lingeries-mais-vendidas

Top 5: os 5 modelos de lingerie sexy mais amados da Doce Olhar Moda Íntima

Marca responsável por popularizar a calcinha tailandesa em todo o Brasil revela quais são os seus outros modelos mais vendidos de lingeries.

A Doce Olhar Moda Íntima começou em 2019, e hoje fabrica mais de 10 mil peças por mês em Goiânia, distribuindo para todo o Brasil. Esse sucesso meteórico se deve muito à escolha da tailandesa em outras peças como o body, ampliando as possibilidades desse recurso já tão amado entre os brasileiros. Até mesmo celebridades como Cleo Pires já declararam seu fetiche pela peça em vídeos virais.

Para quem, que porventura ainda não conheça a calcinha tailandesa, trata-se de uma calcinha com fundo em formato de anel de pérolas, para encaixar no pênis durante a penetração. E dessa forma, estimula simultaneamente tanto quem veste a peça quanto quem penetra com uma massagem suave e instigante nos lábios da vulva e clitoris e do próprio pênis aumentando a conexão de sensações durante a relação sexual.

O advento da calcinha tailandesa influenciou de maneira tão importante o consumo de produtos sensuais, que foi capaz de elevar o nível de procura de calcinha nos sexshops, um fato histórico comprovado pelo Mapa do Brasil Erótico de 2022 que constatou que pela primeira vez a lingerie sexy figurou como o 4o item mais procurado nas sex shops de todo o país.

Antes da invenção da calcinha tailandesa, a lingerie sexy se resumia a um vestuário, que sim, era luxuoso em rendas, laços e strass, tudo para deixar o corpo ainda mais sedutor, tangas fio, meias arrastão, conjuntos mais ousados, camisolas e robes transparentes sustentaram o mix de opções por muito tempo. Exceção à calcinha sem fundo, no estilo secretária ou marido apressado, não havia ainda uma lingerie tão funcional que fizesse parte da relação sexual em si, eram somente para seduzir.

Ao trazer o prazer da famosa massagem peniana com o colar de pérolas para mais perto da vulva, a Calcinha Tailandesa permitiu maior praticidade nesse estímulo, já que promove a surpresa e corta caminhos oferecendo a possibilidade dessa massagem ser feita com o próprio movimento de vai e vem da transa, deixando as mãos livres para outras carícias ao mesmo tempo.

E mesmo que tenha sido ela a responsável do começo da trajetória da Doce Olhar Moda Íntima, a calcinha tailandesa permanece invicta entre as mais vendidas da marca, já que inovou em termos de qualidade, beleza e conforto, quesitos até então desmerecidos por outras fábricas por acreditar de forma inicial e errônea que a peça seria algo descartável.

Na Doce Olhar Moda Íntima, a calcinha tailandesa pode ser encontrada também em diversos conjuntos e até mesmo em versões de jockstrap masculinas, já que acreditem: eles também desejam experimentar esse prazer!

Body Lacrador

Raquel Cristina, diretora da Doce Olhar Moda Íntima, vendo a crescente tendência do uso do body para compor looks para o dia a dia, teve então o que seria a “sacada deste século” “porque não, fazer também um body tailandês?” 

Do Body Tailandês nasceu também o Body Lacrador, outro grande sucesso de vendas da marca, feito todo em renda que parece dançar pelas curvas femininas. Aliás, esse é um grande diferencial da marca: o design é estonteante, saindo do comum na modelagem tradicional de uma lingerie sexy, respeitando as características originais dos materiais de forma orgânica e natural, se misturando com a feminilidade do corpo de quem a veste.

Na parte da frente, o Lacrador, faz um recorte sensual vazado no abdômen, ao trazer duas tiras largas de renda exclusiva da marca para cobrir com leveza os seios que se unem de forma elegante no pescoço através de um colar também de pérolas. A parte de baixo com cintura em v termina o lindo desenho que seduz por debaixo da roupa, sendo uma aposta certeira para looks ousados e poderosos.

Na parte de traz, o que parecia ser uma frente única, surpreende com as alças da parte de cima caindo pelas costas e se unindo a uma argola de metal em estilo nadadora com as tiras de renda da frente, proporcionando a sustentação e o caimento perfeito para o bojo inusitado. A parte de baixo com tiras também largas de renda se unem de forma harmoniosa num sedutor fio dental.

E no fundo, lá está ele, o precioso anel de pérolas que se torna um detalhe oculto da peça tão luxuosa, um elogio ao poder feminino, como todas as outras peças da Doce Olhar que em geral são de tamanho único, já que toda a modelagem é inteligente e estruturada para ser ajustável em manequins que vão do P ao GG.

Body Medusa 

Para realçar o poder hipnótico da sedução feminina, o Body Medusa tem tudo o que uma mulher precisa para entrar definitivamente na cabeça do seu boy ou girl: seu design lembra uma seta que direciona o olhar para a parte mais prazerosa do corpo, ou seja, o baixo ventre.

Ao mesmo tempo que valoriza os seios na parte de cima, onde a renda exclusiva da Doce Olhar sobrepõe de forma perfeita às curvas do corpo da mulher, o Body Medusa lembra a sinuosidade dos seres marinhos, de onde vem a personalidade grega que lhe deu o nome.

O decote em x na parte da frente confere mais elegância ao look e sustentação para os seios quando se une em uma discreta argola no centro. Atrás se une em laço no meio das costas.

Fazendo uma referência ao visual dos espartilhos, o tecido desce pelo cintura do Body Medusa no estilo “engana mamãe” para se ligar à parte de baixo com mais uma argola de forma sutil.

A parte de baixo do Body Medusa tem uma abertura frontal para esquentar ainda mais o clima. Duas tiras laterais guiam a visão pela linha da cintura alta, além de trazer mais balanço para a linha dos quadris.

Encontrando-se em x nas costas, o jogo diferenciado de tiras desenha apenas um V vazado sobre o bumbum descendo em fio dental entre as nádegas, oferecendo ainda a possibilidade de se escolher as letrinhas douradas na tira removível que vai de um lado ao outro do quadril.

Duas persex de tiras com argolas frontal e posterior completam o look insinuando um ar de guerreira para as cavalgadas de prazer. 

Body Themis

Inspirado na deusa grega dos juramentos, Themis, esse body veio fazer justiça às curvas femininas através de um jogo inteligente de seu design, unindo a modelagem geométrica da renda exclusiva da Doce Olhar ao detalhe das tiras e correntes douradas na parte de trás, no bumbum, no melhor estilo “jock strap” feminino, muito glamuroso para dar aquele toque surpreendente para exibições de tirar o fôlego.

Seguindo as linhas de uma ampulheta, o Body Themis equilibra de forma suave e perfeita as proporções dos ombros e seios, às do quadril.

Na parte de cima, a taça sem aro e sem bojo, traz a sensualidade dos seios valorizados apenas pelo desenho da renda, com sustentação garantida pelo decote cruzado no pescoço e as laterais mais largas e sutis, quase imperceptíveis no look.

Na parte de baixo, o Body Themis apresenta os recortes geométricos da renda que ampliam a modelagem como uma hot pant vazada, apenas sugerindo uma cintura alta ao encontrar com a argola no centro da tira que marca a cintura.

As tiras laterais já saem em x da parte frontal, para contornar as nádegas por baixo, modelando o bumbum que fica livre da renda para ser decorado somente pelo belo balançar mágico das finas correntes douradas que saem da tira da cintura da calcinha e vão até as laterais mais baixas da tira das nádegas.

O fundo é estilo secretária, deixando o caminho livre para que tudo aconteça sem precisar tirar o Body Themis, feito sob medida para seduzir e estar vestido também na hora do prazer.

Conjunto Toda Sua

Uma evolução do que a gente conhece de conjunto de lingerie sexy, o Toda Sua, traz outra grande especialidade da Doce Olhar Moda Íntima que ficou muito conhecida por causa de sua linha de calcinhas personalizadas, ou popularmente chamadas de calcinhas de letrinhas.

Só que no caso do Conjunto Toda Sua, a mensagem vem logo acima da cintura em letras douradas, com a expressão que dá nome à peça aplicadas no lindo top de renda todo ajustável e frente única.

Na parte da frente e de baixo, finas tiras laterais e também ajustáveis marcam de forma sexy o quadril, e desenham um recorte vazado permitindo de forma ousada que apenas uma gota renda encubra somente o necessário, deixando as virilhas expostas de forma sensual. Atrás, apenas outro triângulo de renda se afina em fio dental, indicando o caminho mais querido de todos!

Um par de ligas de coxas duplas também ajustável completa o visual sapeca de todo o conjunto, trazendo um ar ainda mais contemporâneo ao look. Perfeito!

Camisola Dafne

Inspirada na ninfa pela qual Apolo se apaixonou quando foi flechado por Eros, Dafne, essa camisola é capaz de tirar qualquer um do sério e arrancar suspiros de intensa paixão.

Primeira camisola da Doce Olhar Moda Íntima, Dafne traz uma suave transparência do tule, desenhando com delicadeza o corpo feminino através da sua modelagem no estilo tubinho.

O bojo tem recorte anatômico com um pequena argola ao centro, deixando um recorte vazado em formato da folha de louro até o umbigo em homenagem à ninfa que foi transformada em loureiro pelo pai para fugir do amor de Apolo.

O grande charme da Camisola Dafne está no chocker que acompanha a peça, regulável, trazendo mais uma argola de onde saem finas correntes de metal presas também à alça nos ombros e conferindo movimento ao look com um ar levemente fetichista.

Atrás, o decote avança até a altura dos quadris, deixando as costas quase nuas com um jogo em x de tiras ajustáveis, permitindo que a Camisola Dafne, mesmo sendo de tamanho único, possa vestir do P ao GG.

A linda calcinha fio de renda, também é ajustável e acompanha a camisola para ser o componente provocante por baixo do tule transparente.

A Camisola Dafne é ideal para quem quer dormir como uma ninfa e acordar como uma deusa, porque realça a beleza de forma natural e sofisticada, além de ser confortável e prática. Segundo Raquel, desde o seu lançamento no final do ano passado, nunca foi possível fazer estoque da Dafne, já que assim que produzia, vendia tudo!

A Doce Olhar Moda Íntima conta com mais 30 outros modelos de lingerie sexy entre calcinhas, conjuntos, bodies, robes, chokers, persex que são  figurinos perfeitos para seus momentos íntimos de prazer pois não foram feitos para tirar e sim para continuarem vestidos durante toda a relação sexual. 

A Doce Olhar Moda Íntima está nas melhores sex shops e boutiques eróticas do país.

Para vendas no atacado, os pedidos podem ser feitos através do instagram @DoceOlharModaIntima ou pelo whats app 62 98324-6919

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics