live-quarentena-lascivious-mercadoerotico

SÁBADO é dia de Fetiche na LIVE+SORTEIO com Erika Thinen da Lascivious

Você sabe a diferença entre Fetiche, Kinky e BDSM? Assista nesse sábado, dia 25 de abril, às 22:30, Live Especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy com Erika Thinen da Lascivious. Ela vai estar em sua masmorra em São Paulo explicando tim tim por tim tim.

Erika Thinen é Consultora em Saúde e Educação Sexual, especialista em sexologia e terepeuta sexual em formação associada à Abrasex (Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual).

Também é proprietária da Lascivious, uma sofisticada boutique que oferece belíssimas lingeries e uma ampla linha de cosmética sensual, funcional, toys e kinky.

O atendimento é personalizado e privado, com horário agendado, realizado por especialistas em sexualidade para oferecer os produtos adequados à necessidade de cada cliente.

Os produtos são de altíssima qualidade, testados, aprovados e disponíveis para provar e manusear.

E para o seu conforto, agora com vendas on line, com o mesmo atendimento dedicado e especializado.

“E de presente, estamos oferecendo 10% de desconto em todos os produtos na loja on line durante a quarentena” avisa Erika.

O que é fetiche, kinky e BDSM

Para quem ainda não conhece bem os universos nomeados por essas palavras, tudo se resume a fetiche. Mas não é bem assim. Erika vai explicar as diferenças, as particularidades e as similaridades entre esses 3 conceitos na live desse sábado, às 22:30 na Live Especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy no instagram @mercadoerotico.

E vai sortear um lindo chocker de couro dourado com fita de veludo, um produto exclusivo em parceria com a BDSM Luxury.

sorteio-live-lascivious-mercadoerotico

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 25 de abril – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics