Constantine Boutique é finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

Pela terceira vez a Constantine é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico na categoria Boutique Sensual. Venceu o prêmio em 2016, na primeira edição.

Quem passa em frente à loja com fachada envidraçada na tranquila Rua Gaivota em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo sabe que ali tem algo muito sexy e sofisticado. Os manequins das vitrines remetem a uma loja de lingerie provocante. Quando entra, a cliente encontra pela frente calcinhas e sutiãs de diferentes cores e tamanhos. A decoração, inspirada num cabaré dos anos 1930, empresta sofisticação e glamour para o lugar. O primeiro indício de que aquela é uma loja de apetrechos sensuais surge nas prateleiras cheias de cosméticos eróticos. Se a cliente deseja acessórios ela é conduzida para uma sala mais reservada. Com as paredes bem decoradas, o ambiente tem separações para dar privacidade às consumidoras. É lá que estão os sextoys mais modernos e interessantes a disposição. A Constantine, no entanto, não é um sex shop. É uma butique erótica. “É mais sofisticada, discreta e oferece um atendimento diferenciado”, diz Luciana Keller, dona da loja.

Uma galeria de fotos dispensa maiores apresentações:

Rua Gaivota, 1311 – Moema – Fone:(11) 5042-2760 – São Paulo – SP
Site: www.constantine-sp.com.br – E-mail: contato@constantine-sp.com.br 

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

sexshop-aguas-claras-df

Brasília ganhou mais uma sex shop Amor de Luxo nessa última sexta

A quinta loja da marca recebeu convidados em coquetel de inauguração em Águas Claras, Brasília, nesta última sexta, dia 29.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.