Prêmio Sexy Hot - Nego Catra

Último dia para votar em Nego Catra como melhor ator pornô

A votação do Prêmio Sexy Hot 2018 termina nessa quinta, dia 04 de outubro, e você pode escolher Nego Catra como Melhor Ator Hétero

Ele é carismático, dono de uma voz ímpar que inspirou seu nome artístico no Mr Catra.

Na era dos filmes pornô com enredo, Nego Catra tem agradado em cheio aos espectadores ávidos por um roteiro com falas quentes e bem ousadas.

Para ser um bom ator pornô não basta ter apenas uma boa performance sexual. É preciso também sacar de sacanagem.

Excitar quem está do outro lado da telinha não só com a ação sexual, mas também com o texto.

E saber se colocar de forma sensual na situação da cena.

Veja já e na prática o talento de Nego Catra nas cenas do filme “No Íntimo do Perverso” produzido pela Fetishboxxx no site do prêmio e aproveitar e dar o seu voto pra ele!

O ator também está concorrendo na categoria de Melhor Cena de Orgia/Gang Bang pelo filme “Garotas da Van em Festinha no Trânsito”.

Quem conhece Nego Catra pessoalmente sabe que ele tem a língua solta e sem papas. Ele vive quebrando tabus e conquistando a galera com sua alegria e forma natural de ver o sexo.

Confere aí a sua desenvoltura na palestra sobre “Sexo Oral” que ele ministrou na Sexy Fair:

Consciência e atuação social

Além dessa palestra que deu o que falar durante a Sexy Fair, Nego Catra também participou de uma belíssima ação de prevenção e sexo seguro no Dia do Sexo, comemorado em 6 de setembro.

Com o apoio da Rilex, ele distribuiu os preservativos da marca e entrevistou vários casais e solteiros nos corredores da Sexy Fair, orientando sobre o uso da camisinha para a prevenção de DST’s e maior qualidade de vida sexual.

No stand do Grupo PelaVidda , Nego ainda se dispôs a fazer o teste de HIV disponível em farmácias e que utiliza a saliva para detectar a presença do vírus. Claro que deu negativo.

Toda a história de incursão do ator no mundo pornô começou justamente com uma história sobre prevenção.

Leia nossa primeira matéria sobre Nego Catra, contando sua trajetória profissional, aqui.

Nego Catra também fez uma dupla homenagem emocionante no palco do Prêmio Melhores do Mercado Erótico.

Uma para Mr Catra que tinha partido do mundo naquele mesmo dia, depois de uma árdua batalha contra o câncer.

E outra para o ícone do mundo pornô Stanlay Miranda fundador da Buttman.

Conteúdo muito além do corpo

Com conhecimentos práticos, Nego Catra vai longe  como professor de sexo. Já começou a rodar o país palestrando para homens e mulheres que queiram melhorar sua performance sexual inspirados nas histórias do cinema adulto que ele mesmo vivenciou em frente às câmeras.

Já assinou inclusive um capítulo em nosso ebook “Vibrador – O Livro” onde dá dicas de como inserir de forma muito sexy esse acessório no relacionamento.

E você, assim como milhares de brasileiros e portugueses já fizeram, pode baixá-lo gratuitamente nesse link.

Os vencedores do Prêmio Sexy Hot 2018 serão revelados em cerimônia especial no próximo dia 09, em São Paulo.

E você pode acompanhar ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube, inscreva-se já para não perder nenhum segundo dessa festa!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics