live-kelly-correa

Dia 18/03 – Live com Kelly Corrêa da Mala Secreta

Atuante há mais de 15 anos no mercado, a sexóloga Kelly Corrêa escolhe empreendedorismo como tema da sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy

A marca Mala Secreta surgiu da experiência da sexóloga Kelly Corrêa por 15 anos de convívio com casais e mulheres em eventos e palestras.

Mesmo tendo a loja física em Florianópolis, Kelly também utilizava de malas bem discretas para levar produtos sensuais e sexuais em seus atendimentos, palestras e workshops.

“A mala sempre foi uma ferramenta transporte e sempre deixou um mistério no início de cada evento, as participantes no evento sempre ficam na expectativa para saber o que a mala carrega” comenta Kelly orgulhosa do seu trabalho.

Hoje, através da loja virtual, Kelly convida seus clientes a ter uma Mala Secreta para chamar de SUA.

Sabe aquela malinha que não pode faltar no para uma viagem de férias, para ir para um Hotel ou Motel com um crush ou até mesmo para ter em casa para apimentar a relação e sair da rotina?

Exemplo de Empreendedorismo

Para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Kelly escolheu falar de empreendedorismo no mercado erótico.

Ela vai falar um pouco da sua trajetória que inclusive já cruzou com a da nossa editora Paula Aguiar sendo citada em seu livro “Sex Shop na Sacola” como exemplo de empreendedorismo no sul do Brasil.

Baixe já em nossa livraria virtual

Além de Sexóloga, Kelly Corrêa possui formação em Artes Sensuais, Pompoarismo, Consultoria em saúde e educação sexual, Análise Comportamental , Master Coach e PNL practitioner.

Já ministrou cursos, workshops e palestras por todo o Brasil e internacionalmente em chás de noivas, eventos de beleza e saúde, algumas fábricas como Perdigão/ Sadia, no CRA ( Conselho Regional de Administração) – Sede Florianópolis, Prosseguir (Empresa de Segurança), entre tantas outras empresas.

Na Live, Kelly promete compartilhar seus caminhos de sucesso e também presentear o melhor comentário do Concurso Cultural dessa transmissão com um kit New Belle que traz cosméticos sensuais com essências afrodisíacas.

Para concorrer a esse kit é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico, respondendo a seguinte pergunta nos comentários:

Qual foi a sua melhor experiência na compra de um produto sensual?

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 18 de março – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics