exatorpornô-professordosexo

Nego Catra agora é professor de sexo

Ator pornô agora vai ensinar tudo o que aprendeu. E nesse sábado, dia 21, já vai bater um superpapo com as convidadas do The Secret Circle, no Imperium Club, em São Paulo.

Paulistano, ele tem 30 anos e é casado. Começou há dez anos a atuar em filmes pornôs por pura fantasia. Conheceu o Roge, ator famoso no cinema adulto que vinha sempre fazer exames periódicos de prevenção em um laboratório próximo ao seu trabalho, que na época era em uma financeira.

Indicado por Roge e atraído pela possibilidade de contracenar sexualmente com atrizes de que era fã, o então “Afonso Bispo do Santos Junior”, bateu muitas vezes na porta de uma produtora no Centro de São Paulo. Só conseguiu entrar quando um ator faltou no dia de gravação e ele teve a oportunidade de substitui-lo.

E foi assim que tudo começou: sem testes, sem preparação, na lata. Deu certo: hoje, Nego Catra coleciona mais de 50 filmes e ganhou o Prêmio Sex Hot em 2017 por Melhor Filme de Fetiche e Melhor Filme Hétero pela produtora Black Brother. Merecidos porque nessa cena de fetiche do filme Masturbatrix 9, o diretor de forma inesperada pediu para que a atriz colocasse pasta de dente no pênis dele e nem por isso, o show acabou.

negocatra-professordesexoSão histórias como essa que fizeram Nego Catra a desenvolver sua mente e conhecer e valorizar também o seu corpo. E ao contrário do que muita gente pensa, também foi no mundo pornô que ele percebeu que a grande sacada é dar prazer as mulheres antes de pensar no seu próprio prazer. Ficou conhecido entre as atrizes por seu talento e destreza no sexo oral.

A experiência de Nego Catra vai de encontro com a estatística já confirmada por vários estudos científicos que atestam que somente 30% das mulheres sentem prazer apenas na penetração. Todo o restante precisam ser estimuladas no clitóris para chegar ao orgasmo.

E já que o homem em geral tem um tempo maior para se recuperar entre uma ejaculação e outra, para ter uma relação sexual digna de cinema, o certo seria o homem investir no prazer feminino antes de gozar. Assim, as mulheres podem gozar muitas vezes antes do homem gozar sua única vez. A relação fica mais equilibrada.

PRA GOZAR BEM, TEM CIÊNCIA

Por isso, Nego Catra agora ministrará cursos e palestras sobre sexo, com técnicas que ele desenvolveu ao longo da sua carreira para controle de ereção e ejaculação, usando a masturbação diária. Além de táticas de estimulação da mulher nas preliminares, sexo oral e posições sexuais para diversos tamanhos de pênis e vagina.

Pessoas de qualquer idade acima de 18 anos poderão desenvolver uma performance sexual parecida com a de um pornstar. Considerando que na vida íntima de cada um não há a pressão de um diretor e das câmeras, pode ser até mais fácil do que se imagina, basta ter um bom professor.

De riso fácil, boa oratória e uma humildade incrível, Nego Catra é carismático e consegue quebrar as barreiras iniciais sobre o assunto de forma muito natural. Ele gosta de sexo e vê o sexo como uma necessidade vital. Seu maior desejo é que outras pessoas tenham acesso a essa liberdade de pensamento e libertação corporal para que possam ser plenas em seus relacionamentos.

Nesse sábado, dia 21, às 19hs – Nego Catra bate um papo com mulheres empoderadas

The Secret Circle é um evento que reúne mulheres empoderadas com glamour, bom gosto e estilo, onde possam trocar experiências e, o melhor de tudo, se divertir como nunca com total liberdade!

A edição de sábado vai ser HARD PARA POUCAS, uma festa com mais pegada, mais fogo e particular! Máximo de 35 mulheres, em ambiente exclusivo e privativo, com duração de 04 horas, com brindes exclusivos, shows com strippers para o grupo e 01 show individual, por pessoa, em sala privativa; tudo isso incluído no valor do  ingresso.

Ingressos apenas antecipados R$ 200,00

Incluso voucher de massagem + R$ 50,00 de consumação

Local: Imperium Club – Av Chibarás, 992

Contato: Andrea Augusto 11 99500-7740

The Secret's Circle

Posted by Andrea Andrea on Monday, April 16, 2018

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics