mojo-capa-peniana-monsterd

Lançamento: Mojo é capa peniana que vai transformar o seu prazer!

A novidade da Monster D incorpora estilo e criatividade, além de ultrapassar as expectativas em termos de funcionalidade. Com ela, você finalmente terá a oportunidade de se sentir verdadeiramente como um “Monster D”. Entenda no texto abaixo.

A capa peniana, um dos artigos mais antigos do universo dos sex shops, teve sua origem inspirada nos preservativos e cintos de castidade medievais. Atualmente, é um item flexível que busca diferenciar a textura do pênis para quem é penetrado, ao mesmo tempo que proporciona estímulo para quem a utiliza.

Porém, a Monster D especializada em Fantasy Sex Toys enxergou um potencial inexplorado nesse acessório: de forma inédita no mercado erótico brasileiro, deu ao seu novo lançamento chamado Mojo todas as características de um fantasy sex toy, mas para que, em formato de capa peniana, possa ser “vestida” por pessoas que tem um pênis.

Para quem ainda não conhece as criações da Monster D, saiba que são de outro mundo! Indo além do convencional formato realista e também fugindo da tendência minimalista, a empresa 100% nacional só investe no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos.

Ou seja: você que tem um pênis, agora também pode se sentir um próprio ser diferenciado com a Mojo, não necessariamente um mero humano mortal como os outros. Você agora pode brincar, fazer um role play incorporando fantasias e jogos de interpretação dignos de um RPG, inventando todo um personagem em volta dessa capa peniana.

A Mojo não é apenas um acessório, mas uma ferramenta para criar um personagem único e explorar novas dimensões de prazer. E já é um grande sucesso nas lojas.

Conheça Mojo, sua capa de poder!

MOJO é toda projetada para uma experiência sexual ainda mais intensa e estimulante, tanto para quem a utiliza, como para o parceiro ou parceira.

Cada detalhe foi meticulosamente projetado para potencializar o prazer e traz, além de um visual incrível com cores vibrantes e harmônicas, a parte externa com um shape estrategicamente trabalhado e pontos sensoriais no decorrer do corpo peniano, sendo vazada na ponta, deixando a glande exposta, fatores que combinados estimulam deliciosamente a pessoa que está sendo penetrada.

Seu canal interno também foi muito bem pensado. Toda a sua extensão possui suaves ondulações e pequenos pontos protuberantes, garantindo que cada movimento seja altamente excitante.

O canal escrotal funciona também como um anel com um diâmetro na medida certa para causar aquela deliciosa pressão nos testículos, que em muito pouco tempo vão explodir num happy end inesquecível.

Feito do mais puro Silicone Platinum Premium extra macio, MOJO é um verdadeiro parque de diversões do prazer. Oferece a possibilidade de se divertir sozinho (como um delicioso masturbador) como também em parceria, oferecendo sensações intensas a todos os envolvidos.

Mojo está disponível no site da Monster D em 3 tamanhos (P, M e G), sendo que todos eles causam a sensação de “máximo preenchimento”.

E é claro que, para potencializar a experiência, indicamos uma bela dose do Sêmen Lube Monster D, que é extra deslizante e tem longa duração, permitindo uma relação ainda mais excitante e sem interrupções.

Para quem não conhece esse lubrificante exclusivo da Monster D, já mostramos no instagram @mercadoerotico como ele se parece de fato com um sêmen real, seja em textura quanto na cor. O que trará ainda mais realidade para o seu personagem com a MOJO!

Silicone Platinum Premium

Foi justamente a procura por qualidade nos produtos nacionais (na sua grande maioria feitos em materiais tóxicos como PVC e CyberSkin), que os criadores da Monster D foram buscar alternativas no exterior e também se depararam com o universo encantador dos FANTASY SEX TOYS, produtos com design totalmente diferenciados (porém, funcionais) e feitos de Silicone Platinum, uma matéria prima praticamente inédita no Brasil.

Depois de meses de estudos, a Monster D desenvolveu vários designs detalhadamente pensados, numa mistura perfeita de formas, texturização e apelo visual. Cada modelo é responsável por diferentes e prazerosas sensações.

Sempre optando pelo SILICONE PLATINUM PREMIUM que é hipoalergênico, sem porosidade, inodoro, super-resistente, além da textura macia e agradável. E para alegria dos colecionadores é um material de longa expectativa de vida, fácil de higienizar (já que não tem poros), pode ferver, esticar, torcer. Um produto que vai te acompanhar por toda a vida.

A Monster D também é a única marca brasileira com o Certificado Internacional ROHS, que garante a origem e pureza do silicone através de análise laboratorial. Este certificado é aprovado pelo Greenpeace e comprova que o silicone da marca é livre de qualquer componente tóxico ao corpo e ao meio ambiente. A Monster D também é BPA Free e não faz testes em animais.

Agora que já te mostramos essa inovação, descubra um mundo de prazer e fantasia que vai além das expectativas convencionais, elevando sua experiência sexual a novos patamares de satisfação e diversão.

Saiba mais sobre a Mojo e a Monster D no site www.monsterd.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics