Nessa 6ª tem LIVE+SORTEIO com Marlene Lima da IloveLust Boutique Íntima

Com formação em coaching, Marlene irá falar sobre os relacionamentos durante a quarentena e vai sortear um Shock Cola, uma das coqueluches do momento, nessa live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma quarentena sexy, às 21h dessa sexta, no Instagram @mercadoerotico

Marlene Lima é Coaching de Relacionamento e Sexualidade pelo IBC, Consultora em Saúde e Educação Sexual e Consultora em Produtos Sensuais, palestrante  e empresária, idealizadora e diretora da IloveLust Boutique Íntima localizada na Galeria Ouro Fino na famosa Rua Augusta em São Paulo. 

“A ILove Lust é a harmoniosa combinação de prazer e sofisticação, conceitual e inovadora. Suas relações íntimas nunca mais serão as mesmas! Desfrute de uma experiência única, com atendimento exclusivo e personalizado.Desperte o seu Autoconhecimento.. Sem Tabu.. Sem Preconceito! Estamos aqui para falar de sexualidade de uma forma leve e descontraída. A utilização de Cosméticos Sensuais, Sextoys, Acessórios, tudo, tudo mesmo do mercado Erotico/Sensual, assim você irá além do prazer sexual, você irá melhora a sua qualidade de vida através do resgate da auto confiança e auto estima, auxiliando nas relações afetivas, afetadas pela má rotina ou falta de conhecimento íntimo! Permita-se.. Ouse.. Bora ser feliz!”, define Marlene com entusiasmo. 

Paula Aguiar esteve visitando a IloveLust no Valentine’s Day, confira:

Leve dicas e muita energia pra o seu relacionamento

Marlene vai dar muitas dicas para você que está com seu par em quarentena além de sortear ao final da live o Gel eletrizante beijável Shock Cola, o excitante queridinho do momento. 

Sorteio-sexshop-quarentena

Para participar desse sorteio é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no Instagram do @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 15 de maio – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics