yoniteapria-obsidiananegra

Vaginoterapia com Yoni Egg de Obsidiana Preta

Na verdade, a obsidiana preta não é uma pedra, mas uma forma de vidro natural de origem vulcânica. Falando das propriedades energéticas e terapêuticas dessa pedra, ela faz o processo de “limpeza pesada”, pois trabalha com o inconsciente, traumas, medos e principalmente bloqueios sexuais.

No nosso corpo físico, ela é uma pera excelente como fungicida e bactericida natural. Por isso trata vários probleminhas ginecológicos que vivem afetando as mulheres na atualidade. Esse cristal vulcânico também fortalece os músculos do assoalho pélvico, o sistema reprodutor e o intestino.

Está associada ao primeiro chacra, à Terra, ao físico, à sobrevivência e à realização do ego pessoal. Limpa esse chacra de doenças e traumas.

Por isso eu me curei da endometriose utilizando a obsidiana preta por apenas 3 meses de uso contínuo e orientado. 

Regida por Plutão, seu objetivo é conduzir a mente através das áreas obscuras do inconsciente, ampliando nossos temores, inseguranças e atitudes egocêntricas.

Atua como um espelho que reflete nossas falhas e mostra de modo grosseiro e rude o que precisamos mudar para avançar em nosso processo evolutivo. Por isso o uso da obsidiana precisa ser acompanhado por cristaloterapeuta.

Ela também é a pedra da verdade, por despertar sentimentos adormecidos, revelar os segredos ocultos da alma e nosso poder pessoal.

Assim, ela é capaz de esclarecer ideias, trazer à tona sentimentos adormecidos e segredos do inconsciente. Por isso traz mudanças implacáveis.

O yoni egg de obsidiana preta é uma pedra maravilhosa para mulheres com todos esses problemas.

Isso porque quando falamos sobre o lado esotérico da obsidiana, ela também é uma pedra de proteção contra energias hostis e desagradáveis, ataques psíquicos e obsessores.

Além de reconectar a mulher com o Sagrado Feminino e a medicina matriarcal, lunar e a ginecologia natural.

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics