Vingadores-sextoys

Vingadores ganha linha de sextoys

A estréia de “Vingadores: Guerra Infinita” trouxe também uma nova linha de sextoys inspirada nos poderes de cada superherói Marvel (indicada apenas para maiores, é claro)

A oportunidade foi agarrada pela fabricante de brinquedos eróticos australiana Geeky Sex Toys, que no final do ano passado também colocou o rosto de C-3PO de Star Wars na base de um plug dourado.

Conheça a coleção temática dos Vingadores, chamada de Indulgers: Pleasure Wars!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

12 práticas kinky para um novo ano cheio de emoção

Liberte-se das rotinas e parta à descoberta de novos horizontes para a sua relação. King out, dogging, kokigami, encenações, texturas, menu erótico, máquinas e bonecos são algumas das sugestões de práticas kinky para 12 meses cheios de emoção. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *