lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo.

O evento contará com a apresentação de uma bateria de escola de samba de São Paulo, além do belíssimo show da transformista Bianca Andrioty e para apimentar ainda mais a noite, o palco será comandado por performances eróticas com strip tease. O som durante os intervalos das atrações, ficará por conta dos renomados DJs Massive Jack e Ramilson Maia. 

Os sócios Laudineh de Oliveira e José Carlos criaram um sistema próprio e dinâmico que favorece tanto os usuários, com as publicações inéditas e atualizadas, como também os produtores, que a partir das assinaturas e selo de proprietário do perfil, garantem uma opção de renda mais lucrativa, comparada às redes sociais do segmento no mercado.

José Carlos, proprietário da Lux.Sex aproveitou sua entrevista para Naty Vargas no Tapete Vermelho do 8o Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo para fazer o pré-lançamento da palataforma

Com autonomia para escolher quanto quer ganhar pelo material publicado, seja vídeo, ensaio sensual ou transmissão ao vivo, o criador tem mais liberdade financeira. Diferente de outras plataformas como Onlyfans, FanFever e Privacy, a Lux.Sex não cobra nenhuma taxa de comissão, apenas uma assinatura mensal pelo cadastro do perfil de criador e disponibiliza o recebimento imediato investido nas visualizações das postagens. 

Rompendo os limites do digital e conectando pessoas não só através de uma tela, a marca também estará nas principais capitais do país como “Lux.Sex Tour”, realizando eventos o ano todo, para o público da plataforma que deseja viver novas experiências.

O lançamento da Lux.Sex acontecerá no dia 26 de abril na casa noturna Spicy Club, localizada em Moema, a partir das 20h para convidados e 23h para o público.

Para saber mais, acesse o Instagram: @portallux.sex

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Mercado Erótico prepara Ciclo de Palestras Espaço 18+ na Parada do Orgulho LGBT / SP Paulo

Espaço 18+: Acontece dia 30 de maio no Memorial da América Latina e traz ciclo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics