Nessa sexta tem LIVE+Sorteio de Valentine’s Day

Nessa sexta, dia 14, Paula Aguiar irá fazer live no instagram @mercadoerotico direto do Coquetel de Valentine’s Day da ILove Lust Boutique Íntima. Além de mostrar os primeiros lançamentos do ano em produtos sensuais, ela promete sortear uma lingerie ao final da transmissão.

A ILove Lust é a harmoniosa combinação de prazer e sofisticação. Conceitual e inovadora, foi pensada para elevar as relações íntimas a um outro patamar.

A loja localizada na Avenida Augusta, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, promove uma experiência única aos seus clientes, com atendimento exclusivo e personalizado.

ILove Lust Boutique Intima

Nessa sexta, 14,  a ILove Lust fará um Coquetel para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte.

Com a globalização, essa data ganhou muitos adeptos também no Brasil. Ainda mais em uma cidade tão cosmopolita como São Paulo.

Uma segunda data romântica no ano para você declarar seu amor, fazer surpresas inesquecíveis entre outras loucuras.

“Desperte o seu Autoconhecimento.. Sem Tabu.. Sem Preconceito !! Estamos aqui para falar de sexualidade de uma forma leve e descontraída. A utilização de Cosméticos Sensuais, Sextoys, Acessórios, tudo, tudo mesmo do mercado Erotico/Sensual, faz como que você vá além do prazer sexual. Você irá melhorar a sua qualidade de vida através do resgate da auto confiança e auto estima, auxiliando nas relações afetivas afetadas pela má rotina ou falta de conhecimento íntimo. Permita-se… Ouse… Bora ser feliz.” Convida Marlene Lima, diretora da ILove Lust que vai aproveitar a ocasião para também comemorar seu aniversário.

“Vai ser a primeira vez que o Brasil poderá ver os grandes lançamentos do primeiro bimestre de 2020”, adianta Paula Aguiar que irá fazer a live no instagram @mercadoerotico direto do evento.

“Depois só quando eu estiver na LALEXPO na Colômbia  e quando for cobrir a Intimi Expo”, completa.

Então não perca, nessa sexta, você pode atualizar suas informações sobre os produtos sensuais, à partir das 16:30, no instagram @mercadoerotico !

Além de correr o risco de ganhar uma linda lingerie em nosso sorteio! Mas para isso, siga os passos na FOTO OFICIAL.

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 14 de fevereiro – a partir das 16:30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics