literatura erotica

Ler sobre sexo também faz bem pra saúde!

Sexo faz bem! Que isso é verdade, nós já sabemos, afinal está comprovado pela medicina. Mas nem sempre conseguimos desligar a cabeça dos problemas ou estar no clima está propício. Como fazer então? Ler.

Exatamente isso, grande aliada de relacionamentos e eventualmente da sua saúde, a literatura erótica ajuda a despertar a imaginação e aguçar o desejo.

E disso a autora best-seller, Lani Queiroz entende. Poucas horas após o  lançamento na Amazon,  A Dívida, nova obra da coleção “Turbulência”  já figurava em primeiro lugar na lista de mais vendidos da plataforma, mantendo-se assim por mais de 20 dias consecutivos.  

Autora de séries como Príncipes Di Castellani e Rock I’m Rio, a professora maranhense garante que suas fãs costumam estar sempre bem e muito bem dispostas!

E você sabe quais benefícios a leitura e o sexo tem para sua saúde? Confira alguns:

Melhora do sono

O orgasmo traz ao corpo um relaxamento que contribui para que se durma melhor, e não apenas nos dias que há relações sexuais. Já que a reação tem um efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo de forma mais regular e numa quantidade maior.

Alivia as cólicas menstruais

Não é regra, mas os movimentos realizados durante o sexo estimulam órgãos internos, deixando-os mais relaxados, assim pode acontecer a diminuição nas dores.

Aumenta a imunidade

Um estudo feito pela norte americana Wilkes University, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA, responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

Stress

Fazer sexo não é a cura para o stress é claro, mas alivia muito e pode ajudar quem se sente sobrecarregado com as tarefas do dia a dia.

Alivio nas crises de enxaqueca

O orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, diminuindo a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor.

Fontes: Minha Vida  e Revista Saúde 

Enviado por LC Agência 

Saiba mais sobre o último lançamento de Lani Queiroz:

adivida-laniqueirozHeitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa. Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia. Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída. Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell. Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite…

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics