Balada Liberal inova com Happy hour educativo e festa imersiva nesse fim de semana

“Fantasias Ocultas” e Circus prometem diferenciar no circuito liberal paulistano por trazer novas experiências para quem estiver na capital, nessa sexta e sábado

Cuckold, Gang Bang, Hot Wife, Bukkake, BDSM, Exibicionismo, Pegging, Squirt DP, Tribadismo, Podolatria, Voyeurismo são alguns dos fetiches mais procurados atualmente por pessoas que queiram experimentar novas práticas.

Com a liberação sexual e a quebra de tabus, cada vez mais pessoas querem explorar novos horizontes, porém isso pode ser um pouco desafiador na hora de vivenciar essa aventura. Em relacionamentos estáveis e longos, essa busca exige do casal sintonia e diálogo.

Em relacionamentos casuais, onde não há tempo para amadurecer a intimidade, esse desafio pode ainda ser maior e dá margem para interpretações distorcidas.

Pensando nisso, é que Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento adulto, atuante há mais de 30 anos na noite paulistana, irá lançar nesta próxima sexta, dia 14, o novo happy hour da Spicy Club, “Fantasias Ocultas”.

“A ideia é que toda sexta feira, as pessoas que estão começando a se descobrir tenham um local para experimentar fetiches mais sensuais. Teremos uma anfitriã, a Beka Spicy que irá guiar os visitantes pelos desejos que tenham dentro da casa. Ela irá mostrar e ensinar esses diversos fetiches para quem está iniciando nessa busca”, explica.

Fantasias Ocultas faz parte do projeto de Fábio em conjunto com seus gerentes Erika Thinen (sexóloga) e Osmar Oliveira de formação e educação sexual do público frequentador da Spicy Club, direcionado ao conhecimento e execução das práticas sexuais de forma segura e consensual em ambiente confortável e lúdico.

Circus – A Festa

No sábado, dia 15 de Julho, quem cruzar as portas da Spicy Club terá uma experiência imersiva no mundo circense: a Festa Circus realizada pela Agência Stanix em parceria com a Spicy Club trará muitas atrações, entre elas: os DJs Marcelo Favaro e Thiago Gomes, Aline Moreira ,Greicy, além dos personagens circenses eternizados em nosso imaginário como o palhaço, malabaristas, trapezistas, contorcionistas,domadores de animais, equilibristas na corda bamba e engolidores de espadas.

A festa ainda terá o camarote Violet Bi Bi para casais onde ambos os pares sejam bissexuais, além de pessoas trans e pansexuais.

Produzido pela Agência Stanix Eventos, empresa responsável por mega eventos do segmento liberal e cena eletrônica nacional como VIRADA LIBERAL, WHITE PARTY SP, CIRCUITO LIBERAL e A FAMOSA FESTA FRIENDS CELEBRATION, o evento é conhecido por reunir arte, exclusividade e boa música, trazendo uma experiência única para o público com cenografias e atrações de perder o fôlego.

Neste ano, a experiência dos convidados ficará completa com atrações, tornando a noite ainda mais exclusiva. A Festa Circus está sendo preparada desde já com estrutura nunca vista na região, iluminação profissional, cenário cinematográfico com painel de Led, sonorização comparada às principais festas do Brasil, também para comemorar o aniversário do promotor de eventos Edson Cabral.

Um dos maiores promoters das noites paulistanas, Edson Cabral se destaca por produzir junto com Fábio Leandro, experiente gestor entretenimento adulto, a “VIRADA LIBERAL”, evento que acontece em São Paulo anualmente sem fins lucrativos e com arrecadações para famílias mais vulneráveis. Este ano contará com diversas atrações e terá como tema “Campanha do Agasalho”.

Confira aqui programação completa de julho da Spicy Club

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics