aquaman-aquamoan

Aquaman ganha dildo: conheçam Aquamoan!

Aquaman finalmente estreou nos cinemas e a fila de apaixonada(o)s por Jason Momoa já tá dando 5 voltas ao longo da linha do equador… Mas calma: você pode ir se divertindo com o Aquamoan, o dildo inspirado no personagem até chegar a sua vez!

Como assim? Sim lá vem a australiana Geeky Sex Toys de novo lançar um dildo edição limitada pegando carona no HQs e sucessos do cinema.

Depois de Avengers , Star Wars, Guardiões da Galáxia (sutilmente chamados de “Orgasmos da Galáxia”) e a coleção Dickpool (trocadilho de DeadPool), agora é a vez do Aquamoan realizar fantasias impossíveis ( já que Jason Momoa, ator que interpreta o superherói é super bem casado, fiel e pai de família…)

Aquamoan é de  silicone e tem uma textura escamosa, um esquema de cores verde e amarelo reminiscente do filme e curvas inspiradas nos dotes físicos do belo Jason Momoa.  Custa US $ 81 e faz parte de uma edição limitada de apenas 500 peças.

“Deixe o Rei dos Sete Mares nadar nas profundezas mais escuras do seu andar de baixo” seria a tradução literal da frase de divulgação no twitter da Geeky Sex Toys

Veja a repercussão desse lançamento nas redes sociais gringas no site ComicSands.

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics