live-inovacao-mercado-erotico

Nessa 2ª: Claudia Petry retorna em live sobre inovação no mercado erótico

Dando prosseguimento às lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Cláudia Petry retorna nessa segunda ao instagram @mercadoerotico, às 21h para falar sobre inovação 

Você já vendeu R$ 6 mil em 3 horas? Estamos falando de fazer isso durante a quarentena…

Claudia Petry da Sussura Boutique Sensual de Joinville fez essa proeza ao realizar um bazar erótico em um grupo de whatsapp. E compartilhou sua metodologia com a gente na live que ela fez no dia 05 de maio. Mas por motivos técnicos não conseguimos prosseguir na transmissão.

Nessa segunda, às 21h, no instagram @mercadoerotico, ela retorna em live com Paula Aguiar porque disse que tem mais algumas estratégias para dividir com seus colegas que deram muito certo durante a quarentena.

Em Joinville, as lojas sensuais já estão abertas novamente e Cláudia afirmou que no mês de maio vendeu 50% a mais que no mesmo período do ano anterior. O site da loja que está no ar desde outubro do ano passado, pensado em ser apenas em ser uma vitrine virtual da loja física e com foco apenas na atuação regional teve um aumento de quase 150% de vendas durante a quarentena.

“Em nossa pesquisa “Perfil do Mercado Erótico durante a Quarentena” verificamos que muitas pessoas estão se sentindo mais a vontade de visitar sex shops e boutiques sensuais onde elas já estão abertas. Tudo por causa do uso de máscara. Elas estão aproveitando da sensação de anonimato que esse novo acessório proporciona”, avisa Paula Aguiar que nessa segunda também vai divulgar os resultados desse levantamento.

Que lingerie que nada, a gente quer é sextoys

Durante a live com Claúdia Petry, a empresária ressaltou que seu bazar erótico a princípio estava mais focado em lingeries, mas as clientes acabaram pedindo também sextoys.

Da mesma forma, essa tendência apareceu de forma estatística na Pesquisa Perfil do Mercado Erótico durante a Quarentena: 50% dos clientes dos entrevistados compraram vibradores durante a quarentena.

“O que revela o quanto essa crise pode ser uma grande oportunidade para que muitas pessoas descubram ou redescubram o seu prazer. Estar atento a esse novo cenário já é o primeiro passo para estruturar campanhas e estratégias para o Dia dos Namorados. Por isso, estamos compartilhando ações já bem sucedidas para que possam ser replicadas por outros empreendedores desse nosso segmento”, explica Paula que também apresentará nessa segunda feira a primeira edição do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados 2020 com as maiores marcas do mercado erótico. 

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 18 de maio – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics