live-aduliene-barbosa

11/04 – LIVE + SORTEIO com Audilene Barbosa sobre inovação em tempo de crise

Nesse sábado, a partir das 22h30, a Live no @mercadoerotico será com Audilene Barbosa sexcoach da Audii Modas que está participando do “Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy”. O assunto será sobre como inovar em tempos de crise seja no relacionamento ou nos negócios.

Coach certificada pela Febracis, Audilene é sexóloga em formação e está a frente de sua loja, a Audii Modas desde sua fundação, em dezembro de 2010, se tornando um grande destaque no Piauí em lingerie, moda fitness e sexshop.

Segundo ela não foi atingida pela crise causada pela quarentena do coronavírus ” eu aprendi a ter controle emocional pra enxergar o que eu posso fazer diante daquilo que eu não posso controlar. Infelizmente a situação é real, é dolorosa, todos estamos em sério risco de adoecer e até perder o processo da vida. Mas diante de tudo isso, eu tenho condições de fazer a minha parte: obedecer os cuidados que os órgãos peritos na área estão orientando. Então vou estar o tempo todo usando a minha máscara, lavando minhas mãos, usando o álcool gel, protegendo os meus, evitando chegar perto das pessoas, tudo isso que tem que ser feito e que  todo mundo tá sabendo. Mas aí eu vou parar? Vou deixar de viver, vou deixar de usar uma lingerie nova, deixar de me envolver na minha relação conjugal? Vou deixar de curtir os meus filhos, vou deixar de ver alegria e o prazer em outras áreas da vida que eu posso conviver mesmo diante a tamanha realidade do problema? É essa a virada de jogo, as pessoas tem que pensar. Por que senão, o que vai acontecer com o nosso cérebro que está ativado o tempo todo com os gatilhos do stress? Ele vai conduzir esse stress para todas as áreas e não vai resolver esse desafio, piorando ainda mais essa situação.”

Audilene explica que a melhor saída é aprender a conviver com o problema. E é isso que ela vai ensinar através das técnicas do coach para levar mais força e otimismo aos participantes dessa live de sábado.

E tem dicas pros colegas empresários também

E alerta aos empresários para converter seus negócios físicos, em modelos de negócios criativos na internet: “hoje dá pra fazer tudo on line.” Ela acaba de ganhar um site dentro do site da La Bella Máfia, grande grife mundial de fitness que, no futuro, também vai poder abrigar a parte de produtos sensuais. “A Audii Modas foi a única em todo o Piauí a ganhar essa oportunidade”, comemora a empresária.

Empreendedora desde os 10 anos de idade, e com experiência e feeling apurado em vendas, Audilene diz que sempre temos que achar um jeito de resolver o problema do cliente. “Nesse momento, as pessoas não querem comprar, elas querem segurança. Então, de que maneira o seu produto pode estar simbolizando essa segurança e cuidado na vida do cliente?’

A live será transmitida diretamente da Audii Modas. Para quem ainda não conhece, o conceito da loja é diferenciado porque ela é mista: no primeiro ambiente, as clientes encontram os últimos lançamentos de moda fitness. No segundo ambiente, as lindas e luxuosas lingeries e produtos sensuais. E no fundo, o escritório de Audilene, onde ela atende as sessões de coaching life e sex coaching.

E Audilene ainda vai sortear uma sessão de Coaching VIP ao final dessa live! Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL lá no Instagram do @mercadoerotico

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 11 de abril – a partir das 22:30

Local: @mercadoerotico

Assista já a essa live:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics