revista-maximus

MAXIMUS IN SAMPA: evento reúne musas nessa quinta feira na Spicy Club

Nessa próxima quinta, dia 06 de junho, a Revista Maximus realiza a primeira edição da MAXIMUS IN SAMPA, com a presença de Musas da MAXIMUS já entituladas e as novas que serão empossadas no dia do evento.

Aberto ao público, o evento também celebra o pré lançamento da nova Revista MAXIMUS VIP com a presença da capa Juju Drad e da capa da Edição Especial, a Embaixadora da revista Pietra Maya.

JUJU DRAD - MUSA DESTAQUE DO FLAMENGO
JUJU DRAD – MUSA DESTAQUE DO FLAMENGO
PIETRA MAYA - EMBAIXADORA DA MAXIMUS VIP
PIETRA MAYA – EMBAIXADORA DA MAXIMUS VIP

A atração principal fica por conta do DJ Charada, dos Mcs FEH, NMATH, HUSSEIN e a presença do Sidney Corrêa os Brutos do Piseiro e mais atrações surpresas.

“Será um noite inesquecível pra todos que participarem principalmente para nós da MAXIMUS que estamos muito felizes com essa parceria” comemora o CEO do Grupo Maximus, Duda Maximus.

Em meio aos preparativos dessa grande festa, Duda concedeu para o Portal Mercadoerotico.org uma entrevista exclusiva, contando como nasceu o Grupo Maximus, sobre a importância das revistas era digital, como é feita a seleção das musas e de que forma os produtos eróticos podem ser destacados na produção dos conteúdos adultos, confira abaixo:

ME – Como e quando surgiu a ideia das Revistas do Grupo Maximus?

DM – Eu sou publicitário e sempre tive envolvido com jornais e revistas aqui no Sul, mais sempre como funcionário de outras empresas. Quando me mudei para o Litoral em 2016, lancei a minha primeira revista que foi a Revista Litoral que circulava no litoral gaúcho. Com o trabalho crescendo e novos horizontes abrindo, achei que era a hora de ampliar pra SC, PR, SP e RJ. Como a nova revista circularia em vários lugares, lancei a nossa primeira Revista MAXIMUS em 2019.

Hoje temos três revistas distintas, a Revista MAXIMUS, a Revista MUSAVIP e estamos lançando a nova e mais completa a Revista MAXIMUS VIP.

ME – Na sua opinião, mesmo com a internet e as plataformas de camming ainda há público para as revistas masculinas? Por que?

DM – Eu acredito que em todos os seguimentos tem espaço sempre para todos os tipos conteúdos, claro que hoje com os criadores de conteúdos, as revistas deu uma diminuída drástica, mais nosso diferencial é que além de termos elas em formato digital, temos também ela de forma impressa e sempre fazemos uma festa para mostrar o que cada modelo tem de mais lindo pra apresentar!

ME – Qual é o grande diferencial da Maximus in Sampa das demais edições?

DM – O principal diferencial da MAXIMUS IN SAMPA dos outros eventos, é que será o primeiro evento que vamos fazer na terra da garoa, ainda mais com a parceria da Spicy Club que vai trazer um toque a mais nesse evento!

ME – Como é possível se tornar uma Musa Maximus?

DM – Hoje as nossas Musas são indicadas e selecionadas por sites, digitais influencers e Instagrans relevantes. Todas passam por uma seleção e tendo um perfil que seja de interesse público, elas podem ser tornar Musa da MAXIMUS. Só que no verão de 2025 faremos o nosso primeiro grande evento de escolha das novas Musas de 2025, com uma premiação inédita e um super evento com shows e atrações nacionais. Para maiores informações podem chamar nos Instagrans ou no número: 51 99391-2233.

ME – Como você vê a relação do conteúdo adulto com os produtos de sex shop?

DM – Eu acho que as Sex Shops são fundamentais tanto nos conteúdos adultos como coadjuvante ou até mesmo como protagonista com seus usuários. Em várias cenas ou fotos, certos produtos têm muita relevância que fazem parte do cenário de maneira única. A nova Revista MAXIMUS VIP com certeza será um impulsonador das Sex Shops em todas as nossas plataformas.

As revistas do Grupo Maximus podem ser encontradas nos eventos promovidos pela empresa, em casa noturnas, hotéis , restaurantes, bares e boates. Mas também podem ser adquiridas pelo site da Maximus. Toda a renda obtida com as vendas dos exemplares das revistas pelo site são direcionadas para suas respectivas musas de cada edição.

A MAXIMUS IN SAMPA acontece dentro do Happy Hour mais quente da Spicy Club, os Jogos Secretos que proporciona em todos os fins de tarde das quintas feiras um local confortável e seguro para o aprendizado das pessoas que estão começando a colocar em prática fetiches mais sensuais como Cuckold, Gang Bang, Hot Wife, Bukkake, BDSM, Exibicionismo, Pegging, Squirt DP, Tribadismo, Podolatria, Voyeurismo.

Serviço

MAXIMUS IN SAMPA

06 de junho – a partir das 19h

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP
 
Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics