como-fazer-anilingua-beijo-grego

Guia completo da anilíngua

Por Marianna Kiss

“Anilíngua / Aquele beijo / Noutra língua / Poliglota / O corpo entendia.” Sheila Castro

O termo vem do latim “anilingus” onde “ani” significa “ânus” e “lingere”, “lamber”, logo “lamber o ânus”. Significa a prática de sexo oral no ânus que também é chamada de beijo grego e adivinhe o porquê? Porque se tornou popular na Grécia Antiga que você já sabe que foi uma época em que a mulher era tratada apenas como uma fábrica de parir e o foco do prazer sexual se dava nas relações homossexuais. A variação das nomenclaturas não para por aí, a anilíngua também é conhecida como “cunete” aqui no Brasil, “beso negro” – beijo negro – no Equador e “rimming” nos Estados Unidos – sem tradução para o português. 

Quer saber agora como realizar um beijo grego no seu par com o maior prazer do mundo para que, em seguida, você também receba uma bela linguada lá? Então, vamos às dicas:

  1. Inclua a anilíngua nas suas fantasias sexuais para preparar o terreno mental que vai te instigar ao desejo pela prática.
  2. Faça do banho com o par um pretexto para garantir que a região anal dele seja bem higienizada e aproveite para iniciar algumas carícias nas nádegas – assim você já incita que pode ocorrer algo a mais.
  3. Já na cama, sem roupas e com ambos os corpos devidamente beijados e estimulados, comecem o sexo oral tradicional – felação ou cunilíngua.
  4. Antes de cair de língua no ânus do par, estimule as nádegas com sopros sutis, beijos e carícias com o seu rosto. É nessa hora que você tem certeza de que o par está bem excitado e com as nádegas relaxadas e propícias que você abra as bandas e inicie o ato.
  5. Chegando ao ânus, lamba-o bem devagar e em movimentos circulares com a sua língua.
  6. A língua deve estar bem úmida e bem molinha.
  7. O próximo avanço do beijo grego é você penetrar com a língua – enrijecida – e para isso é preciso tempo, intimidade e entrega do par.
  8. Respeite qualquer sinal do corpo do seu par ou pedido de parar com o ato, ok?! Isso não significa que ele esteja sentindo dor, mas pode estar desconfortável por ter tabu ou não estar esperando. Se isso acontecer, simplesmente converse com ele tudo o que aprendeu comigo sobre o tema. Eu duvido seu par resistir.
  9. Cu tem cheiro e gosto de cu. Se você não sabe como são, passe o dedo no seu ânus, cheire e lamba. Não sinta nojo porque esse cheiro é natural da flora bacteriana local. Cuidado com o uso de balas ardentes ou qualquer tentativa de dar uma incrementada no seu paladar e olfato porque o par pode ter alguma alergia. O que eu indico são géis propícios para o beijo grego comercializados em sex shops – eu amo os que esquentam e/ou esfriam porque proporcionam uma sensação muito prazerosa na região. E há também os dessensibilizantes anais propícios para a penetração.
  10. Nesse mesmo mercado, há camisinhas para a língua, contudo elas não são como os preservativos que previnem as infecções sexualmente transmissíveis, ok?! Na verdade são capas com diversas protuberâncias – bem como são as capas penianas e para os dedos – totalmente destinadas ao prazer.
  11. Se você ama receber um bom beijo grego e o crush está longe, há sexy toys que simulam uma linguada na masturbação.

Gostou? Então, conheça mais sobre mim e meu trabalho no www.sexsencia.com.br.

Um beijo empoderado, Marianna Kiss

Autor Marianna Kiss

Marianna Kiss é Sexóloga, Terapeuta Sexual e Tântrica Taoísta, professora de sexualidade na Formação em Sexcoach Oficial. Em sua coluna DONA DO PRÓPRIO PODER ela fala sobre a saúde íntima e sexualidade da mulher.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics