desconto-promocao-sexshop

Sex Shop: Dicas para Aproveitar Descontos e Promoções

Está chegando a grande temporada de compras em sex shops aquecida pelo mês das noivas, o Dia das Mães, seguida da data mais esperada do ano por quem já encontrou sua cara metade, o Dia dos Namorados. Por isso, para você que ainda insiste em economizar logo com o que mais te traz prazer, vamos contar os segredos para encontrar os achadinhos e oportunidades nos sex shops de todo o Brasil.

Existem várias maneiras de economizar nas compras de produtos eróticos, aproveitando descontos e promoções oferecidos por sex shops. Contando com a experiência de mais de 18 anos de mercado da maior distribuidora atacadista da atualidade, a Gall Sex Shop mapeamos para você algumas dicas úteis que observamos entre as mais de 200 mil lojas atendidas pela empresa em todo o país, para maximizar suas economias enquanto explora seu lado mais sensual.

1. Avalie Preço X Qualidade

O primeiro ponto a destacar sobre economia em produto erótico é sobre a qualidade. Afinal, não adianta levar um produto que não faz o que promete, ou que logo estrague no primeiro uso. Isso pode tanto ser frustrante quanto perigoso para sua saúde e bem estar sexual. Pesquise sobre as marcas que mais se destacam no mercado pela qualidade e aí sim comece a pesquisar pelo preço. Caso você seja novato em matéria de sexshop vale a pena comprar em uma loja física ou de um revendedor porta a porta que possa te orientar melhor sobre os produtos, te apresentando as características de cada um deles e das diferentes marcas. Você poderá até pagar um pouco mais por isso, mas veja esse custo como uma vantagem: você terá uma compra guiada e sem chance de errar nas suas escolhas e de se arrepender da compra no futuro. Mas se preferir se virar sozinho(a) navegando por lojas on-line e marketplaces, observe as avaliações de outros clientes e verifique as políticas de troca e se realmente compensa o frete. Na ponta do lápis, você poderá pagar até mais pelo anonimato e pela comodidade dessa compra virtual.

2. Cadastre-se para Receber Newsletters:

Muitas lojas de sex shop oferecem descontos exclusivos e promoções especiais para assinantes de suas newsletters. Ao se inscrever, você pode receber regularmente ofertas por e-mail, que podem incluir códigos de desconto, vendas flash e até mesmo brindes gratuitos com compras. Certifique-se de verificar se há opções para se inscrever na newsletter quando visitar um site de sex shop e aproveite os benefícios exclusivos que ela oferece. O mesmo pode valer para entrar em listas de transmissões e grupos de clientes no Whatsapp ou no Telegram.

3. Siga nas Redes Sociais:

Além de assinar newsletters, seguir as redes sociais das lojas de sex shop é outra maneira eficaz de ficar por dentro das promoções e descontos. Muitas vezes, as empresas divulgam ofertas exclusivas e códigos de desconto em suas contas de mídia social. Além disso, algumas lojas promovem concursos e sorteios que oferecem a chance de ganhar produtos grátis ou descontos significativos. Portanto, siga as suas lojas favoritas e esteja atento às ofertas que elas compartilham. Curta, compartilhe e participe das lives, pois as lojas costumam presentear seus seguidores e fãs mais assíduos e fieis. 

4. Aproveite os Combos e Kits

Muitas lojas têm o costume de montar combos e kits promocionais aliando diferentes produtos em uma só compra. Em geral, você pode observar que se esses mesmos itens forem comprados separadamente desses kits e combos serão um pouco mais caros. Além disso, ao adquirir os produtos eróticos sugeridos dessa forma você poderá ter novas experiências e conhecer novas marcas e produtos, diversificando suas opções de prazer. E sempre tem aquela possibilidade de levar um produto que você nunca usaria que você poderá presentear algum amigo ou amiga no futuro. Pense nisso.

5. Fique Atento a Vendas em Datas Especiais:

Assim como qualquer outra indústria varejista, as lojas de sex shop geralmente realizam vendas especiais em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, Natal e Black Friday. Essas vendas podem oferecer descontos substanciais em uma ampla variedade de produtos eróticos. Fique atento a essas datas e planeje suas compras em torno delas para maximizar suas economias. Uma boa dica é também monitorar as lojas de sua preferência em meses que não têm datas comemorativas significativas para ver se está tendo alguma queima de estoque ou bota fora. Geralmente essas ações acontecem um ou dois meses, antes das datas mais quentes desse mercado.

A Gall Sex Shop realiza periodicamente promoções para vendas em atacado com sorteios, cupons e descontos, chegando a disponibilizar uma aba própria para essas ações em seu ecommerce:

Veja se no site da loja de sexshop que você for comprar também exista uma área específica onde estejam reunidas as ações e produtos em promoção.

6. Use Cupons de Desconto:

Muitas lojas de sex shop oferecem cupons de desconto que podem ser aplicados no momento da compra para reduzir o preço total. Esses cupons podem ser encontrados em sites especializados em cupons, nas próprias newsletters das lojas ou mesmo em outras empresas que não são do mercado erótico e que sejam parceiras das sexshops. Antes de finalizar sua compra, certifique-se de pesquisar por cupons de desconto que possam ser aplicados aos produtos que você deseja comprar e aproveite as economias adicionais que eles oferecem.

7. Participe de Programas de Fidelidade:

Alguns sex shops oferecem programas de fidelidade que recompensam os clientes por suas compras frequentes. Ao participar desses programas, você pode acumular pontos, ter descontos progressivos caso for comprar muitos itens ou receber descontos exclusivos em futuras compras. Além disso, os membros de programas de fidelidade às vezes recebem acesso antecipado a vendas e promoções especiais. Portanto, se você é um cliente frequente de uma determinada loja de sex shop, pergunte se eles têm um programa de fidelidade e inscreva-se para começar a economizar.

8. Compre Durante a Temporada de Promoções:

Assim como em qualquer outra indústria, as lojas de sex shop geralmente têm temporadas de promoções, onde oferecem descontos significativos em uma ampla variedade de produtos. Fique atento a essas temporadas de promoções e planeje suas compras em torno delas para maximizar suas economias. Além das datas comemorativas mencionadas anteriormente, muitas lojas de sex shop também realizam promoções sazonais durante outras épocas do ano. 

Calculamos que se você conseguir combinar todas essas dicas consiga obter descontos de até 30% em suas aquisições em sex shop! Uma grande vantagem que você pode reinvestir em novas compras ou gastar no motel, no salão de beleza ou no restaurante que provavelmente estarão no mesmo pacote de experiências que os produtos sensuais que você escolher, não é mesmo?

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics