dia-dos-namorados-sexshop-brasilia

Especial Dia dos Namorados: Sempre Sex recebe clientes com chocolates eróticos e MC Bandida

Nesse sábado, os namorados de Brasília podem se deliciar na Sempre Sex a partir das 10h com chocolates eróticos enquanto escolhem seus presentes. MC Bandida vai estar lá para sessão de fotos com fãs!

Nesse sábado, dia 12, os namorados podem se deliciar na Sempre Sex a partir das 10h, com chocolates eróticos enquanto escolhem seus presentes. MC Bandida vai estar lá para sessão de fotos com fãs!

A Sempre Sex é uma empresa de cosméticos sensuais em Brasília DF, atuando no mercado erótico desde 2010. Trabalha com uma linha de produtos e acessórios, visando o bem estar dos clientes, fazendo entrega em todo DF com total sigilo. Tem parceria com profissionais qualificados em Sexologia e Psicologia para melhor atendê-los. Conta também com cerimonialista para seu evento voltado ao ramo. 

E nesse sábado fará um “Open House” especial para o Dia dos Namorados, a partir das 10h, na sua loja física no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal. 

Além de conferir os últimos lançamentos em lingerie, cosmética sensual e sex toys, os namorados poderão escolher kits feitos pela loja especialmente para a data e serão recepcionados com um delicioso Coffee Break e degustação de chocolate erótico em parceria com a Ateliê Bolos Maria da Paz.

MC Bandida, a Rainha do funk do DF é presença VIP confirmada para o evento já que é parceira da loja chegando inclusive a vestir lingeries em suas produções e clipes. A loira dona de um corpo admirável tem mais de 2 milhões seguidores no Instagram com milhares de visualizações no Youtube.

Serviço:

Open House Sempre Sex – Dia dos Namorados

12/06 – a partir das 10h

Quadra QS 6 Conj 3 Lote 41 loja 2 Riacho Fundo I, Brasília – DF

A Sempre Sex também está no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy disponível para download gratuito aqui.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics