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo

Entrada Gratuita

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics