calendário-erotico-dezembro

Calendário Erótico de Dezembro

2018 tá acabando, mas você ainda pode comemorar o erotismo em datas chaves desse mês. Nosso Calendário Erótico de Dezembro leva a cor da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, nosso maior órgão sexual. Sim, a pele é extremamente sensorial e carrega todos as nossas zonas erógenas, já pensou nisso? Cuide bem dela e aproveite!

Calendário-Erótico-Dezembro-2018

CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

05 – DIA DO CASAL : Aposte em algo romântico, como um jantar à luz de velas, uma ornamentação especial no seu quarto ou em outro lugar que vocês se sintam mais à vontade.

20 – DIA DO MECÂNICO : Use e abuse do seu mecânico particular, apontando problemas no carro e o seduzindo enquanto ele faz os reparos, o carro é uma ótima opção para mudar a rotina.

25 – NATAL : Após a ceia de Natal, curtir o momento a sós com fantasias natalinas e acessórios para apimentar o fim de ano é tudo de bom.

28 – SALVA–VIDAS : Brincar na piscina ou banheira para simular um salvamento sensual é uma boa dica para este dia, estimulando o salvamento em várias posições, resgatando todo erotismo da relação. Lembre-se de usar lubrificantes de longa duração na água.

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

como-sair-de-um-relacionamento-abusivo

5 dicas para identificar e sair de um relacionamento patriarcal

Por *Mayra Cardozo. Sabemos que o Brasil é um país estruturalmente machista em todos os seus espaços. Para ter ideia, de acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), no último ano, uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência. Isso mostra que cerca de 17 milhões de mulheres, totalizando 24,4%, sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.