Monster D: Fantasy Sex Toys de outro mundo!

Se você ainda não conhece os Fantasy Sex Toys, senta que a leitura promete! Complementando nosso superrecebido de hoje (veja em nosso instagram @mercadoerotico) conheça Monster D que produz no Brasil os sex toys mais diferenciados que você possa imaginar.

Não é de hoje nossa admiração pelo mundo do Fantasy Sex Toys, quem nos acompanha desde o início, sabe do nosso frissom pelo tema. Uma de nossas primeiras matérias aqui no Portal Mercadoerotico.org, foi justamente sobre a réplica do que poderia ser o membro do estranho (mais muito sexy) galã do filme “A Forma Da Água”.

Imagine então, quando saiu a coleção completa de sex toys inspirados no sucesso de bilheteria “Vingadores: Guerra Infinita”? D-e-l-i-r-a-m-o-s.

Depois vibramos com o lançamento do dildo do Aquaman, (que duvidamos muito que tenha sido modelado no pênis de Jason Momoa, sendo o mais fiel possível ao personagem mesmo)!

Só quem é fã do universo dos quadrinhos, animes e games sabe a onda que dá ter um dildo assim! É como se o nível de fantasia e experiência sexual fosse um ou mais degraus acima do convencional.

Afinal, com um Fantasy Sex Toy você pode vivenciar o prazer cheio de significados bem inusitados, como estar transando com um super herói, um ser fantástico ou até mesmo um extraterrestre, porque não?

Indo além do sexo solo, depois do advento do sexting, há uma legião de fãs que agora podem se exibir para quem compartilha das mesmas fantasias.

E até então, tudo isso era produzido fora do Brasil, acessível só para os mais loucos no assunto mesmo.

Mas a boa notícia é que agora temos a Monster D , 100% brasileiríssima e com diferenciais que vai fazer você querer ainda mais colecionar os Fantasy Sex Toys.

Silicone Platinum Premium

Foi justamente a procura por qualidade nos produtos nacionais (na sua grande maioria feitos em materiais tóxicos como PVC e CyberSkin), que os criadores foram buscar alternativas no exterior e também se depararam com o universo encantador dos FANTASY SEX TOYS, produtos com design totalmente diferenciados (porém, funcionais) e feitos de Silicone Platinum, uma matéria prima praticamente inédita no Brasil.

Depois de meses de estudos, a Monster D desenvolveu vários designs detalhadamente pensados, numa mistura perfeita de formas, texturização e apelo visual. Cada modelo é responsável por diferentes e prazerosas sensações.

Sempre optando pelo SILICONE PLATINUM PREMIUM que é hipoalergênico, sem porosidade, inodoro, super-resistente, além da textura macia e agradável. E para alegria dos colecionadores é um material de longa expectativa de vida, fácil de higienizar (já que não tem poros), pode ferver, esticar, torcer. Um produto que vai te acompanhar por toda a vida.

A Monster D também é a única marca brasileira com o Certificado Internacional ROHS, que garante a origem e pureza do silicone através de análise laboratorial. Este certificado é aprovado pelo Greenpeace e comprova que o silicone da marca é livre de qualquer componente tóxico ao corpo e ao meio ambiente. A Monster D também é BPA Free e não faz testes em animais.

A única contraindicação do Silicone Platinum são os lubrificantes à base de silicone. Por isso, a Monster D também desenvolveu um lubrificante próprio da marca e compativel com a matéria prima dos sex toys para garantir ainda mais a qualidade da experiência de seus clientes.

Conheça os produtos da Monster D

Hoje a linha Monster D conta com dildos, plug anal, inovadores vibradores acionados via bullet, além da linha Sense, a primeira linha de masturbadores sensoriais do país.

  • DILDOS: Até o momento, são 15 modelos que exploram as mais diversas formas e texturas, agradando todos os fetiches;
  • PLUG ANAL: O D-Alien Plug está disponível em 4 tamanhos e tem dois eficientes diferenciais: além da textura macia do Silicone Platinum, possuem uma base mais grossa que relaxa a região por completo;

BULLET VIPER: Recarregável via USB, com 10 modos de vibração, à prova d’água. O Viper é um produto muito versátil, com a possibilidade de ser usado sozinho, claro, mas também associado às linhas Sense e Lick;

LICK: São 4 modelos de ousadas línguas que andam mexendo com o imaginário das pessoas. Podem ser usadas apenas como dildo ou como vibrador, cada um escolhe como quer se divertir;

SENSE: Os masturbadores sensoriais femininos. Inspirados em elementos do mar, são feitos de Silicone Platinum Extra Macio e foram desenvolvidos para pessoas que buscam novas formas de prazer e autoconhecimento. Produto inédito no Brasil e “aprovado com louvor” por quem testou!

Entre os últimos lançamentos da Monster D está a linha Vibre que traz os dildos favoritos da linha com o Viper, o masturbador Juno para quem tem pênis com duas possibilidades de penetração, bem como os acessórios da marca: as cintas strap-on (já que os toys tem base para esse uso) e as lanterninhas UV para brincar junto com os toys fluorescentes!

Charme, sustentabilidade e discrição

Além da qualidade e inovação dos produtos a Monster D se preocupa com o meio ambiente e a sustentabilidade, promovendo em sua produção, o Programa de Desperdício Zero.

Todas as sobras do Silicone Platinum são usados para a fabricação de MINI-Ds (miniaturas enviadas como brindes nos pedidos) e do PluGreen, o plug anal que enviamos de brinde aos clientes em ocasiões especiais.

Que vai de encontro com todo o charme e capricho que a equipe da Monster D tem em oferecer seus produtos. As embalagens são ultradiscretas por fora mas exuberantes em sensações por dentro.

Sem qualquer identificação da marca nas etiquetas e na nota fiscal no exterior da caixa, a Monster D aparece no conteúdo interno, desde o fino papel de seda todo estampado com as ilustrações do sex toys, ao lacre personalizado.

E ainda tem mais: os produtos vêm em embalagens pouch (zip-lock) que você pode usar para guardar seus toys depois do uso. Não é fantástico?

Veja já com os seus próprios olhos: www.monsterd.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics