live-new-belle-perfume-feromonio

Conheça a Linha New Belle de cosméticos afrodisíacos

Para abrir nossa programação de lives de Agosto, o mês dos solteiros, nada melhor do que falar sobre cosmética afrodisíaca, não? Através de aromas você pode atrair e seduzir com muito encanto e mistério.

E quem vai falar desse assunto é Kelly Corrêa da New Belle de Florianópolis , em live nessa próxima, terça, dia 03, a partir das 18hs, com Paula Aguiar.

A new belle® é hoje uma das mais conceituadas empresas que atuam no ramo de perfumaria e cosmética. Essa posição foi conquistada pelo padrão de qualidade de seus produtos, métodos mercadológicos e parceria com seus distribuidores.

Especializada em pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias dos mais diferentes tipos de famílias olfativas, a new belle® acompanha as tendências da perfumaria internacional, com produtos produzidos rigorosamente dentro das normas brasileiras e comercializados sob supervisão da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – órgão vinculado ao Ministério da Saúde do Brasil.

Kelly Corrêa já está há duas décadas no ramo de cosméticos e foi uma das primeiras revendedoras de produtos sensuais por catálogo, na época em que Paula Aguiar abriu a Tantric em 2007, empresa pioneira nesse ramo no Brasil.

De lá pra cá, Kelly se desenvolveu tanto em criar e gerenciar equipes de revendedoras que hoje, conquistou sua própria marca de cosméticos voltados para o bem estar e autocuidado, a New Belle.

Perfumes para atrair 

Além de linhas para o corpo e para face, a New Belle também oferece 7 tipos de perfumes com pheromonas que instigam as células olfativas e estimulam a produção dos feromônios naturais de atração.

Com aromas inspirados nas fragrâncias mais conhecidas e amadas do planeta, cada um dos perfumes pheromonas da New Belle serve para um momento de sedução:

A Linha também conta com um sabonete íntimo e óleo de massagem corporal para completar o mix de sensações .

Em sua live especial do Catálogo de Fornecedores “Grandes Marcas do Mercado Erótico” dessa 3ª, Kelly irá explicar o sucesso dessa categoria de produtos, que desde os primórdios da Humanidade são procurados pelas pessoas que querem conquistar sua cara metade.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 03 de Agosto – a partir das 18h (horário de Brasília) 

ASSISTA LIVE COM NEW BELLE AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics