billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

Marca especialista em desenvolver e produzir fantasy toys abala o mercado com seus novos lançamentos

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos.

Quem acompanha o Mercadoerotico.org já viu por aqui as criações dessa marca que é pioneira no Brasil nesse nicho que, até bem pouco tempo, só era acessível a quem se atravesse a importar os produtos para uso pessoal de países como Austrália.

O grande sucesso dos Fantasy Toys tem só crescido entre os amantes das histórias em quadrinhos, dos games, do RPG e cosplayers pois permitem ir além de experiências reais ou próximas à realidade, proporcionando vivências de fantasias com heróis e criaturas mágicas desse universo.

E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes.

Esse ano, a marca já começou com o primeiro MONSTER EJACULADOR, muito solicitado pelos fãs da Monster D e que revoluciona o mercado de toys e também os seus sentidos.

Chamado de Billy, o toy vem com um caninho acoplado e uma seringa 30ml por onde você pode injetar o lubrificante da marca, o Lube Monster que acompanha o produto em sua versão 250g, e que também já mostramos aqui ser muito parecido com um semem humano em sua cor e textura.

Além disso, Billy possui diferenciais que o tornam único, trazendo o equilíbrio perfeito entre comprimento e altura, com sua haste longa e cônica, superfície lisa e textura suave, além de muitos centímetros para uma cavalgada prazerosa.

É neste exato momento que você aciona a seringa cheia de lubrificante e sente escorrer seu líquido super deslizante, causando sensações intensas e literalumente profundas, sendo impossível segurar um rápido orgasmo. O prazer é incrível!

Veja aqui vídeo explicativo

Sua ponta foi milimetricamente esculpida com curvas delicadas e harmoniosas, que facilitam a inserção e ainda estimulam os pontos erógenos, seja na penetração anal ou vaginal. Feitos em Silicone Platinum Premium Importado, é macio e hipoalergênico, não poroso, atóxico, fácil de conservar e higienizar. A  Matéria prima do Billy, assim como de todos os toys da Monster D é 100% segura porque é BPA Free, com Certificado Internacional ROHS de origem e pureza.

O produto ainda possui base com ventosa, perfeita para aderir em superfícies lisas como chão, parede do banheiro, estante do quarto, e onde mais a imaginação permitir.

Essa base também é compatível com a Strap On Monster, a cinta peniana da Monster D já que é fina e redonda, tendo um encaixe perfeito. O tamanho P também é compatível com as cintas de outras marcas.

Billy é indicado tanto para iniciantes (tamanho P) como para quem já está habituado a maiores desafios, sendo disponibilizado em outros tamanhos (M) e (G) e também na versão que não ejacula.

Anel Peniano Bada Bing

Na semana passada, a Monster D lançou também o anel peniano da marca, o Bada Bing, o Monster Cock Ring. Uma obra-prima de engenharia e design, o produto traz como grande diferencial ser feito de Silicone Platinum Premium de grau cirúrgico, conhecido pela sua textura suave e flexível, proporcionando uma experiência luxuosa e confortável ao utilizador. Além disso, é hipoalergênico, não poroso e livre de ftalatos, tornando-o seguro para todos os tipos de pele.

Dentre suas vantagens, a novidade ajuda a manter a ereção, retardar a ejaculação e potencializar as sensações do homem. Promove uma performance sexual mais intensa, uma experiência incrível tanto para o usuário quanto para o parceiro.

Como todo anel peniano, o Bada Bing ao ser vestido na base do pênis já ereto, promove uma leve constrição nos vasos sanguíneos que irrigam os corpos cavernosos do membro, o suficiente para mantê-los mais cheios por mais tempo, o que favorece uma ereção mais potente e duradoura, dando maior tempo para sentir todas as emoções do momento.

Com um design ergonômico permite um ajuste perfeito, ocasionando uma pressão suave e confortável para melhorar a ereção e prolongar a resistência. A sua elasticidade permite um ajuste personalizado, adaptando-se facilmente ao tamanho e forma do seu pênis, permitindo que sejam facilmente colocados e removidos, garantindo conforto durante o uso.

Além de melhorar a performance sexual das pessoas com pênis, o Bada Bing também pode também aumentar a sensibilidade e intensificar o prazer para ambos os parceiros. A sua forma discreta e elegante torna-o ideal para uso durante o sexo, adicionando um toque extra de estimulação e excitação para quem é penetrado com um pênis equipado com o Bada Bing.

Os produtos da Monster D podem ser adquiridos no site da marca ou em lojas parceiras que também estão listadas por lá em “Onde Comprar”.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics