vibrador-ebook

Vibrador – O Livro: tudo sobre o brinquedo erótico mais querido no mundo todo

Vibrador – O Livro é o 15º volume escrito por Paula Aguiar, editora do site MercadoErotico.org, ex-presidente da ABEME, expert em sextoys há mais de 20 anos.

O ebook  traz tudo sobre o brinquedo erótico mais querido no mundo todo, com capítulos especiais de Liliane Provenzano e Nego Catra

Quem nunca entrou em uma sexshop e ficou na dúvida em qual vibrador levar pra casa ou dar de presente?

A coceira na cabeça nessa hora ainda é maior quando a escolha é em uma loja virtual. Como saber qual modelo comprar?

Pensando nisso, a autora Paula Aguiar compilou suas pesquisas e expertise em sextoys nesse volume de 140 páginas e totalmente ilustrado para ajudar a você a encontrar o vibrador certo.

O ebook traz curiosidades, conta a história, os benefícios para a saúde e o mais importante: instruções técnicas e de uso para cada modelo, se tornando assim no primeiro livro a explicar tim tim por tim tim como aproveitar todas as benesses que esse produto pode te oferecer!

 

Tem o lado espiritual e também mais sacana do vibrador

Vibrador – O Livro traz participações especiais de Liliane Provenzano e Nego Catra.

Liliane Provenzano

Liliane Provenzano do projeto SexAtivação assina duas colunas semanais aqui no site, a SexAtivar e Cartas, Sexo e Diversão. No ebook ela conta como o vibrador herdou as propriedades culturais de ligação do corpo com o astral através das eras em nosso inconsciente coletivo. Além de exercícios de ativação da sexualidade através do vibrador.

 

Nego CatraNego Catra, é ator pornô e está estreando como palestrante em artes sensuais trazendo todo o seu conhecimento adquirido em 10 anos em frente as câmeras para quem quer estrelar na sua vida íntima. Em seu capítulo no ebook ele dá dicas bem safadinhas de como introduzir (literalmente) o vibrador na relação de forma muito lúdica e sensual.

 

baixar-ebook

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

MaiteSasdelli_masturbador

Vulvalia lança masturbador réplica da vagina mais bonita do Brasil

Indústria 100% nacional segue o modelo internacional de lançamento de réplicas de atrizes e produtoras de conteúdo adulto e faz sucesso nas plataformas. Lançado pouco antes do Natal, o masturbador masculino ultra realístico Garota Vulvalia - Maitê Sasdelli replica com perfeição a vagina e a penetração sexual com uma das mulheres mais desejadas do país. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics