perfumes-de-presente-no-dia-das-maes

New Belle Anuncia Lançamentos Olfativos para o Dia das Mães: Love Spell e Pure Seduction

Com a aproximação do Dia das Mães, a New Belle está pronta para revolucionar o mercado de fragrâncias com seus mais recentes lançamentos: o Brume Parfum Aroma Love Spell e o Pure Seduction. Projetados para captar a essência da paixão e elegância, esses perfumes prometem ser presentes inesquecíveis para mães modernas e sofisticadas.

Alinhada com a recente tendência das filhas presentearem as mães com produtos mais sensuais, a New Belle líder no mercado de perfumes inspirados nas tendências olfativas globais, traz dois lançamentos para quem ainda não quer arriscar dar um vibrador de presente logo de cara, como fizeram celebridades como a Angélica e Gwyneth Paltrow.

Disponíveis imediatamente, essas fragrâncias oferecem uma oportunidade perfeita para filhos que buscam expressar seu amor e gratidão com presentes que celebram a individualidade e o estilo pessoal.

O Love Spell combina notas frutais-florais, simbolizando a paixão e a elegância feminina, enquanto o Pure Seduction encanta com sua composição intensa, ideal para mulheres misteriosas e sedutoras. Ambos são desenvolvidos com fixação duradoura, assegurando que o aroma cativante acompanhe as mães ao longo do dia.

A New Belle, reconhecida por sua inovação e qualidade no universo da beleza, reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas e inspiradoras. Este lançamento dual é uma oportunidade excepcional para presentear no Dia das Mães, oferecendo não apenas um gesto de apreço, mas uma verdadeira declaração de amor e admiração.

“Mães também têm desejos e uma vida sexual ativa; reconhecer e celebrar a sensualidade feminina, inclusive da mulher-mãe, é essencial para valorizá-la em todas as suas dimensões. Presentear mães com produtos que realcem sua sensualidade é um ato de carinho que reconhece e celebra sua plenitude como mulher.Transforme este Dia das Mães em um momento inesquecível com a assinatura olfativa que cada mãe merece,” explica a sexóloga Kelly Corrêa, diretora da New Belle.

Para mais detalhes sobre estes lançamentos e onde encontrá-los, visite o site oficial da New Belle.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics