Paula Aguiar abre a Sexy Fair: Como entrar no mercado erótico?

Nossa editora Paula Aguiar, ex-presidente da ABEME – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico, abrirá a programação de palestras da Sexy Fair, no dia 04 de setembro, às 20h, respondendo essa pergunta e todas as dúvidas de quem quer iniciar no mercado erótico

Qual modelo de negócio é mais rentável? Sexshop física ou virtual? Uma boutique erótica, talvez? Quais produtos disponibilizar para a venda? Quais são os fornecedores?

De um outro lado, a cada ano, surgem novos produtos, fabricantes, importadores e mesmo empresas estrangeiras que solicitam informações de como distribuir seus produtos no Brasil.

Além das pessoas físicas que querem revender produtos porta-a-porta: compro no atacado ou revendo por catálogo? E também da mesma forma, muitas marcas querem montar equipes de revenda. Como treina-la e fidelizá-la?

Sem falar de modelos inovadores de negócios como aplicativos, serviços, eventos entre outros que precisam de um ponto de partida para o sucesso dentro desse universo vasto de possibilidades que é o mercado erótico.

Todas essas dúvidas são recorrentes no dia a dia de Paula Aguiar que atua como consultora de negócios no mercado erótico há 20 anos. Viu e auxiliou muitas empresas da cadeia do mercado erótico crescerem e se estabilizarem nessas últimas duas décadas.

É dela também a curadoria de palestras da Sexy Fair desde 2016, uma contribuição de todo o seu network e conteúdo para a profissionalização de empresários do segmento erótico, bem como a instrução e orientação do público final consumidor.

Em sua palestra de abertura do auditório da Sexy Fair no dia 04 de setembro ela irá contar um pouco da história do mercado erótico, vai dar dicas de como iniciar nesse ramo, falar sobre as qualidades e virtudes dos empreendedores eróticos de sucesso, além de apresentar as tendências desse segmento que, apenas no Brasil, já movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano.

Autora de 15 livros voltados para essa área, ela agora é editora do site MercadoErotico.Org onde diariamente informa notícias desse ramo do mundo todo. Também é a criadora e realizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico que está em fase de votação popular para eleger no próximo dia 09, no palco da Sexy Fair, as melhores empresas e profissionais de 2018.

DATA DA PALESTRA: Dia 04/09/2018 às 20:00 h.

Palestrante de São Paulo

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics