Boutique sensual lança campanha de duplo sentido e faz sucesso

A Labareda Boutique Sensusal lançou a sua nova campanha publicitária “Saia da Dieta”, que brinca com o duplo sentido e reforça o lado divertido, um linha que a empresa segue há anos. Desta vez, os grandes protagonistas são a Batata e a Pipoca, algo simples que pode tornar tudo mais saboroso e divertido.
Composta peças on-line e off-line desenvolvidos pela agência PraEsto Comunicação, a campanha busca ressaltar que a loja além de oferecer os melhores produtos, pode divertir o seu público e desmistificar os tabus sexuais.
Labareda
Inaugurada em abril de 2008 em Campo Grande-MS,  Labareda Boutique Sensual trouxe um conceito inovador e atendimento diferenciado. Fixou-se no mercado campo-grandense como referência em cursos sensuais para mulheres, possuindo a maior variedade de artigos sensuais do Estado dentro de um ambiente agradável e aconchegante que em nada lembra as antigas sex shops, muito pelo contrário em cada ambiente o cliente se surpreende com uma decoração luxuosa, moderna e inspiradora.​

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics