Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

A Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Na programação, haverá um tour sensorial de degustação dos produtos da marca, shows, bem como palestras conduzidas por especialistas do mercado de Sex Shop  cheias de informações valiosas, com dicas para melhorar os negócios.

Veja aqui como foi o último Soft Love Day:

Para quem ainda não conhece a Soft Love, desde 1997, essa empresa tem se destacado no mercado de produtos sensuais, trazendo inovação, qualidade e, é claro, muita diversão para a vida das pessoas. 

Com uma variedade incrível de cosméticos, a Soft Love oferece opções que vão desde géis lubrificantes até produtos comestíveis, tudo pensado para elevar a intimidade e proporcionar sensações únicas. Seja para apimentar a relação ou descobrir novos prazeres, a Soft Love tem o que você precisa.

Além disso, a Soft Love se preocupa com a segurança e o bem-estar dos seus clientes. Todos os produtos são testados e desenvolvidos com o máximo de cuidado, garantindo uma experiência prazerosa sem preocupações. 

Principais produtos da Soft love 

A Soft Love é uma indústria brasileira de cosméticos sexy de qualidade que investe na criação de produtos originais, 100% certificados para melhorar a vida sexual das pessoas. A marca Soft Love vem do legado de mais de 300 produtos fabricados na empresa, em um parque industrial instalado na cidade de São Pedro – interior de São Paulo -, com 22 mil metros em área e que cumpre todas as exigências sanitárias.

Os produtos Soft Love seguem os padrões de qualidade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Saúde e do Ministério da Agricultura.

A empresa conta com um seleto grupo de profissionais especializados que seguem os mais exigentes padrões de procedimento e qualidade sob a supervisão direta do responsável técnico e presidente da Soft Love, Mauro Morata. 

Com sua experiência, Morata criou 100% dos produtos da Soft Love; 75% dos produtos do mercado sexy; legalizou a pomadinha chinesa no Brasil (a Dragon Fire); desenvolveu as Soft Balls (famosas capsulas explosivas, inclusive as de formato “analtômico”, criou o primeiro produto 4×1 do mercado (Facilit); formulou o primeiro vibrador líquido (Electric Plus); entre outras inovações como a linha de aerossóis para aperfeiçoar a hora do sexo.

Dragon Fire Jatos 15Ml Soft Love

O Dragon Fire Jatos 15ml da Soft Love é um excitante masculino que se destaca por sua intensidade e capacidade de proporcionar sensações únicas. Este produto foi desenvolvido para aqueles que buscam intensificar o prazer e elevar a experiência sexual a um novo patamar.

Reconhecido pelos seus efeitos estimulantes e pela sensação de calor que promove, Dragon Fire Jatos  tem fórmula potente, aliada à praticidade do formato em spray que facilita a aplicação e permite que o usuário controle a quantidade desejada. 

Ao ser aplicado nas áreas desejadas, o Dragon Fire Jatos cria uma sensação de calor, estimulando a circulação sanguínea e intensificando as sensações durante a atividade sexual.

Top Gula Jatos Oral Profundo 15ml da Soft Love

O Top Gula Jatos Oral Profundo 15ml da Soft Love é um produto especialmente formulado para proporcionar experiências orais profundas e prazerosas. Reconhecido pela sua qualidade e inovação, este produto é destinado a casais que desejam explorar novas dimensões de prazer durante o sexo oral. 

O nome “Top Gula” já sugere uma experiência sensorial deliciosa, e este produto não decepciona. Sua fórmula foi desenvolvida para oferecer uma sensação de frescor e um agradável sabor, criando um ambiente estimulante para ambos os parceiros. 

Com o prático formato em spray, o Top Gula Jatos Oral Profundo facilita a aplicação, permitindo um controle preciso sobre a quantidade desejada. Este produto é ideal para casais que buscam apimentar a intimidade e tornar o sexo oral mais divertido e excitante..

Gloss Hot Kiss Beijável 10Ml Soft Love

O Gloss Hot Kiss Beijável 10ml da Soft Love é um produto encantador projetado para transformar seus momentos de intimidade em experiências deliciosas. Este gloss beijável é uma adição divertida e excitante para casais que desejam explorar novas formas de prazer e conexão. 

Com um tamanho compacto de 10ml, o Gloss Hot Kiss é fácil de transportar e aplicar, proporcionando praticidade para os momentos espontâneos. Sua fórmula especial é beijável, adicionando um toque saboroso aos seus beijos e carícias. 

Além de proporcionar um aroma agradável e sabor irresistível, o Gloss Hot Kiss também possui propriedades hidratantes, deixando os lábios com uma sensação suave e agradável. Esse produto é uma opção divertida para casais que desejam experimentar algo novo e intensificar a intimidade de uma maneira leve e descontraída.

Gel Ice e Gel Hot Comestível 30Ml Soft Love

As duas versões do Gel Térmico Comestível da Soft Love são os mais queridinhos entre os clientes da Gall Sex Shop. A versão ice oferece um resfriamento delicioso com aromas variados, semelhante ao aroma extra forte usado em balas de alta refrescância!

E a versão hot é uma deliciosa fusão de aromas que aquecem seus sentidos. Com fórmula única, não apenas hidrata e amacia a pele, mas também oferece uma experiência inesquecível. Ideal para massagens em todo o corpo, para despertar a sensualidade e criar momentos intensos.

Twister Gel Furacão Sensações 15Ml Soft Love

Outro queridinho da Soft Love na Gall Sex shop é o Twister Gel Furacão de Sensações Bisnaga 15ml da Soft Love que transforma qualquer atividade em um verdadeiro furacão de sensações! Com seu efeito inovador de alternância entre calor, frio, pulsar e eletrizar, Twister leva você a uma jornada única de prazer e excitação! Prepare-se para uma experiência extasiante de excelência que vai deixar você completamente cativado. 

Facilit Blackout 4X1 Anestésico 17G Soft Love

Explore novas fronteiras no sexo anal com Facilit, o lubrificante revolucionário da Soft Love projetado para proporcionar uma experiência incrível para todos os gêneros. Não deixe que o desconforto atrapalhe o seu prazer – escolha Facilit e mergulhe em momentos inesquecíveis de intimidade. Sua fórmula inovadora oferece conforto e uma sensação de dilatação, tornando a penetração mais fácil e prazerosa. Desenvolvido para inibir a dor, Facilit torna o sexo anal mais acessível e agradável para ambos os parceiros. E ainda tem ação cicatrizante, previnindo microlacerações comuns no sexo anal, garantindo uma experiência saudável e segura.

Contractor Gel Adstringente 15Ml Soft Love

O Contractor Gel Adstringente da Soft Love é a escolha perfeita para mulheres que buscam o equilíbrio ideal na lubrificação íntima e desejam uma experiência mais intensa durante os momentos íntimos. Com uma fórmula inovadora, o gel proporciona uma regulação eficaz, oferecendo uma sensação de estreitamento que intensifica o prazer! Ajuda a regular as variações na lubrificação natural da mulher, proporcionando o equilíbrio perfeito.Contribui para uma sensação de estreitamento, intensificando o prazer durante a intimidade.

Retard Jatos Excitante Masculino 15Ml Soft Love

Dê adeus à preocupação com a ejaculação precoce e abrace uma vida sexual mais satisfatória com o Jatos Retard da Soft Love! Com esse produto você pode prolongar o prazer e garantir momentos íntimos mais gratificantes para ambos os parceiros.Ajuda a inibir a sensibilidade do órgão masculino, proporcionando encontros mais duradouros e intensos.

O Alquimista do Prazer

O Soft Love Experience que já reuniu um seleto grupo de 250 empreendedores de sex shop nas edições passadas é capitaneado pelo chamado “Alquimista do Prazer”, Mauro Morata, o fundador e presidente da Soft Love, que se tornou líder no mercado de Sex Shop no Brasil. 

Sua visão inovadora e empreendedora foi essencial para transformar a marca em uma referência no setor. Sob sua liderança, a Soft Love se destaca pela qualidade dos produtos, atenção aos detalhes e compromisso com a satisfação dos clientes. 

Além disso, Morata é reconhecido por seu papel ativo na promoção da educação sexual e na quebra de tabus em torno do prazer e da intimidade. Seu retorno foi aguardado com enorme anseio e desejo pelos fãs da marca prometendo trazer novos ingredientes e sensações incríveis para enriquecer as fórmulas únicas da Química do Prazer. 

Rumores sobre as inovações de Morata se espalharam como fogo em rastilho de pólvora e elevaram as expectativas dia após dia. Porém só quem estiver no Soft Love Experience terá acesso exclusivo e em primeira mão a essas inovações.

E as vagas são limitadas. Para participar do Soft Love Experience, clique no botão abaixo para se inscrever:

Dessa forma, os interessados podem receber com exclusividade e em primeira mão, o convite oficial para o evento, para garantir a prioridade na hora de adquirir o ingresso do evento.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics