live-vendas-na-quarentena

LIVE+SORTEIO dessa 2ª com Paula Aguiar e Mirna Zelioli vai dar dicas de vendas na quarentena

Paula Aguiar e Mirna Zelioli, duas experts em negócios dentro do mercado erótico começam a nova semana da maratona de lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy com uma transmissão hoje, às 16h, no instagram @mercadoerotico cheia de dicas para quem quer aproveitar esse período para alavancar as vendas.

As previsões mais otimistas para o final da quarentena estão girando em torno do final de maio, já na boca do gol do Dia dos Namorados. Será que mesmo assim vai dar tempo de repor estoque, de fazer ações especiais para a data, ou ainda: será que as pessoas vão vivenciar esse dia tão romântico com a animação dos anos anteriores?

O que fazer com o “Natal do Mercado Erótico” nessa quarentena? Alguns lojistas já apontaram em nossas lives anteriores que estão vendendo bem, mas e quem não está, como pode mudar a chavinha para o sucesso?

É sobre isso que Paula Aguiar e Mirna Zelioli vão falar hoje, às 16hs em LIVE Especial no instagram@mercadoerotico.

Paula Aguiar tem pesquisado como nunca novas ferramentas de divulgação e marketing que possam funcionar melhor para nosso segmento. Mirna Zelioli diz que se concentrou muito em estratégias pelo Instagram nos últimos meses e promete repassar tudo o que descobriu e aprendeu para quem estiver assistindo e interagir pelo chat.

Duas mentes poderosas

Paula Aguiar é Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

Mirna Zelioli é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial, Sensual Coach e empresária mercado erótico. É criadora do projeto SAT (sexualidade amor para todos) projeto de inclusão social de pessoas com deficiência e do Projeto CEL (Coragem Empoderamento e Libertação ) para vítimas de violência doméstica. Atua também como Professora de Pompoarismo. Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras. Ministra cursos, workshops e palestras em todo o Brasil sobre saúde intima e combate ao câncer. É proprietária da Santa Ajuda, a Boutique Erótica para mulheres de São José do Rio Preto.

Essa live voltada para empreendedores do mercado erótico irá sortear ao final da transmissão um curso da Escola de Negócios Mercado Erótico. Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 27 de abril – a partir das 16h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics