pesquisa-mercado-erotico-na-quarentena

MERCADO ERÓTICO LANÇA PESQUISA NACIONAL SOBRE QUARENTENA

A sondagem começa hoje, através de um questionário que poderá ser respondido on line por fabricantes, lojistas, revendedores e sexperts de todo o Brasil.  O objetivo é levantar dados estatísticos sobre a atuação de toda a cadeia do mercado erótico durante a quarentena para munir a imprensa de informações.

Temos recebido várias solicitações da imprensa sobre dados da atuação do mercado erótico durante a quarentena e percebemos um enorme potencial nessas pautas, visando a divulgação do segmento na grande mídia, já que está chegando o nosso “Grande Natal”, o Dia dos Namorados.

Esperamos poder somar com o levantamento sobre o perfil da sexualidade do brasileiro durante a quarentena realizado por 30 sexólogos de todo o país em suas redes sociais finalizado semana passada para darmos um contexto para a imprensa de como tem sido essa fase para a vida íntima das pessoas e como temos trabalhado enquanto mercado para elas.

Para participar dessa pesquisa basta acessar o link e responder as perguntas até dia 08 de maio. Os resultados serão divulgados dia 11 de maio aqui no site.

Quero participar!

Estratégias para o Dia dos Namorados

A plataforma MercadoErotico.org, formada por esse site, redes sociais, Escola de Negócios Mercado Erótico, Universidade do Prazer e Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy tem se tornado um ponto de encontro de todos os envolvidos na cadeia produtiva do segmento, congregando desde os fornecedores até o cliente consumidor final, com a participação ativa de lojistas e revendedores, ávidos por informações que os ajudem nas vendas.

Por isso, também estamos lançando o Catálogo de Lançamentos para o Dia dos Namorados, uma publicação que irá reunir as grandes marcas e seus lançamentos de 2020 para que tanto lojistas e revendedores quanto os clientes consumidores possam conhecer amplamente esses novos produtos.

O Catálogo será publicado aqui no site e amplamente divulgado na imprensa aproveitando a época do ano mais favorável para nosso mercado. Também teremos lives com as empresas participantes que ganham um destaque exclusivo no site além de serem disponibilizadas em nosso canal de Youtube.

Interessados em divulgar seus lançamentos podem nos contactar pelo email contato@mercadoerotico.org

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics