Júlia Telles é palestrante finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

Indicada pela terceira vez consecutiva como Melhor Palestrante, a empresária  e sexóloga goiana Júlia Telles, ganhou como Melhor Palestrante no Prêmio Melhores do Mercado Erótico em 2017 e já coleciona uma platéia de mais de 100 mil mulheres por todo o Brasil

Júlia Telles começou a palestrar pela necessidade de impulsionar as vendas de sua loja. Mas gostou tanto de ensinar outras mulheres sobre sensualidade e sexualidade que se formou em Psicologia e Life Coach.

Ela conta que sua primeira palestra foi Universidade  Estácio de Sá, a convite do seu querido mestre Rodrigo Dueti,” eu tive uma crise de ansiedade de desempenho que literalmente minhas pernas tremiam, fiquei sem forças, gaguejava, não sei como consegui ficar de pé”, confessa. ( Dá pra acreditar nisso?)

Hoje, Júlia Telles é um nome  já conhecido e afamado nacionalmente, se tornando autoridade no assunto. Foi referência para entrevistas em grandes programas de rádio, tv e revistas como: Ludovica, Women´s Health, Veja SP, The Noite entre outros.

Com o objetivo de ensinar o aprimoramento sexual entre vias de mão dupla no prazer, com a prática do pompoarismo, Júlia Telles vem obtendo grandes resultados por onde passa.

“Mudei vidas e mudei a minha vida, fui palestrante da INTT, atualmente sou palestrante da PESSINI, tenho minha própria marca, sou meu próprio produto, o foco agora é o lançamento do meu livro” , conta a finalista.

Júlia Telles é palestrante, sexóloga, empresária, proprietária do Intimate TPM e do Espaço TPM em Goiânia-Go. Discente em Psicologia, Life coach, certificada em sexualidade humana e gêneros pela Rede Goiana de Psicologia. Premiada melhor palestrante do mercado erótico 2017.

Instagram @juliattelles @intimatetpm Facebook /juliattelles
whatsapp (62)9 9619-2122 Email contatojuliateles@gmail.com

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics