dildo a forma da água

Já pensou ter um dildo tipo “A Forma da Água”?

Com 13 indicações ao Oscar 2018 o filme “A Forma da Água” inspirou até criação da “Jóia do Amazonas” um dildo parecido com o protagonista anfíbio

 

No filme a gente vê de tudo, menos a genitália do galã, tão diferente dos demais. Ele é meio peixe, meio homem, e é tido com um deus por povos da Amazônia.

Pensando nisso, a XenoCat Artifacts em criou um dildo 100% silicone seguindo a linha do personagem, tentando responder nossas expectativas à respeito do que seria tão prazeroso e realizador para a mocinha da história.

 

protesepeniana-aformadaagua

Apelidado de Jóia do Amazonas, o sexytoy vem em dois tamanhos (médio e pequeno) e foi um enorme sucesso, já que esgotou em menos de vinte minutos.

Feito de forma artesanal, o brinquedo tem superfície e base ondulada, além de bioluminescência para refletir as qualidades aquáticas da criatura.
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics