como-transar-na-onda-de-calor

Onda de calor: como refrescar as coisas na hora h?

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste sábado (27) um alerta de perigo para altas temperaturas em áreas de MT, GO, MG, SP, PR e para todo o estado do MS. Considerada a quarta onda de calor dos últimos meses, ao que parece, teremos cada vez mais que nos adaptar a esse fenômeno que só tende a se repetir com mais frequência.

Diante disso, segue nossas dicas primordiais para que você não deixe de transar por causa das altas temperaturas e como fazer isso com segurança e de forma até mais sexy do que o convencional:

Dica 1 – Use e abuse da moda íntima em casa

Estando só ou em boa companhia, aproveite as altas temperaturas para tirar as lingeries e fantasias da sua gaveta. Você pode até embarcar numa ficção erótica, imaginando como seria nosso futuro distópico em meio ao aquecimento global, com as pessoas usando menos roupa nas ruas e no trabalho. É divertido imaginar como seria esse novo dress code e quais as implicações sociais que ele traria… Tire fotos para posteridade e não deixe de seduzir seu par de lambuja, já que esse calor é pra sentir e não tem muita escolha…

Dica 2 – Beba muita água

É sério. Não só para se hidratar e manter sua saúde em dia durante o calorão, mas também para garantir uma boa lubrificação na hora do sexo. Afinal de onde você acha que o corpo tira a umidade para molhar as partes íntimas? Em caso de ressecamento, sempre bom ter um lubrificante à mão para evitar assaduras e garantir um rala e rola gostoso e refrescante. Você pode até usar o gelo para fazer preliminares à lá 9 semanas e meia de amor, mas tome cuidado, porque o gelo também pode queimar a pele, especialmente as mucosas.

Dica 3 – Géis gelados

O que nos faz lembrar dos géis térmicos geladinhos para também ajudar a refrescar o toque íntimo. Eles estão cada vez mais gelados e refrescantes como as balas halls, que inclusive só servem para refrescar a boca, hein ? Não vá usá-las em outros lugares porque tem açúcar que pode modificar o pH das mucosas genitais abrindo espaço para infecções. Além disso, elas possuem uma concentração de menta diferente dos produtos íntimos que podem ser prejudiciais para essas regiões também.

Dica 4 – Ambiente ventilado

Evite transar em locais abafados e muito fechados, pois isso pode afetar a pressão sanguínea durante altas temperaturas. Abra as janelas, ou ligue o ar ou o ventilador. E calma que também ainda não está liberado o sexo ao ar livre em áreas públicas como praias, piscinas de clubes, rios e cachoeiras. Caso você tenha sorte e conquiste um oásis particular, lembre-se de levar um sextoy à prova dágua para desfrutar longos momentos de intimidade e exploração corporal.

Dica 5 – Cuide da Pele

É muito sensual, sentir o calor do sol na pele, além de tomar aquele bronze bonito e produzir marquinhas sexies. Por isso, lembre-se de usar bloqueador solar e hidrate a pele após o banho, pois para quem não sabe, a pele é o nosso maior órgão sexual. Sim, porque em extensão é a nossa maior superfície de contato com o toque, parte sensorial importante não só para o ciclo de resposta sexual, sendo a porta de entrada da maioria dos estímulos, como também é essencial para conexão afetiva. Evite queimaduras e a exposição solar extrema que poderá causar um câncer de pele no futuro. À noite, você pode até optar usar um óleo pós banho afrodisíaco com notas mais frescas para continuar a praticar o “nosso esporte favorito” ou fazer aquela massagem relaxante com muito conforto e sedução.

Dica 6 – Alimentação Leve

Evite comidas pesadas, muito temperadas e gordurosas durante a onda de calor, porque elas só lhe trarão mal estar. Em vez delas, escolha as saladas, carnes brancas e grelhadas e muitas frutas como melancia, kiwi, morango, melão, que além de saborosas e afrodisíacas são cheias de água e te ajudarão a hidratar. Coloque aquele vinho branco na geladeira para acompanhar esse picnic sexy que tem tudo para acontecer em uma banheira de hidro, vocês não acham? Mas novamente cuidado: esse lanchinho é só para nutrir o corpo para os novos rounds de sexo, não para serem colocadas no sexo em si. Se quiser mais sabor em suas preliminares orais, escolha uma coleção de géis comestíveis ou beijáveis. Até porque em qualquer sex shop você encontrará uma média de 40 sabores entre frutas, drinks e outras misturas deliciosas para saborear esse momento de forma mais gostosa e segura.

Dica 7 – Respeite os limites

É super normal que nesse calor, a gente não tenha disposição para nada. Portanto, se a transa não rolar ou você não estiver nenhum um pouco a fim nem de um sexo solo, sem problemas! Mas atente-se, quando essa onda de calor passar e se esse desânimo continuar, fica aqui um alerta: procure seu médico ou um terapeuta, pois você poderá estar com algum problema de saúde ou disfunção sexual e quanto antes você procurar ajuda, mais rápido você volta pra pista e pra vida!

No mais, vamos em frente, surfando essa onda enquanto pudermos! Bom fim de semana calorento para vocês!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-comecar-revender-produtos-de-sex-shop

Como Iniciar um Negócio de Revenda de Produtos de Sex Shop

Em parceria com a Gall Sex Shop, líder no mercado de distribuição atacadista no Brasil, formulamos um guia abrangente sobre como iniciar um negócio de revenda de produtos de sex shop, abordando desde a pesquisa inicial até a estratégia de marketing e gestão do negócio. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics