Nesse Domingo, Ivan Reatte dá dicas de marketing digital para sex shops

A Live Especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados 2020 terá a participação do consultor Ivan Reatte,  que dará dicas sobre marketing digital para lojistas de sex shop inovar em sua estratégias para a data mais importante do ano para esse segmento. 

Ivan Reatte é formado em Administração com Mestrado em Desenvolvimento Local. Trabalhou como consultor de empresas, em especial na área financeira e marketing.

Hoje, atua como Diretor da Faculdade Mato Grosso do SUL – FACSUL e é um dos proprietários da Labareda Boutique que existe há 12 anos em Campo Grande/MS, sendo o responsável por todas as campanhas publicitárias.

Está à frente também da criação da 1ª plataforma de Comunicação Compartilhada para o Mercado Erótico do Brasil – Negócio Que Cresce, que irá proporcionar aos donos de sex shops do país a oportunidade de captar novos clientes, manter os atuais e aumentar o faturamento.

Sucesso para todos

“Diversos sex shops não possuem faturamento para contratar uma agência de grande ou médio porte e terão que reduzir despesas para se manter no mercado. Com a proposta da comunicação compartilhada, o custo de criação e finalização das campanhas é diluído, proporcionado aos sex shops maior assertividade em suas estratégias de marketing, atraindo mais clientes, gerando mais vendas e garantido, assim, a continuidade das empresas e a manutenção dos empregos” explica Reatte sobre as ações da plataforma Negócio que Cresce que será lançada na próxima semana. 

A loja de Ivan, a Labareda Boutique  é sempre citada como exemplo de sucesso em marketing não só digital como também off line. Suas campanhas são  criativas, originais, disruptivas e muito bem humoradas. 

Sexshop-delivery-campo-grande

 

“É exatamente essa equipe de criação que trabalha comigo que estará à disposição de todos os empresários, para transformar esse Dia dos Namorados em um sucesso de vendas, apesar do cenário crítico por conta da pandemia”, afirma o empresário. 

Neste momento, em que empresários terão que se reinventar e buscar alternativas para minimizar custos e maximizar lucros para não fechar as portas e manter diversos empregos, sem dúvida, todo apoio é bem-vindo.

Então não perca essa oportunidade de aprender com quem já teve sucesso mesmo durante essa crise do Coronavírus:

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 17 de maio – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics