anuario-grandes-marcas-do-mercado-erotico

ANUÁRIO GRANDES MARCAS DO MERCADO ERÓTICO 2024

Baixe aqui gratuitamente o Anuário Grandes Marcas do Mercado Erótico 2024, uma grande oportunidade para empreendedores de sex shops conhecerem as novidades e terem acesso às nossas seis pesquisas de mercado reunidas em um só lugar!

Depois de quatro grandes edições de sucesso do Catálogo de lançamentos Grandes Marcas do Mercado Erótico (2020 , 2021, 2022 e 2023), agora a pedido dos anunciantes, essa publicação passa a se chamar Anuário Grandes Marcas do Mercado Erótico fortalecendo o valor das marcas brasileiras e mundiais que você encontra aqui.

Acompanhe também nossas redes sociais para ficar sabendo de cada atualização que iremos fazendo. Assista nossas lives com os fornecedores, para conhecer melhor todos os produtos.

Além disso, aqui estamos disponibilizando as nossas seis pesquisas de mercado realizadas nesses últimos quatro anos, onde você pode acompanhar as mudanças e evolução do nosso setor durante a pandemia, no pós pandemia, bem como nos últimos 20 anos de análises feitas pela sexpert business, Paula Aguiar.

Acreditamos que esses levantamentos possam ajudar a você em seu plano de negócio de sucesso.

Você pode baixar agora mesmo e GRÁTIS na versão PDF ou ver a versão on line abaixo.

download-slides-palestra-paula-aguiar

CRIATIVIDADE E EMPATIA PARA SUPERAR OS DESAFIOS

Esse ano será lembrado por muitas pessoas como o ano de superação, solidariedade e empatia, onde caminhamos cada vez mais para a resolução de problemas e conflitos, em busca de paz, harmonia, e sobretudo: sobrevivência.

E nessa jornada, pode ser que encontremos pessoas que ainda não tenham despertado para o quanto essa nossa missão é coletiva. Descrentes, desanimadas e até um pouco críticas em tudo, elas exigirão paciência e compaixão da nossa parte.

Estamos todos em um mesmo barco e esse movimento já não tem mais volta. No nosso mercado, isso fica ainda mais evidente, pois como cadeia produtiva que somos, é tarefa de todos que ainda permaneçamos engajados em auxiliar na promoção de uma sexualidade positiva, na manutenção da saúde sexual e também atuar como apoio de uma vida íntima e afetiva mais plena.

A responsabilidade é grande, mas se todos se comprometerem a contribuir com a melhor versão de si, oferecendo qualidade e segurança nos produtos, serviços e principalmente no atendimento ao cliente consumidor final, tudo dará certo e haverá lugares para todos debaixo do sol.

É estimulante quando olhamos em perspectiva a importância do papel de todo nosso segmento para sociedade. Pessoas empoderadas de seu próprio prazer, são também empoderadas em todas as outras áreas da sua vida. E portanto, estão dispostas a lutar por aquilo que acreditam, por aquilo que desejam, fazendo essa grande roda do mundo girar.

É esse olhar para nossa atuação profissional enquanto empreendedores do mercado erótico que deve ser a tônica diária, aquilo que nos move em todas as horas do dia.

Crises vão e vem e o que fica é o seu legado em meio às adversidades.

Importante dizer que assim como o sexo, nosso mercado não é feito de individualidades. Se desejamos o prazer enquanto pessoas, (mesmo que se estivermos em um sessão de prazer solo) sempre estaremos fantasiado com uma ou mais pessoas para realizá-lo junto com a gente, não é mesmo?

Da mesma forma, um mercado dedicado a esse prazer precisa de “encontros e transas quentes” de ideias, collabs e parcerias. Estando juntos, nos representamos bem, perante a mídia, ao poder público e principalmente para a sociedade e os nossos clientes.

Que fique bem claro, que jamais estou desconsiderando a essência do poder de cada empresa, marca ou profissional desse nosso setor. Mas unindo forças, completando talentos, casando as qualidades, a gente chegará muito mais longe

O Portal Mercadoerotico.org desde sua origem em 2018, tem se apresentado como um Hub potencializador desse networking. E olhando para essa trajetória temos muito orgulho em ver hoje histórias de sucesso que começaram aqui, através das matérias, lives, das publicações e ações que fizemos ao longo desse tempo.

Divulgando notícias do mercado erótico e sobre a sexualidade de forma constante e sempre prezando pela qualidade da informação, aqui vimos muitos empresários e profissionais formarem alianças, criarem produtos, eventos, cursos, e serviços.

Venha fazer parte desse grande movimento!

Além de conferir as novidades desse Anuário de Fornecedores do Mercado Erótico 2024 que traz marcas, produtos e serviços inovadores, acompanhe-nos diariamente pelo portal: www.mercadoerotico.org e instagram @mercadoerotico

Julianna Santos


NEWSTAR COUROS

>> Saiba mais


DISTRIBUIDORA SEX SHOP

>> Saiba mais


NEW BELLE

>> Saiba mais


DESIRE ERÓTICOS

>> Saiba mais


HOT FLOWERS

>> Saiba mais


BDSM LUXURY

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE DA BDSM LUXURY AQUI


GALL

>> Saiba mais


HIMERUS

>> Saiba mais


SEX FIRE

>> Saiba mais


KGEL

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM A KGEL AQUI


DOCE OLHAR MODA ÍNTIMA

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM DOCE OLHAR AQUI


LUXXXO COSMÉTICOS

>> Saiba mais


LORD STEEL ACESSÓRIOS

>> Saiba mais


JOGO DAS INTENÇÕES

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM JOGO DAS INTENÇÕES AQUI


MONSTER D

>> Saiba mais


VULVALIA

>> Saiba mais


UNIVERSO FEMININO

>> Saiba mais


KALYA

>> Saiba mais


CLIMAX

>> Saiba mais


EMPRESÁRIA SEX

>> Saiba mais


FORNES IMOBILIÁRIA

>> Saiba mais


AGM SEX

>> Saiba mais


GAROTA VENENO

>> Saiba mais


ALINE LINGERIE

>> Saiba mais


KAIRÓS MARKETING DIGITAL

>> Saiba mais

ASSISTA LIVE COM KAIRÓS MARKETING DIGITAL AQUI


LEONEL BORGES E-COMMERCE BRASIL

>> Saiba mais


MERCADO ERÓTICO NA PANDEMIA
lista-fornecedores-sexshop
CONSUMO MASCULINO NA PANDEMIA
lista-fornecedores-sexshop

PERFIL DO EMPREENDEDOR DO MERCADO ERÓTICO
lista-fornecedores-sexshop
SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO
lista-fornecedores-sexshop

pesquisa-mapa-do-brasil-erotico-2022
MAPA DO BRASIL ERÓTICO 2022
lista-fornecedores-sexshop

PREFERÊNCIA EM VIBRADORES PELAS BRASILEIRAS
lista-fornecedores-sexshop

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Mercado Erótico prepara Ciclo de Palestras Espaço 18+ na Parada do Orgulho LGBT / SP Paulo

Espaço 18+: Acontece dia 30 de maio no Memorial da América Latina e traz ciclo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics