Hoje tem LIVE+SORTEIO com Cláudia Petry sobre Inovação na Quarentena

Duas gigantes em expertise no mercado erótico vão se encontrar no final da tarde de hoje para uma live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy. Paula Aguiar e Cláudia Petry da Sussurra Boutique Sensual de Joinville irão falar sobre inovação no mercado erótico durante a quarentena. E vão sortear uma consultoria ao final da transmissão.

Cláudia Petry é Pedagoga de formação e tem Especialização em Sexologia Clínica e Sexualidade Humana, tanto em terapia quanto em educação. E já empreende com a Sussurra Boutique Sensual há 7 anos. Trabalha em paralelo em clínica e atendimento individual . Faz palestras, e na quarentena tem feito palestras virtuais também.

Além da loja virtual com uma grande variedade de produtos eróticos e com as últimas novidades do mercado, a Sussurra Boutique Sensual também tem loja física em Joinville.

“Atuo desde 2012 no ramo de produtos eróticos, sempre prezando pela qualidade no atendimento ao cliente, assistência para médicos, psicólogos e psiquiatras e com ampla experiência adquirida ao longo desse tempo com muito estudo e participação em feiras e congressos nacionais e internacionais de sexualidade humana” explica Cláudia.

Paula Aguiar  é Publicitária, consultora do mercado erótico, escritora. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do comercio eletrônico. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional. Bem como é estudiosa de redes sociais e tendências digitais. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro cujo objetivo é prover conteúdo para os novos empresários. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. Em 2011, assumiu a presidência da ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

As duas irão falar sobre Inovação no Mercado Erótico nessa fase delicada de quarentena. Ao final da live, Cláudia Petry irá sortear uma consultoria empresarial ou em sexualidade. Vai depender do perfil de quem ganhar o sorteio” ela avisa.

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 05 de maio – a partir das 17h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics