novos-perfurmes-new-belle

New Belle Lança Coleção de Fragrâncias Inspiradas em Ícones Internacionais

A New Belle, renomada marca de perfumes, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua mais recente coleção de fragrâncias, meticulosamente inspiradas nos aromas mais icônicos e desejados do mercado internacional. Após uma extensa pesquisa e desenvolvimento, a marca está pronta para oferecer aos amantes de perfumes uma experiência olfativa única, que promete despertar sensações e emoções inigualáveis.

Esta nova linha inclui as fragrâncias NB20, inspirada em Invictus de Paco Rabanne; NB41, baseada em Olympea, também de Paco Rabanne; e NB50, que captura a essência de Sauvage da Dior. Cada perfume foi cuidadosamente criado para refletir o espírito de sua inspiração, oferecendo aos consumidores a chance de possuir uma essência que combina com sua personalidade e estilo de vida.

Além da inovação olfativa, a New Belle também apresenta uma novidade no design de suas embalagens. As fragrâncias são apresentadas em tubolatas elegantes e repaginadas, mantendo a sofisticação clássica da linha. Este cuidado com o design não apenas enriquece a experiência do consumidor, mas também faz desta coleção um presente perfeito para qualquer ocasião.

Cada kit desta coleção exclusiva contém dois frascos, proporcionando versatilidade e conveniência para os usuários. Um frasco maior, com 50 ml, para uso regular, e um menor, de 10 ml, ideal para viagens ou para levar na bolsa. Além disso, um folheto especial acompanha o kit, permitindo aos consumidores explorar a vasta gama de fragrâncias oferecidas pela New Belle.

Com um preço sugerido ao consumidor de apenas R$129,90, a New Belle mantém seu compromisso de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Esta nova coleção está disponível para compra na loja online da marca, www.lojanewbelle.com.br, onde os interessados podem explorar mais detalhes sobre cada fragrância e realizar suas compras com facilidade.

Sobre a New Belle:
A New Belle é uma marca líder no mercado de perfumes, conhecida por sua dedicação à qualidade, inovação e acessibilidade. Com uma vasta linha de produtos inspirados nas tendências olfativas globais, a New Belle busca proporcionar aos seus clientes experiências únicas e memoráveis através de suas fragrâncias.

www.lojanewbelle.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics