Thiago Souza lança curso online de sexy dance para empreendedores do mercado erótico

Aproveitando a proximidade da alta temporada de eventos sensuais dos meses de maio e junho, impulsionados pelos casamentos e Dia dos Namorados, o expert decide abrir seu método para empreendedores do mercado erótico que desejam expandir seu negócio oferecendo serviços de entretenimento através do ensino da dança sensual.

Pensando na grande necessidade e demanda do mercado sensual, Thiago Souza lança oficialmente essa semana o curso Sexy Dance no seu negócio. Thiago que já atua no mercado da dança há mais de 19 anos, criou um método que vem fazendo muito sucesso e teve mais de 200 mulheres aprendendo sexy dance em todo o Brasil.

Agora, nesse curso para empreendedores, Thiago promete ensinar o seu método e várias formas de ganhar dinheiro com dança sensual, inclusive como entretenimento para eventos sensuais. Segundo o professor, usando esse método, ele conseguiu faturar mais de 10 mil reais só com as apresentações da sexy dance em eventos e o seu famoso serviço de “Personal sexy dance” que conquistou mais de 100 alunos em todo o país.

Muito querido já no meio do mercado erótico e presente na maioria dos grandes eventos do segmento, Thiago faz muito sucesso no Rio de Janeiro onde mora e conta sobre sua decisão de abrir o método para os empreendedores do setor: “durante a pandemia minha vida mudou… Fiquei sem trabalho, academias ficaram fechadas, então tive que reinventar, foi daí que comecei a dar aulas online, e lotando agenda, conforme tudo foi voltando ao normal, surgiram várias propostas para trabalhar em boutiques. Em 2021 minha vida mudou novamente. Tive trombose no ombro e tive que parar com tudo! Aos poucos fui me recuperando e hoje resolvi compartilhar meu método de ensino pois a demanda de dança sensual cresceu muito e quero compartilhar todo esse conhecimento e aprendizado adquirido por durante anos de trabalho com a dança.”

Conteúdo Programático do Sexy Dance no Seu Negócio

Veja abaixo o conteúdo que já está disponível na Hotmart para que você empreendedor possa aprender o método do Tiago Souza e abrir uma nova frente de serviços em seu negócio:

💃🏽SEXY DANCE NO SEU NEGÓCIO

✅curso com +de 40 aulas

✅Contém :3 Módulos
Módulo bônus, extras e apostila

▶️Módulo 1- PERSONAL SEXY SURPRISE
-Sexy Surprise
-Coreografia de strip tease
-Tutorial de Strip tease

  • Coreografia completa de strip tease
    -Montagem de pacotes e dicas

▶️MÓDULO2 – ESPECIALISTA EM ENTRETENIMENTOS SENSUAIS
-O que é ser uma especialista em entretenimento sensual
-Método dos 3 pilares
-Pilar da orientação
-pilar da descontração
-pilar do empoderamento
-Tutorial de stiletto
-Coreografia stiletto
-Tutorial de Chair dance
-Coreografia de chair dance
-Tutorial e Coreografia de lap dance

  • Momento Tik tok
    -Planejamento conforme o público
    -Dicas de encerramento
    -Definição e precificação

▶️MÓDULO 3- PRODUÇÃO DE EVENTOS SENSUAIS

  • Tipos de eventos sensuais
  • Passo a passo da produção
  • Logística ideal: pré- evento e transevento
  • Musicalidade
  • Degustação
  • Pós evento
  • Parcerias
    -Publicidade acertiva
    -Formas de ganhos
    -Exercícios

✅BÔNUS
✅EXTRAS
✅APOSTILA
✅PLAYLIST

matricule-se-ja

Live de Lançamento nessa sexta, dia 19

O lançamento oficial do curso Sexy Dance no seu Negócio será feito através de uma live business que acontecerá nessa sexta, dia 19 de abril no instagram @thiagosouzaacademy.

Na ocasião, quem assistir ao vivo poderá interagir com Tiago em tempo real para tirar dúvidas a respeito do curso, do método e de como é possível ganhar mais dinheiro oferecendo a sexy dance tanto como entretenimento em reuniões sensuais como chá de lingerie e despedidas de solteira como em workshops onde é possível também ensinar outras pessoas a dançarem de forma sensual.

Participe!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics