lançamentos-linha-premium-kgel

KGel lança os 4 primeiros itens da sua linha premium

Conhecida por sua qualidade, a KGel agora investe na criação de produtos mais sofisticados com ativos e embalagens diferenciados.

Localizada em Atibaia, a 60 km de São Paulo, capital, a KGel se estabeleceu na fabricação, importação e distribuição de produtos eróticos desde de 2005, oferecendo em seu portifólio mais de 2.200 tipos de produtos de alta qualidade e registrados junto à ANVISA.

Sempre antenada com a inovação e alinhada com os lançamentos internacionais, a diretoria da KGel esteve visitando inclusive a maior feira erótica do mundo que é realizada na China, no final do mês passado, a API Expo.

Com tantos anos de mercado, a empresa tem um expertise assertivo em sua produção, sendo hoje uma das marcas mais vendidas em sex shops de todo o Brasil. Oferece um mix bem diversificado de produtos como cosméticos, dildos, plugs, lingerie, fantasias, capas, bombas e anéis penianos, vibradores, masturbadores, jogos eróticos, além de artigos para BDSM e Pompoarismo, entre outros.

Quem confere o perfil da Kgel no instagram pode ver os depoimentos de diversos lojistas de todo o país, dando seus testemunhos e contando suas experiências com os produtos da marca.

Famosa por produzir um dos melhores lubrificantes do segmento, a KGel lança agora os 4 primeiros itens da sua linha premium, com ativos e embalagens mais sofisticados, mirando o crescimento de público consumidor final cada vez mais exigente em relação aos produtos íntimos.

Unindo bem estar íntimo com funcionalidade sexual, os novos lançamentos da Kgel transpiram charme e praticidade para aqueles que buscam o prazer com mais conforto e sensualidade. 

Conheça abaixo em detalhes:

NATURAL WHITE

Gel deslizante neutro, sem aroma, com sensação estimulante que, em contato com a região íntima, vai de encontro aos seus desejos. Possui uma lubrificação que dura por mais tempo e vai deixar o seu momento íntimo ainda melhor.

Embalagem sofisticada para atender um público cada vez mais exigente com pump para aplicação. A surpreendente textura é cremosa e super fluida, se assemelhando ao sêmen masculino.

TANTRIC OIL 

Óleo de massagem tântrica com sensação hot. Possui uma formulação especial e neutra que promete elevar o nível das suas massagens sensuais e íntimas. Esse óleo possui uma sensação de aquecimento em contato com a pele que promove sensação de relaxamento e mais prazer. 

Possui uma textura deslizante, não gordurosa que hidrata a pele e promove um brilho natural. Uma embalagem sofisticada com pump para aplicação.

PERFUME PHEROS D’ LA ROSE

Esse perfume foi desenvolvivo com substâncias que estimulam a produção dos feromônios femininos e ativam os desejos românticos do sexo masculino. Ele será o seu aliado na hora da sedução. Possui um aroma de flores com uma ótima fixação, tem uma fragrância adocicada.

HYALU LIQUID

Para o chamado ppkcare, o cuidado diário com a região íntima, esse Balm Corporal foi desenvolvido para atender às suas necessidades, com ação hidratante, clareadora e regeneradora, sem alterar o pH vaginal. Com textura em gel, não é gorduroso, tem ótima absorção e é super refrescante, trazendo alta concentração de ativos para hidratar a pele por inteiro, entre eles, o ácido hialurônico e o ácido lático.

Esses lançamentos já estão disponíveis nas melhores sex shops do Brasil e podem ser adquiridos no atacado pelo site www.kgel.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Mercado Erótico prepara Ciclo de Palestras Espaço 18+ na Parada do Orgulho LGBT / SP Paulo

Espaço 18+: Acontece dia 30 de maio no Memorial da América Latina e traz ciclo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics