live-milla-quarentena

Nessa 5ª tem: LIVE+SORTEIO com Camila Reis da Milla SexCoach e Sex Shop

Ousada, Camila Reis entrou no Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy propondo dicas para que o casal explore os ambientes da casa de forma sensual durante o período de isolamento. Ela vai dar mais dicas sobre o assunto nessa live de quinta, dia 07, a partir das 15h e vai sortear um kit de produtos sensuais ao final da transmissão.

Milla Sex Shop Delivery é a primeira loja de Assis e região especializada em
artigos sexuais, eróticos e lingerie com atendimentos em domicílio. Surgiu na tentativa de desmistificar a ideia sobre os produtos eróticos, quebrando todos os tabus, revitalizando um novo conceito sobre sex shop, e hoje inova mais uma vez.

“E agora, traz para Assis e região o Coach de Relacionamento e Sexualidade, o conhecido Sex Coach, que tem como objetivo auxiliar os relacionamentos, blindando-os e tornando-os a prova de falhas e rupturas ocasionadas pela rotina do dia a dia” explica a proprietária Camila Reis .

Ela inovou quando entrou no Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy adicionando dicas para explorar a casa de forma sensual durante o isolamento social “pensei em ajudar as pessoas para que o relacionamento delas não caiam na rotina. Como  não podem nem ir a um motel nessa fase, minhas sugestões para o Guia foram para trazer esse clima para dentro de casa. Nessa live, vou dar também dicas de decoração sensual, comidinhas e produtos que vão ajudar nessa ambientação sensual”, adianta.

motel-dentro-de-casa-naquarentenaDicas que Camila deu no Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy

E promete sortear um kit de produtos sensuais ao final da live. Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 07 de maio – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics